PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

DqOfQNAU8AEnBeg.jpg:large
 
Aproveita o comboio e joga os outros exclusivos que são muito bons também! Todos os Uncharteds estão disponíveis na PS4, o God of War, o Horizon Zero Dawn, etc.
Exatamente! E também o Infamous Second Son, o The Order 1886, o The Last Guardian, e também ainda a saga Gran Turismo.
 
Última edição:
ontem à meia noite já estava disponivel.
vi-me negro para o encontrar na store mas la o descobri e fiz o download. procurem por the heist ou o assalto.
só depois entrei no jogo. aparece um novo separador no menu in game (onde estão os fatos skills etc) chamado dlc

não cheguei foi a experimentar.

Ontem devia ter vindo aqui antes de tentar jogar! O tempo que perdi à procura de onde se iniciava o DLC.. :facepalm:

Comecei a jogar e para já estou a gostar bastante!
Tenho é uma dúvida na história principal. Eu só ontem acabei os desafios todos e as missões de investigação. Faltam-me só alguns crimes da Sable e prisioneiros.
Mas alguns desafios custaram-me bastante a fazer, e agora não tenho fichas de desafio suficientes para comprar os fatos que faltam. Se começar aquele novo modo NG+, posso fazer os desafios de novo e contam como fichas para comprar os fatos que faltam?
 
@Leao379 os crimes repetem-se e, nesse caso, os opcionais só os podes fazer 1x. Assim que fazes os dois opcionais num tipo de crime apenas é possível ganhar 1 token.

Obrigado pelo feedback.
Joguei a história principal em ingles e agora mudei para português e nota-se muito a diferença. As vozes não transmitem tanta emoção, pelo menos na minha opinião.
 
Aproveita o comboio e joga os outros exclusivos que são muito bons também! Todos os Uncharteds estão disponíveis na PS4, o God of War, o Horizon Zero Dawn, etc.

Exatamente! E também o Infamous Second Son, o The Order 1886, o The Last Guardian, e também ainda a saga Gran Turismo.

Pois, o God of War foi sempre o jogo que tb desejei jogar, bem, lá terá de ser...
 
Back
Topo