PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

Eu optei por gastar onde achasse mais conveniente e/ou aprazível, e fazer uma 2ª playthrought na dificuldade mais alta. Assim não perdi grande tempo com indecisões, apreciei mais uma voltinha deste belíssimo jogo, e ainda fiz os troféus do NG+ e Ultimate pelo caminho.
 
A Platina deste jogo até está com uma taxa boa de sucesso. Não deve ser difícil e aparenta ser boa de se fazer.
Pessoalmente, achei muito equilibrada, faz-se muito bem. Comparando com a outra mais recente que fiz (que cheguei ao ponto de ter que fazer downgrade à versão digital do jogo através da manipulação de proxys e não que mais, como workaround a um game-breaking patch... [emoji2962]), foi um miminho, muito em parte pela grande qualidade intrínseca do mesmo. Gostei imenso! [emoji1303]
 
Na minha opinião deve ser 50/50 já lá vais os dias de troféus que demoram eternidade e o pessoal deixa fazer. Adorei o spider completei e platinei na boa incluindo dlc.

E digo mais, aquelas produtoras que fazem troféus missiable deviam acabar com isso, estragam a jogabilidade e a piada ao jogo.... (tombraider cough, passar multi X o jogo, e case uma dúzia de troféus missiable, desisti, acabei o jogo vendi o logo)

Jogos como o TB não sei qual a piada dos devs meter uma dúzia de troféus que ou fazes na 1 run ou começas jogo do 0. Para mim fica logo imcompleto...


Ps: por isso é que jogos como Uncharted e GOW estão todos passados 100% e platinados xD demasiado fun
 
Pessoalmente, achei muito equilibrada, faz-se muito bem. Comparando com a outra mais recente que fiz (que cheguei ao ponto de ter que fazer downgrade à versão digital do jogo através da manipulação de proxys e não que mais, como workaround a um game-breaking patch... [emoji2962]), foi um miminho, muito em parte pela grande qualidade intrínseca do mesmo. Gostei imenso! [emoji1303]
Downgrade à versão digital? Isso é mesmo possível?
 
Downgrade à versão digital? Isso é mesmo possível?
Efectivamente, e a julgar pelo resultado, sim lol. A platina do Mad Max atesta-o, eheh.

Confesso que não entendo nada do assunto - apenas me limitei a seguir as instruções à risca. Mas, em traços largos, julgo que o que fiz foi mais desinstalar e reinstalar o jogo com o patch anterior ao mais recente, com recurso ao PC e a um programa de proxys ou algo do género... [emoji2371] E não propriamente um downgrade.

Enfim, o que o assunto me permitiu concluir foi: a) a minha OCD leva-me a fazer coisas ridículas por uns miseráveis troféus virtuais; b) developers que lançam patches de 13Gb, 3 anos depois do lançamento de um jogo, que o estragam mais do que corrigem, deveriam ser severamente punidos lol.
 
Na minha opinião deve ser 50/50 já lá vais os dias de troféus que demoram eternidade e o pessoal deixa fazer. Adorei o spider completei e platinei na boa incluindo dlc.

E digo mais, aquelas produtoras que fazem troféus missiable deviam acabar com isso, estragam a jogabilidade e a piada ao jogo.... (tombraider cough, passar multi X o jogo, e case uma dúzia de troféus missiable, desisti, acabei o jogo vendi o logo)

Jogos como o TB não sei qual a piada dos devs meter uma dúzia de troféus que ou fazes na 1 run ou começas jogo do 0. Para mim fica logo imcompleto...


Ps: por isso é que jogos como Uncharted e GOW estão todos passados 100% e platinados xD demasiado fun
O que me chateia é quando tens troféus de single + multiplayer, e falo exatamente dos primeiros Tomb Raider. O Spider platinei facilmente. Tenho lá o Ratchet and Clank que também é da Insomniac e também é acessível (falta-me só um troféu de uma corrida, que são tipo os challenges do Spider-Man, só que tens de conseguir o ouro obrigatoriamente. Ainda bem que não se lembraram de meter um troféu assim no Spider [emoji23][emoji23])
 
É mesmo um "ainda bem", porque os challenges do Spider-Man até na dificuldade mais fácil são bastante difíceis de se conseguir medalhas de ouro. Especialmente nos eventos
das bombas e do drone do Taskmaster
.
No caso de jogos como as Tomb Raiders ou até mesmo os exclusivos da PlayStaion como o Last of Us e os Uncharteds, acho completamente que o multiplayer e os troféus relacionados, só são colocados nos jogos para fazerem com que esses jogos continuem a ter alguma actividade para os dados globais das produtoras. Se bem que os multiplayers desses jogos são dos mais básicos e manhosos possíveis, e os troféus associados requerem sempre um grinding gigante, só para quem tem interesse em coleccionar troféus servirem de cobaias que evitam que os servidores desses jogos fiquem às moscas.
 
É mesmo um "ainda bem", porque os challenges do Spider-Man até na dificuldade mais fácil são bastante difíceis de se conseguir medalhas de ouro. Especialmente nos eventos
das bombas e do drone do Taskmaster
.


Eu por acaso até consegui ouro em pelo menos um de cada!
 
Free Spider-Man PSN avatar for Platinum trophy users through an email titled “Saving The City From Super Villains? Check."

Dqx2PiDUcAAgG_b.jpg
 
Também tenho a platina e ainda não recebi isso.
Quase todos os dias recebo mails de publicidade da Sony. Hoje foi uma para pré-reservar o Fallout para poder jogar a beta. Estou mesmo a ver que e-mails como esse que são importantes, nem vão chegar.
 
Depende de como jogares. No meu caso fiz todas as missões secundárias e completei os bairros todos (100%) antes de fazer as missões finais por isso no fim da última missão ficou nos 100%.

Btw, acabei apenas hoje e sem duvida que valeu todos os minutos, o jogo está fantástico e as missões finais estão muito boas.

As duas últimas batalhas (Li e Octapus) estão mesmo incríveis. Achei o final do jogo muito bom apesar do que acontece à Tia May. Gostei também das cenas finais com a MJ e principalmente as últimas cenas do Miles e do Osborn nos créditos, deixam mesmo vontade de jogar já uma segunda parte :)

Entretanto vou esperar por uma promoção para comprar os DLCs, o melhor jogo do ano merece! :004:
 
Back
Topo