PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

Já fiz o download do último DLC mas ainda não tive tempo para o experimentar.
Quem já o começou pode-me dizer quais é que são os outros dois fatos deste DLC? Presumo que o do Sam Raimi não faça parte dos três, mas que o fato do novo filme "Into the spider-verse" é um dos três.
 
@timed Fatos do terceiro DLC.

45374191805_f4991c85c2_b.jpg
 
Já passei o Dlc e acho que em termos de qualidade de história ficou entre o primeiro e o segundo. Algo que notei foi que o jogo sofreu várias paragens e chegou mesmo a ir a baixo. Aconteceu a mais alguem?
 
Já passei o Dlc e acho que em termos de qualidade de história ficou entre o primeiro e o segundo. Algo que notei foi que o jogo sofreu várias paragens e chegou mesmo a ir a baixo. Aconteceu a mais alguem?

Eu não tive problemas. Liso do princípio ao fim. A nível de história, gostei bem mais desta 3ª parte do que da 2ª. Talvez até tenha sido a minha preferida das 3.
 
Acabei hoje o segundo DLC e aquilo desiludiu-me muito. O 1 ainda gostei, agora este, acho que passei a história em menos de 3 horas e é estúpido o facto de "simples capangas" serem mais difíceis de derrotar do que os vilões da série. Estão muito overpowered.
 
Ps: acabei o dlc e platinado. O 3. é bem melhor que o 2 sem dúvida a Silver também é uma personagem altamente, mas a black cat é aquela coisa. Gostei e já estava a espera da melhor revelação do dlc lol pena não ter dado mais nada e fica pro próximo jogo e sequela haha

O 3 dlc acho que em geral está mais difícil dos 3, porque combina todos inimigos dos 3 dlc juntos, é engraçado.

Os desafios acabei por não fazer Gold pois não consegui fazer os 90,100 Combo lol
 
Última edição pelo moderador:
Não sendo fã de Spider-Man, adorei o jogo, foi provavelmente o melhor jogo do ano para mim! Já os DLC, o primeiro ainda gostei +-, o segundo nem o terminei, fartei-me a meio e agora emprestei o jogo. Talvez depois volte a pegar para terminar, mas não estava a gostar nada do segundo DLC, estava apenas a tornar-se um concurso de habilidade em luta, e isso para mim tira-lhe a piada.
 
Boas! Uma dúvida que sou muito verde em consolas ( a última foi a Nintendo 64 O.o) tenho a Ps4 normal conprei nova a 2 semanas comprei este jogo na PSNstore a versão deluxe em promoção por 45 46€ ... o que e que trás para além da versão base ? Os dlcs são a parte ? Vou a 27% De campanha e de facto estou completamente agarrado viciado ao jogo... que história!! ( Aquele Martin Lee já me deixou a falar sozinho xD) obrigado bom ano :)
 
Boas! Uma dúvida que sou muito verde em consolas ( a última foi a Nintendo 64 O.o) tenho a Ps4 normal conprei nova a 2 semanas comprei este jogo na PSNstore a versão deluxe em promoção por 45 46€ ... o que e que trás para além da versão base ? Os dlcs são a parte ? Vou a 27% De campanha e de facto estou completamente agarrado viciado ao jogo... que história!! ( Aquele Martin Lee já me deixou a falar sozinho xD) obrigado bom ano :)
A digital deluxe edition da store inclui o jogo e o season pass, ou seja, o jogo mais os 3 dlc de história.
 
Platinei o GOW e passei para este e estou a gostar muito. Jogo numa PS4 Slim, já tinha achado os gráficos do GoW excelentes mas estes do Spiderman não desiludem nada, muito bom mesmo, os edifícios, os reflexos e o por do sol estão qualquer coisa!
 
Boas! Uma dúvida que sou muito verde em consolas ( a última foi a Nintendo 64 O.o) tenho a Ps4 normal conprei nova a 2 semanas comprei este jogo na PSNstore a versão deluxe em promoção por 45 46€ ... o que e que trás para além da versão base ? Os dlcs são a parte ? Vou a 27% De campanha e de facto estou completamente agarrado viciado ao jogo... que história!! ( Aquele Martin Lee já me deixou a falar sozinho xD) obrigado bom ano :)


No menu (touch pad) há um separador chamado DLC, lá activas o dlc que queres jogar. Convém ser jogado por ordem, e só depois de terminada a campanha principal, pois podem existir spoilers.
Apesar de a tua versão incluir os dlc's, podes ter de ir à store resgatá-los (estarão gratuitos para ti).



@JAC_TUGA Como o Daimon disse, se jogares o jogo e gostares, também vais gostar dos dlc's. O funcionamento dos dlc é idêntico ao jogo.

Eu joguei tudo, e não me arrependo. Acho que o conjunto de 3 episódios um bom complemento à história, e, se houver uma sequela do jogo, de certeza que vai pegar em algumas coisas destes dlcs.

Uma coisa que não compensa é comprar os dlcs de forma individual, pois os 3 formam uma história, e não faz sentido jogar os últimos sem ter jogado o primeiro, como não faz sentido jogar o primeiro e não jogar os seguintes.
 
Back
Topo