PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

A emoção quando peguei pela primeira vez o spider man foi a mesma do God of War, apesar que com mais hype, já não jogava um spider man a mais de 5 ou 10 anos.

Simplesmente está divinal, música, gráficos jogabilidade no ponto certo, até as cenas cgi das personagens e cutscenes estão bem feitas (coisa que outros jogos 2018 pecam )

Sendo máximo fã da Marvel foi meio caminho andado para adorar, jogar non stop até ao final e patinar e explorar e fazer tudinho sem sentir pressão nenhuma.

Para mim nos top 3,4 deste ano 2018 sem dúvida.
 
A emoção quando peguei pela primeira vez o spider man foi a mesma do God of War, apesar que com mais hype, já não jogava um spider man a mais de 5 ou 10 anos.

Simplesmente está divinal, música, gráficos jogabilidade no ponto certo, até as cenas cgi das personagens e cutscenes estão bem feitas (coisa que outros jogos 2018 pecam )

Sendo máximo fã da Marvel foi meio caminho andado para adorar, jogar non stop até ao final e patinar e explorar e fazer tudinho sem sentir pressão nenhuma.

Para mim nos top 3,4 deste ano 2018 sem dúvida.

Sem dúvida, top 3 apenas atrás de read dead 2 e de God Of War.
Para mim a maior surpresa do ano.
Platina feita, segunda até à data (a outra é de horizon zero dawn), diz bem da qualidade e do que o jogo me agarrou.
Venha Spiderman 2, Insomanic pleasee ;)
 
Não me lembro de ter um jogo que me fizesse contar as horas de trabalho para ir pra casa jogar ..

Tal e qual, comecei a jogar à 2 dias e agora estou no trabalho mortinho por ir jogar, até tive que vir aqui ao zwame um bocado para ver o pessoal tem dito sobre o jogo.
Para já excede todas as minhas expetativas, vale a pena só por poder andar pela cidade com as teias.
 
Minha boa gente, curiosidade apenas, dp da história, da pa fazer tudo o resto certo? Ando fazendo meio/meio, mas tao perto do fim, estou mais colado na história. E dp de limpar td, dlc’s.

Edit: ja agora, cumprimentos aos npc, farto-me de andar entre eles e nada... how?
 
E bem justificado... Abrandei agora um bocado o ritmo mas já tenho 70% da história completada(e ainda falta os dlc) e o jogo está tão bom...
 
De facto o jogo está muito bom
Até acho que tem coisas a mais.
Estou com 20% do jogo feito e tenho ainda muitas coisas para desbloquear pois tenho muitos pontos de interrogação naquela coluna que aparece do lado esquerdo onde aparece os ganges,etc.
Só acho que quando chegamos a um ponto de missão não deveria de existir um corte na imagem ao fazer loading.
Deveria ser progressivo como no RDR2
Mas tirando isso está um jogo espectacular com uma jogabilidade brutal,embora necessite de adaptação pois são muitos botões.
Os gráficos tambem são top e o hdr neste jogo está top.
O fato do aranha quando leva com luz fica qualquer coisa.
 
Isto quer também dizer que os Fantastic Four podem agora também ser produzidos pelos estúdios de cinema da Marvel? Se for, então é brutal!
Em relação a este jogo, não estou a ver fazerem um DLC de história dedicado aos Fantastic Four. Isso deve ficar para a sequela.
Quanto muito fazem um ou dois fatos, ou substituem um dos prédios da cidade pelo Baxter Building. Até porque o jogo LEGO Marvel's Super-heroes sempre o teve perto da zona do Central Park.
 
Jogo terminado com 85%
O que dizer?Simplesmente espetacular.
Excelente história,envolvimento das personagens,gráficos do melhor que vi com cutscenes fantásticas e o hdr está brutalmente bem implementado.
Na minha opinião nota 10 sem margem para duvida.
Tenho ainda imensas coisas para fazer para a platina mas este merece e vai ser platinado.
A unica critica que tenho a apontar é a quantidade de crimes que temos de limpar de resto está fabuloso.
Tão bom que já comprei os dlcs.
Todos os jogadores deveriam jogar este jogo.
Agora é descansar um pouco deste mundo e começar o God of War.

Com 44 anos já devia ter juizo mas com jogos destes é complicado
 
Recebi como prenda de Natal, e ontem platinei. Já estou no primeiro DLC. O jogo é mesmo fenomenal, é a melhor representação do universo Marvel que alguma vez foi feita num videojogo, IMHO. Gosto muito do facto de a história ser a interpretação própria da Insomniac Games e de tentar não seguir nenhuma storyline em particular - nesse aspecto, a dedicação ao jogo é palpável, foi algo que apenas senti (falando de jogos de super-heróis) com a série Arkham.

Agora quero tentar limpar os troféus todos dos DLCs e talvez me faça aos troféus do NG+ antes de pousar o jogo - mas deve ser pouco provável.
 
Recebi como prenda de Natal, e ontem platinei. Já estou no primeiro DLC. O jogo é mesmo fenomenal, é a melhor representação do universo Marvel que alguma vez foi feita num videojogo, IMHO. Gosto muito do facto de a história ser a interpretação própria da Insomniac Games e de tentar não seguir nenhuma storyline em particular - nesse aspecto, a dedicação ao jogo é palpável, foi algo que apenas senti (falando de jogos de super-heróis) com a série Arkham.

Agora quero tentar limpar os troféus todos dos DLCs e talvez me faça aos troféus do NG+ antes de pousar o jogo - mas deve ser pouco provável.

Concordo plenamente
Os Batman tambem estão muito bons embora no ultimo senti menor liberdade devido ao exagerado uso do Batmobile mas são excelentes.
Mas este deu-me ainda mais prazer em jogar.
 
Após terminar e platinar God Of War(jogo fantástico em todos os aspectos), comecei a jogar este jogo no FDS, vou apenas com cerca de 8h de jogo.
Posso confirmar que está muito bom o jogo, jogabilidade excelente, finalmente temos a verdadeira sensação de ser o Homem Aranha, é extremamente fácil viajar em New York, gráficos soberbos(PS4 Pro), confesso que fiquei uns bons 5 minutos na torre Avengers só a apreciar os gráficos e a paisagem da cidade.
Realmente, actualmente é um privilégio ter uma PS4 e poder jogar estes belos exclusivos.
 
39909066233_1219b2ba5d_k-755x425.jpg


Marvel’s Spider-Man Gets Two Fantastic New Suits Today

https://blog.us.playstation.com/2019/01/28/marvels-spider-man-gets-two-fantastic-new-suits-today/
 
Back
Topo