PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

Eu batia palmas se este novo dlc viesse na season pass e não numa nova, mas não vai acontecer, ao menos que traga bom conteúdo, que pelo que li (não joguei) o conteúdo adicional até agora não foi nada de especial.
 
Eu batia palmas se este novo dlc viesse na season pass e não numa nova, mas não vai acontecer, ao menos que traga bom conteúdo, que pelo que li (não joguei) o conteúdo adicional até agora não foi nada de especial.
Que novo DLC?

Estes fatos são grátis.

How sweet is that? The Bombastic Bag-Man and the Future Foundation suit – and they can be yours to use in the game simply by downloading patch 1.14 for the game by connecting online to the PlayStation Network. But what’s that you say, web-heads? You want to see how they actually look in-game? Well I have some good news for you!
 
O único jogo, além dos da telltale (mas esses é fácil) que platinei tudo, incluindo os DLC's.

Simplesmente adorei o jogo. É um prazer enorme andar em NYC.
 
Hmm... Nao costumo receber nada da parte deles... Sera que recebo o avatar?

Tens a permissão para te mandarem informação sobre promoções e marketing ativa? Énecessário para receber os avatars.

Eu ativei recentemente e recebi o avatar, o primeiro depois de não ter recebido Horizon e God of War por não ter essa permissão ativa.
 
Tens a permissão para te mandarem informação sobre promoções e marketing ativa? Énecessário para receber os avatars.

Eu ativei recentemente e recebi o avatar, o primeiro depois de não ter recebido Horizon e God of War por não ter essa permissão ativa.

Sim tenho.
Inclusive ja mudei a uns tempos o email para gmail, nao fosse problema do hotmail... Mas nada...
 
Back
Topo