PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

Eu acho que dá sim (não tenho 100% de certeza), o problema é que se tem que fazer 3 estrelas em todos os desafios o que faz com que a dificuldade da platina suba exponencialmente.
 
Eu por acaso os fatos todos tenho, consegui o fato em que ele fica em boxers. Os gadgets evoluidos ao máximo não tenho porque há lá desafios que simplesmente não consigo, ou iria perder demasiado tempo a tentar, o que não é do meu interesse. Para a platina só me faltam 3 de bronze bastante acessíveis, eu é que nunca mais me lembrei de lá ir fazer aquilo.

Só acho estranho é isso de não dar para ter tudo, não me faz muito sentido...
 
Sei que venho muito atrasado para esta festa, mas finalmente hoje peguei neste jogo.
Já fiz a primeira missão.
O jogo começa mesmo em grande!
Para já estou a gostar muito.
Sei que ainda tenho muito pela frente e o jogo ainda nem abriu, mas isto realmente promete!
 
Sem dlc pelo menos não. Se quiseres platinar aconselho a gastar os tokens nos fatos porque se não não conseguirás a platina.
Dão sim.

Mas como já foi dito tens que ter Gold em todos os desafios.

Apenas 1 desafio de apanhar o drone deu algum trabalho, de resto achei tudo bastante acessível.
 
Há algumas semanas, vim a este tópico expor as minhas duvidas acerca deste Spider-Man, que não comprei na altura do seu lançamento porque desconfiei bastante da sua qualidade.

Pensei que o hype se devesse ao facto de ser um bom jogo de um super-herói muito poupular, e nunca acreditei que o jogo fosse capaz de ser um dos melhores do catálogo da PS4.

Ainda assim, aproveitei as últimas promoções da PS Store para comprá-lo. Resultado: estou completamente maravilhado com esta pérola.

Depois das primeiras horas, em que tive de me habituar às mecânicas, fiquei totalmente convencido. Já estou com mais de 80% do jogo completo, sinto que já estou prestes a terminar a história, e estou à vontade para dizer: este é, sem dúvida, um dos melhores jogos em que já toquei, e aquele com que mais me diverti nesta geração.

Estava bastante céptico em relação à jogabilidade, mas os controlos deste Spider-Man são do melhor que há. Assim que nos habituamos, é possível realizar combinações que parecem muito complexas, e a alta velocidade, com uma facilidade incrível. Seja a passear pela cidade, ou em pleno combate. Apesar de algumas animações em que temos pouco controlo, a sensação de liberdade é enorme.

A história, mesmo ainda não a tendo terminado, já deu para ver que também é um dos pontos fortes deste jogo. Eu prefiro jogos singleplayer, pelo que as narrativas dos jogos são muito importantes para mim, e a do Spider-Man não está a desiludir.

As atividades secundárias, em teoria, não seriam as melhores, mas a verdade é que estou a divertir-me imenso a fazê-las. Já tenho dois distritos a 100%, e penso completá-los a todos. Não me consigo fartar. E a verdade é que, ao contrário do que cheguei a pensar, até têm a sua lógica. Tirando as 55 mochilas que o Peter deixou espalhadas pela cidade, claro...

As próprias missões secundárias, pelo menos algumas delas, também estão muito boas, contam histórias engraçadas e com bons enredos.

Em suma, estou mesmo impressionado com o Spider-Man. Mais um grande trabalho da Insomniac Games, que continua sem me desiludir ao longo destes anos todos (excepção feita ao final do Resistance 3...).

Agora, gostava apenas de deixar uma pergunta a quem já jogou os DLC's: tendo em conta que adorei o jogo principal, parece-me inevitável a compra dos conteúdos extra. Só quero saber se acham que vale a pena adquiri-los pelos 20 euros (tendo em conta a qualidade da história e a duração dos DLC's) ou se devo esperar por uma promoção. Nem sei se os DLC's deste Spider-Man costumam estar em promoção...
 
Os DLC, na minha opinião estão muito bons, o season pass esteve em promoção a semana passada a 13€. As stories sao relativamente grandes(para um DLC), e as side quests (um pouco repetitivas) também adicionam umas horas extra. Vale a pena
 
Os DLC, na minha opinião estão muito bons, o season pass esteve em promoção a semana passada a 13€. As stories sao relativamente grandes(para um DLC), e as side quests (um pouco repetitivas) também adicionam umas horas extra. Vale a pena

Sim, eu vi, mas, na altura, ainda não tinha jogado quase nada do jogo principal e não avancei para a compra. Agora até voltar a ver os DLC's em promoção se calhar vai demorar algum tempo... provavelmente vou comprá-los nos próximos dias.
 
Eu já meti umas 3 horas no jogo.
Já deu para fazer umas missões principais, umas secundárias e algumas actividades secundárias.
Depois da primeira hora já estava habituado aos controlos e aos sistemas do jogo e realmente o movimento é fantástico!

O jogo está muito bom!
Está tão divertido o movimento que já despachei as torres todas e os landmarks todos.
Só pela diversão de ir de ponto em ponto.

Sinto que ainda estou só na superficie do jogo e que ele ainda tem muitas horas de diversão para dar. Espero que sim, mas depois do primeiro dia de jogo, estou mesmo a adorar!
Mais uma masterpiece da Sony está geração!
 
Sei que venho muito atrasado para esta festa, mas finalmente hoje peguei neste jogo.
Já fiz a primeira missão.
O jogo começa mesmo em grande!
Para já estou a gostar muito.
Sei que ainda tenho muito pela frente e o jogo ainda nem abriu, mas isto realmente promete!
eu ta,bém comecei a jogar a pouco tempo e estou a adorar ao ponto de estar a meio do jogo e de ter largado o RDR2 onde nem a meio cheguei.
Algo no jogo a nivel da hisotria, das piadas do Spider e de o Spider Man ter sido sempre o meu heroi preferido que me faz gostar bastante do jogo.
 
Eu já meti umas 3 horas no jogo.
Já deu para fazer umas missões principais, umas secundárias e algumas actividades secundárias.
Depois da primeira hora já estava habituado aos controlos e aos sistemas do jogo e realmente o movimento é fantástico!

O jogo está muito bom!
Está tão divertido o movimento que já despachei as torres todas e os landmarks todos.
Só pela diversão de ir de ponto em ponto.

Sinto que ainda estou só na superficie do jogo e que ele ainda tem muitas horas de diversão para dar. Espero que sim, mas depois do primeiro dia de jogo, estou mesmo a adorar!
Mais uma masterpiece da Sony está geração!

eu ta,bém comecei a jogar a pouco tempo e estou a adorar ao ponto de estar a meio do jogo e de ter largado o RDR2 onde nem a meio cheguei.
Algo no jogo a nivel da hisotria, das piadas do Spider e de o Spider Man ter sido sempre o meu heroi preferido que me faz gostar bastante do jogo.

Claramente um grande jogo! Nunca fui muito de platinar jogos mas este não resisti e efectivamente consegui a platina.

Ainda o tenho e provavelmente não o vou vender porque o meu filho adora-o e continua a jogar.

Aconselho também a adquirirem os DLCs pois valem bem a pena e sempre são mais uma horas deste jogão.
 
EU ainda não joguei o Spiderman, é o próximo da lista, mas visto que ficaram deslumbrados com a fluidez e o movimento, já jogaram Sunset Overdrive? É que eu adorei o jogo e como tambem é dos mesmos, se calhar deviam dar uma espreitadela a ver se gostam.
 
O sunset nunca joguei.
Continuo a dar forte no spider man.
O jogo é tão bom que tenho andado só a passear pela cidade a apanhar os collectibles.
Já tenho as mochilas todas, research stations, os peluches da black cat, os pombos...
E na história também vou avançando e estou a gostar muito mesmo!
Toda a apresentação visual e sonora do jogo é excelente!
 
O sunset nunca joguei.
Continuo a dar forte no spider man.
O jogo é tão bom que tenho andado só a passear pela cidade a apanhar os collectibles.
Já tenho as mochilas todas, research stations, os peluches da black cat, os pombos...
E na história também vou avançando e estou a gostar muito mesmo!
Toda a apresentação visual e sonora do jogo é excelente!

E a implementação do HDR não está genial? :biglaugh:

Estou a espera do days of play para comprar isto.

Deves encontrar a um super preço no Days of Play.
 
EU ainda não joguei o Spiderman, é o próximo da lista, mas visto que ficaram deslumbrados com a fluidez e o movimento, já jogaram Sunset Overdrive? É que eu adorei o jogo e como tambem é dos mesmos, se calhar deviam dar uma espreitadela a ver se gostam.
Este e ligeiramente diferente para melhor a jogabilidade na minha opiniao mas sim esse Sunset Overdrive e tbem muito divertido sem duvidas.
 
Back
Topo