PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

Até a banda sonora está espectacular!
Aquela música e a forma como a música entra quando a ação começa está muito bem conseguida!
 
História terminada com todos os distritos a 100%.

Que jogo fantástico! Para mim, um dos melhores da geração e um dos melhores que já joguei desde que me lembro.

Agora, antes dos DLC's, que entretanto já comprei, vou avançar para a platina.

Nunca, nem nos tempos da PS3 nem nos da PS4, tinha tentado fazer uma platina. Nunca tinha sequer conquistado um troféu que não fosse ao acaso. Acho que os troféus são uma forma artificial de aumentar a longevidade de um jogo e nunca lhes liguei nenhuma nestes anos todos. Mas este Spider-Man merece.

Neste momento, só me falta mesmo o troféu que consiste em termos todos os fatos; ainda não tenho três deles, tenho de melhorar os meus registos nos challenges para ganhar mais challenges tokens e poder adquiri-los.
 
Desisti do Days Gone (não gostei e coloquei á venda) e retomei o spider-man.
Já me tinha esquecido como é fantástico este jogo, então depois de jogar days gone ainda mais fantástico me parece :)
 
Desisti do Days Gone (não gostei e coloquei á venda) e retomei o spider-man.
Já me tinha esquecido como é fantástico este jogo, então depois de jogar days gone ainda mais fantástico me parece :)

Fizeste bem! Quando não se está a ter prazer num determinado jogo mais vale passar a outro. Eu apesar de estar a gostar do Days Gone tenho que admitir que o Spider Man está muito superior.
 
História terminada com todos os distritos a 100%.

Que jogo fantástico! Para mim, um dos melhores da geração e um dos melhores que já joguei desde que me lembro.

Agora, antes dos DLC's, que entretanto já comprei, vou avançar para a platina.

Nunca, nem nos tempos da PS3 nem nos da PS4, tinha tentado fazer uma platina. Nunca tinha sequer conquistado um troféu que não fosse ao acaso. Acho que os troféus são uma forma artificial de aumentar a longevidade de um jogo e nunca lhes liguei nenhuma nestes anos todos. Mas este Spider-Man merece.

Neste momento, só me falta mesmo o troféu que consiste em termos todos os fatos; ainda não tenho três deles, tenho de melhorar os meus registos nos challenges para ganhar mais challenges tokens e poder adquiri-los.

x2 quanto à história dos troféus
 
Nao, o jogo fica somente em inglês
Infelizmente isso é um fail que não entendo nos produtores. Se as línguas e vozes já se encontram no disco ou nos patch day1 não entendo o porquê de não meter opção manual dentro jogo.

Ter que mudar consola para inglês para usufruir das vozes é ridículo já é case o 3. Jogo que faço isto :(
Era bem mais fácil incorporar tudo manualmente nas opções..
 
Tenho andado a fazer muitas actividades secundárias, já que o jogo é enorme no que há para fazer.
Mas hoje progredi mais um bocado na história e realmente tenho de dizer que também está muito boa.
E os set pieces são excelentes! Isto de dia para dia revela-se um jogo cada vez melhor!
 
Infelizmente isso é um fail que não entendo nos produtores. Se as línguas e vozes já se encontram no disco ou nos patch day1 não entendo o porquê de não meter opção manual dentro jogo.

Ter que mudar consola para inglês para usufruir das vozes é ridículo já é case o 3. Jogo que faço isto :(
Era bem mais fácil incorporar tudo manualmente nas opções..


Também foi das coisas que mais estranhei quando adquiri a PS4. Eu o Spiderman jogava em PT porque o meu puto via-me a jogar e assim ele tb percebia o que se passava. Mas depois queria jogar por exemplo Path of Exile e queria tudo em inglês (por motivos óbvios, para quem o joga) e tinha que ir sempre às definições para ir mudar isso de cada vez que trocava de jogo.
 
Para não ficar com muito grind para o fim, tenho andado a fazer os objectivos secundários em paralelo com a história.
Neste momento acho que já fiz tudo excepto os challenges.
Muitos crimes combati eu... :)
E na história já não deve faltar muito. Já estou a 89% no jogo.
Mesmo assim acaba por até ser um jogo curto, comecei o início da semana e sinto que o fim e a própria platina já não devem estar muito longe...
 
Para não ficar com muito grind para o fim, tenho andado a fazer os objectivos secundários em paralelo com a história.
Neste momento acho que já fiz tudo excepto os challenges.
Muitos crimes combati eu... :)
E na história já não deve faltar muito. Já estou a 89% no jogo.
Mesmo assim acaba por até ser um jogo curto, comecei o início da semana e sinto que o fim e a própria platina já não devem estar muito longe...

A platina desse jogo é relativamente simples. Nada de extraordinário.
 
Acabei a história.
Muito bom! Espectacular mesmo!
E ficaram muitas coisas em aberto para o Spider-Man 2 na ps5. :)
Agora vou fazer o clean up até à platina. Acabei o jogo com 74% dos troféus. Agora é chegar aos 100% em todos os distritos e mais umas coisinhas e está feito.
 
Back
Topo