1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 9 de Junho de 2016. (Respostas: 1848; Visualizações: 129702)

1. Medievil

Medievil Power Member

Confesso que coloco o City bastante acima do Arkham Knight.

Relativamente aos DLC's, para quem estiver na dúvida, os 11,99€ são mais que worth it para quem gostou do jogo base. Ainda adiciona bastante conteúdo interessante.

2. willie22

willie22 I'm cool cuz I Fold

Também prefiro o Arkham City ao Arkham Knight.

Entre este Spider-Man e o Arkham City é muito difícil de escolher, são ambos excelentes jogos

3. Nirvanes

Nirvanes Power Member

Eu queria dizer o Knight obviamente. Peço desculpa.

Eu vejo uma diferença bastante grande, este jogo é bem mais focado, a navegação é fluida e divertida, e a cidade tem uma vida diferente. Eu achei Gotham terrivelmente desinteressante.

Lá está como li, ao contrário de no jogo anterior onde o mundo foi feito para o Batman, este último foi feito para o Batmobile sobretudo.
    É bastante fixe navegar no Batmobile mas o ênfase que deram é desmesurado.

A mim jogar o Arkham Knight só me fez valorizar muito mais o Spider-Man em quase tudo.

4. PadreToio

PadreToio What is folding?

Terminei agora o jogo e respectiva platina.
    O jogo é espetacular, frenético e tem muita variadade no sistema de combate, mas apesar das variadas combinações dava por mim a repetir as mesmas sequências entre crimes. Também consegue ser divertido só a parte de exploração da cidade e nisso está muito bem conseguido. A história também é interessante e uma homenagem ao filme do Spider Man 2 :)

O único aspecto negativo é a quantidade absurda de colecionáveis e crimes que há por resolver. Acaba por ser repetitivo e cansativo. Um problema geral dos Open worlds numa tentativa de alongar o tempo de jogo... mas que acaba por ser só chato...

Não vou jogar os DLCs por achar que fiquei bem servido com esta história do jogo principal e não me apetecer resolver mais crimes :)

Acaba por ser mais um grande título desta geração. 8.5/10

5. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Eu vou comprar as DLC, não pelos crimes mas por as suas historias

6. Medievil

Medievil Power Member

Apesar da história dos DLC's não terem estado ao nível da principal, acaba por ter o seu interesse e termina com algumas pontas soltas.

7. Nirvanes

Nirvanes Power Member

Porque é que achas que a história é uma homenagem ao spider man 2? Só porque é o octapus o vilão?

8. PadreToio

PadreToio What is folding?

Não sou fã da Marvel nem conheco bem a história das BDs, mas sim, por isso

9. Medievil

Medievil Power Member

Penso que, mais do que o 2º filme dos antigos., o jogo é uma homenagem a todo o universo do personagem. E ainda há muito que gostaria que fosse explorado.

Quem sabe na sequela...

10. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

A Insomniac Games foi adquirida pela Sony.

https://twitter.com/PlayStation/status/1163526820265750529

Além disso, também foi dito que o jogo já vendeu 13.2 milhões de cópias.

11. sotil

sotil Power Member

^Já fez sentido no passado, com a parceria que tinham, ou até mesmo com a quantic dream, mas depois de um grande sucesso comercial, e até como estratégia de futuro, o mesmo que fez a Microsoft nos últimos tempos, é mais que natural.

Se não estou em erro o Sunset Overdrive é deles, e gostava de mais um se faz favor, apesar das hipóteses serem muito baixas.

12. Fred_79

Fred_79 Power Member

sim é, agora pertence a sony, a nova geração vai ser interessante, a Insomniac Games tem jogos incriveis que podem ser continuados na ps5

13. Rexobias

Rexobias Power Member

Se à Insomniac juntarem a Remedy espetam um "estoiro" na Microsoft que nem é bom ...

Poderei estar a ser injusto para com os estúdios comprados pela Microsoft, mas só estas duas aquisições da Sony deixam-me mais Hypado que as outras todas. Ainda mais depois de ver o que a Ninja Theory vai lançar.

14. FNvS

FNvS Power Member

Cada vez percebo menos a MS, a deixarem fugir um grande estúdio. Bem fez a Sony...

15. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

@FNvS Acho que pouco tem a ver com "a MS ter deixado fugir um grande estúdio". Hipoteticamente falando, qual é que seria o incentivo da Insomniac em aceitar uma possível proposta de aquisição por parte da Microsoft, companhia com a qual só fizeram um trabalho e que nunca foi dado seguimento? Os projectos de maior sucesso do estúdio foram feitos em parceria com a Sony, mesmo antes sequer da entrada do IP Spider-Man em cena.

O Ted sempre fez questão que a Insomniac fosse independente e durante 25 anos assim foi. E muito sinceramente, duvido que esta tivesse sido a primeira vez que a Sony tenha tentado comprar o estúdio, já que a relação entre estas duas companhias data dos tempos da primeira PlayStation.

16. RuiBK

RuiBK Power Member

Spider-Mans e Ratchet&Clank nos intervalos, até às torneiras secarem.O que nao é mau,é bem bom.

Eles nao compraram a NT para apenas lançar um jogo.Isso e pelo menos para mim garantir o futuro dos jogos de carros(mais ver se a Playground tem estaleca para mais)+ver o que a Obsidian consegue fazer com dinheiro a serio(e se forem inteligentes,tempo suficiente) já me deixa hypado. InXile e Compulsion é que estou assim "Vamos ver aonde isto dá.".

17. OneForAll

OneForAll Power Member

Normal.

A Insomniac neste momento é um dos estúdios com melhor rep na indústria gaming, o que fizeram com os últimos exclusivos da Sony abriram caminho para se tornarem bem amados.

A Sony está a construir o futuro da PS5 com estas aquisições.

18. THESLB

THESLB Power Member

A juntar aos que ja tem que sao Top....assim fica dificil nao e MS?:facepalm:

19. Rexobias

Rexobias Power Member

Concordo e faz todo o sentido.

No entanto queria só reforçar que é muito injusta a má fama do Sunset Overdrive, ou melhor dizendo, a falta de reconhecimento. Mas isso é irrelevante, o que contam são os números, e a SONY sempre com um Market Share superior à Microsoft tem maior facilidade de apresentar melhores números (ainda mais com o arranque desastroso - em questão de fama - da Xbox One).

Adiciono que olho para isto um pouco da mesma forma como olho para a questão da Remedy. A Microsoft está a colocar números acima do valor dos trabalhos produzidos (e a necessidade dos mesmos para a plataforma Xbox) e com isto entrega de bandeja a Remedy à SONY (que será muito provavelmente o segundo grande estúdio comprado pela mesma segundo um rumor que surgiu há algum tempo). É clara a existência de um mau estar entre a Remedy e a Microsoft.

Temos que olhar para o que é a Microsoft nos dias de hoje.

Eles vão continuar no mercado das consolas porque os relatórios de contas ainda apresentam lucros na Xbox, mas paralelamente estão a fazer o mesmo processo que fizeram por exemplo no mercado Mobile. Estão a expandir a Xbox para as outras plataformas, rivais inclusive, fazendo com que futuramente os trabalhos dos Xbox Game Studios sejam 1st Class Citizens nas mesmas (como as Apps Microsoft fizeram do Android e iOS a sua casa - mais o Android com o MS Launcher, My Phone e afins dada a abertura deste SO).

Assim que a Xbox mijar fora do testo, o Satya Nadella aplica a mesma estratégia que tem aplicado em tudo e aí ficamos reduzidos a um duopólio como acontece no Mobile.

A Microsoft não está nisto com o objectivo de dominar o que quer que seja, mas sim expandir-se de uma forma Cross-Platform sem precisar de Hardware próprio.

20. FNvS

FNvS Power Member

A meu ver até vão manter-se apenas com os mesmo exclusivos e não apostar em mais. O GP até ao momento é uma grande aposta e se forem lançando os jogos em poucos meses de lançamento é aí um dos grandes trunfos deles.

Estamos habituados alguns incluindo eu há MS de outros tempos, mas realmente tudo mudou e estão apostar noutros meios e é meter isso na cabeça!