PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

Nah,exageraram muito com ele mas ainda penso que jogo sem Batmobile nao pode ser o melhor.

Confesso que coloco o City bastante acima do Arkham Knight.

Relativamente aos DLC's, para quem estiver na dúvida, os 11,99€ são mais que worth it para quem gostou do jogo base. Ainda adiciona bastante conteúdo interessante.
 
Também prefiro o Arkham City ao Arkham Knight.

Entre este Spider-Man e o Arkham City é muito difícil de escolher, são ambos excelentes jogos
 
Se quiseres comparar,compara com o Arkham Knight(uma comparaçao de jogos da mesma gen).
Eu pessoalmente nao vejo esse fosso face ao City,mas cada um na sua.
Eu queria dizer o Knight obviamente. Peço desculpa.

Eu vejo uma diferença bastante grande, este jogo é bem mais focado, a navegação é fluida e divertida, e a cidade tem uma vida diferente. Eu achei Gotham terrivelmente desinteressante.

Lá está como li, ao contrário de no jogo anterior onde o mundo foi feito para o Batman, este último foi feito para o Batmobile sobretudo.
É bastante fixe navegar no Batmobile mas o ênfase que deram é desmesurado.

A mim jogar o Arkham Knight só me fez valorizar muito mais o Spider-Man em quase tudo.
 
Terminei agora o jogo e respectiva platina.
O jogo é espetacular, frenético e tem muita variadade no sistema de combate, mas apesar das variadas combinações dava por mim a repetir as mesmas sequências entre crimes. Também consegue ser divertido só a parte de exploração da cidade e nisso está muito bem conseguido. A história também é interessante e uma homenagem ao filme do Spider Man 2 :)

O único aspecto negativo é a quantidade absurda de colecionáveis e crimes que há por resolver. Acaba por ser repetitivo e cansativo. Um problema geral dos Open worlds numa tentativa de alongar o tempo de jogo... mas que acaba por ser só chato...

Não vou jogar os DLCs por achar que fiquei bem servido com esta história do jogo principal e não me apetecer resolver mais crimes :)

Acaba por ser mais um grande título desta geração. 8.5/10
 
Terminei agora o jogo e respectiva platina.
O jogo é espetacular, frenético e tem muita variadade no sistema de combate, mas apesar das variadas combinações dava por mim a repetir as mesmas sequências entre crimes. Também consegue ser divertido só a parte de exploração da cidade e nisso está muito bem conseguido. A história também é interessante e uma homenagem ao filme do Spider Man 2 :)

O único aspecto negativo é a quantidade absurda de colecionáveis e crimes que há por resolver. Acaba por ser repetitivo e cansativo. Um problema geral dos Open worlds numa tentativa de alongar o tempo de jogo... mas que acaba por ser só chato...

Não vou jogar os DLCs por achar que fiquei bem servido com esta história do jogo principal e não me apetecer resolver mais crimes :)

Acaba por ser mais um grande título desta geração. 8.5/10

Eu vou comprar as DLC, não pelos crimes mas por as suas historias
 
Terminei agora o jogo e respectiva platina.
O jogo é espetacular, frenético e tem muita variadade no sistema de combate, mas apesar das variadas combinações dava por mim a repetir as mesmas sequências entre crimes. Também consegue ser divertido só a parte de exploração da cidade e nisso está muito bem conseguido. A história também é interessante e uma homenagem ao filme do Spider Man 2 :)

O único aspecto negativo é a quantidade absurda de colecionáveis e crimes que há por resolver. Acaba por ser repetitivo e cansativo. Um problema geral dos Open worlds numa tentativa de alongar o tempo de jogo... mas que acaba por ser só chato...

Não vou jogar os DLCs por achar que fiquei bem servido com esta história do jogo principal e não me apetecer resolver mais crimes :)

Acaba por ser mais um grande título desta geração. 8.5/10
Porque é que achas que a história é uma homenagem ao spider man 2? Só porque é o octapus o vilão?
 
Penso que, mais do que o 2º filme dos antigos., o jogo é uma homenagem a todo o universo do personagem. E ainda há muito que gostaria que fosse explorado.

Quem sabe na sequela...
 
^Já fez sentido no passado, com a parceria que tinham, ou até mesmo com a quantic dream, mas depois de um grande sucesso comercial, e até como estratégia de futuro, o mesmo que fez a Microsoft nos últimos tempos, é mais que natural.

Se não estou em erro o Sunset Overdrive é deles, e gostava de mais um se faz favor, apesar das hipóteses serem muito baixas.
 
^Já fez sentido no passado, com a parceria que tinham, ou até mesmo com a quantic dream, mas depois de um grande sucesso comercial, e até como estratégia de futuro, o mesmo que fez a Microsoft nos últimos tempos, é mais que natural.

Se não estou em erro o Sunset Overdrive é deles, e gostava de mais um se faz favor, apesar das hipóteses serem muito baixas.
sim é, agora pertence a sony, a nova geração vai ser interessante, a Insomniac Games tem jogos incriveis que podem ser continuados na ps5
 
Se à Insomniac juntarem a Remedy espetam um "estoiro" na Microsoft que nem é bom ...

Poderei estar a ser injusto para com os estúdios comprados pela Microsoft, mas só estas duas aquisições da Sony deixam-me mais Hypado que as outras todas. Ainda mais depois de ver o que a Ninja Theory vai lançar.
 
@FNvS Acho que pouco tem a ver com "a MS ter deixado fugir um grande estúdio". Hipoteticamente falando, qual é que seria o incentivo da Insomniac em aceitar uma possível proposta de aquisição por parte da Microsoft, companhia com a qual só fizeram um trabalho e que nunca foi dado seguimento? Os projectos de maior sucesso do estúdio foram feitos em parceria com a Sony, mesmo antes sequer da entrada do IP Spider-Man em cena.

O Ted sempre fez questão que a Insomniac fosse independente e durante 25 anos assim foi. E muito sinceramente, duvido que esta tivesse sido a primeira vez que a Sony tenha tentado comprar o estúdio, já que a relação entre estas duas companhias data dos tempos da primeira PlayStation.
 
Spider-Mans e Ratchet&Clank nos intervalos, até às torneiras secarem.O que nao é mau,é bem bom.

Se à Insomniac juntarem a Remedy espetam um "estoiro" na Microsoft que nem é bom ...

Poderei estar a ser injusto para com os estúdios comprados pela Microsoft, mas só estas duas aquisições da Sony deixam-me mais Hypado que as outras todas. Ainda mais depois de ver o que a Ninja Theory vai lançar.

Eles nao compraram a NT para apenas lançar um jogo.Isso e pelo menos para mim garantir o futuro dos jogos de carros(mais ver se a Playground tem estaleca para mais)+ver o que a Obsidian consegue fazer com dinheiro a serio(e se forem inteligentes,tempo suficiente) já me deixa hypado. InXile e Compulsion é que estou assim "Vamos ver aonde isto dá.".
 
Se à Insomniac juntarem a Remedy espetam um "estoiro" na Microsoft que nem é bom ...

Poderei estar a ser injusto para com os estúdios comprados pela Microsoft, mas só estas duas aquisições da Sony deixam-me mais Hypado que as outras todas. Ainda mais depois de ver o que a Ninja Theory vai lançar.
Normal.

A Insomniac neste momento é um dos estúdios com melhor rep na indústria gaming, o que fizeram com os últimos exclusivos da Sony abriram caminho para se tornarem bem amados.

A Sony está a construir o futuro da PS5 com estas aquisições.
 
@FNvS Acho que pouco tem a ver com "a MS ter deixado fugir um grande estúdio". Hipoteticamente falando, qual é que seria o incentivo da Insomniac em aceitar uma possível proposta de aquisição por parte da Microsoft, companhia com a qual só fizeram um trabalho e que nunca foi dado seguimento? Os projectos de maior sucesso do estúdio foram feitos em parceria com a Sony, mesmo antes sequer da entrada do IP Spider-Man em cena.

Concordo e faz todo o sentido.

No entanto queria só reforçar que é muito injusta a má fama do Sunset Overdrive, ou melhor dizendo, a falta de reconhecimento. Mas isso é irrelevante, o que contam são os números, e a SONY sempre com um Market Share superior à Microsoft tem maior facilidade de apresentar melhores números (ainda mais com o arranque desastroso - em questão de fama - da Xbox One).

Adiciono que olho para isto um pouco da mesma forma como olho para a questão da Remedy. A Microsoft está a colocar números acima do valor dos trabalhos produzidos (e a necessidade dos mesmos para a plataforma Xbox) e com isto entrega de bandeja a Remedy à SONY (que será muito provavelmente o segundo grande estúdio comprado pela mesma segundo um rumor que surgiu há algum tempo). É clara a existência de um mau estar entre a Remedy e a Microsoft.

A juntar aos que ja tem que sao Top....assim fica dificil nao e MS?:facepalm:

Temos que olhar para o que é a Microsoft nos dias de hoje.

Eles vão continuar no mercado das consolas porque os relatórios de contas ainda apresentam lucros na Xbox, mas paralelamente estão a fazer o mesmo processo que fizeram por exemplo no mercado Mobile. Estão a expandir a Xbox para as outras plataformas, rivais inclusive, fazendo com que futuramente os trabalhos dos Xbox Game Studios sejam 1st Class Citizens nas mesmas (como as Apps Microsoft fizeram do Android e iOS a sua casa - mais o Android com o MS Launcher, My Phone e afins dada a abertura deste SO).

Assim que a Xbox mijar fora do testo, o Satya Nadella aplica a mesma estratégia que tem aplicado em tudo e aí ficamos reduzidos a um duopólio como acontece no Mobile.

A Microsoft não está nisto com o objectivo de dominar o que quer que seja, mas sim expandir-se de uma forma Cross-Platform sem precisar de Hardware próprio.
 
A meu ver até vão manter-se apenas com os mesmo exclusivos e não apostar em mais. O GP até ao momento é uma grande aposta e se forem lançando os jogos em poucos meses de lançamento é aí um dos grandes trunfos deles.

Estamos habituados alguns incluindo eu há MS de outros tempos, mas realmente tudo mudou e estão apostar noutros meios e é meter isso na cabeça!
 
Back
Topo