1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 9 de Junho de 2016. (Respostas: 1869; Visualizações: 136343)

1. RuiBK

RuiBK Power Member

Na tua logica, para que comprar estudios se os três grandes chegam?Nao é queimar dinheiro?
    É por causa do GP que precisam de comprar estudios. Eles precisam de blockbusters AAA,alguns AA e indies deles para fidelizar as pessoas.

2. FNvS

FNvS Power Member

Eu quero é que comprem estúdios, mas parece que não estão para aí virados.
    Mas se lançam os multis logo no GP o pessoal deve ficar contente e esquecem os exclusivos, desde que apareça Forza e Gears.

3. RuiBK

RuiBK Power Member

Este ano na E3 foi um meh nesse sentido,mas ano passado mostraram serviço.
    Se querem fazer do GamePass o Netflix dos jogo eles sao obrigados a fazer o que o Netflix faz, que é ter um calendario com saidas regulares de Netflix Originals.

4. gif

gif Power Member

Wallpaper dos Note10, para quem quiser.

5. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Marvel’s Spider-Man: Game of the Year Edition, sem grandes surpresas, inclui o jogo base mais todos os DLCs e actualizações lançadas até agora. Esta edição chega hoje, com o preço de 40€.

6. gif

gif Power Member

@Daimon

A GOTY penso que vai ser € 49,99. A normal é que baixou para os € 39,99 (assim como outros exclusivos PS: GOW, etc.).

7. Rumenapp

Rumenapp Suspenso

$40 e €50 do outro lado do Atlântico :D

8. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

És capaz de ter razão. A versão US da GOTY é que vai custar $40.

Dito isto, a versão GOTY na Store US, que custa $40, substituiu a edição normal (esta já não está à venda). Resta ver como vai ser na Store EU.

EDIT: Já recebi o comunicado oficial da PlayStation Portugal. Vai mesmo ser 50€ na Europa.

Última edição: 28 de Agosto de 2019
  9. Soadi

Soadi Power Member

Ainda vou esperar mais uns meses para ver se arranjo essa GOTY a melhor preço uma vez que até tenho um backlog jeitoso e não iria ter tempo para lhe dedicar agora.

10. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Eu joguei em disco e não cheguei a comprar os dlc.
    Mas como gostei muito do jogo, sou capaz de na altura da Black Friday comprar a complete edition em digital. Vamos ver esses 50 euros como se vão traduzir nas promoções.

11. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

Desilusão, os dlcs vem em cupão e não no disco :( não valeu a pena ter esperado.

12. Rumenapp

Rumenapp Suspenso

Assim é só colocar os códigos na caixa do jogo, mudar a capa e já está. Talvez até a artwork do disco seja a mesma.

13. Night-Wolf

Night-Wolf Colaborador
    Staff Member

Também aposto que sim. Realmente granda fail, devia ser como por ex. The Witcher 3 GOTY Edition em que está tudo incluído no disco como deveria ser.

14. ric7

ric7 Power Member

Sendo assim, conseguimos o jogo mais barato se apanharmos o jogo base+ dlc em separado.

15. S1lva

S1lva Power Member

16. stryyker

stryyker Power Member

17. dodi280

dodi280 Suspenso

Bem, esse tópico está mesmo muito parado para um jogo desses...

Comprei o jogo nas promoções da Black friday e ontem a noite comecei a jogar (estava a acabar o Horizon Zero Dawn). Depois de 3 horas de jogo, ainda não me fez o "ckick", ainda não me cativou. Está certo que venho de 2 dos melhores open world que a PS4 tem (Rdr2 e HZD).

Também sou suspeito para falar, pois não gosto nada de super heróis (com excepção do DeadPool :D ).

Em termos de mapas, tenho 3 distritos desbloqueados, já fiz algumas missões da história, algumas secundárias, etc, etc. E não me vejo a gostar tanto como gostei dos anteriores. A começar pela jogabilidade, demasiado frenética, não sou muito fã de hack and slash. Depois o gameplay tem algumas falhas e apesar de ser bastante fluido, retira um pouco a piada a jogabilidade.

Vou continuar a jogar, pois dá para ver que é um grande jogo e tem excelentes pormenores, mas por essa altura outros jogos já tinham me agarrado mais.

18. THESLB

THESLB Power Member

A medida que se desbloqueia os equipamentos que vais ter de usar quando sao muitos "bandidos" a jogabilidade muda um bocado com pormenores bastante porreiros.

19. Medievil

Medievil Power Member

Em relação ao RDR2 ainda não posso falar, mas admito que preferi muito mais o Spider-Man face ao HZD. Mas também sou suspeito, dado que sou grande fã destes personagens :D.

20. Snake Eater

Snake Eater Power Member

Eu nem sou fã da Marvel nem sou de ver os filmes, mas desde miudo que via o Spider Man na SIC e joguei os dois jogos na PS1 sempre gostei desta personagem. Tal como tu, preferi este Spider Man ao Horizon Zero Dawn.