1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 9 de Junho de 2016. (Respostas: 1869; Visualizações: 136385)

1. Nirvanes

Nirvanes Power Member

Não acho que sejam assim tão comparáveis sequer mas...

Eu não conseguiria escolher. Gostei dos dois de formas diferentes.

2. willie22

willie22 I'm cool cuz I Fold

Spider-Man > HZD

3. Nirvanes

Nirvanes Power Member

O Spider-Man é muito mais imediato e simples (e bem de resto). O HZD é mais slow burn, introduz aos poucos as mecânicas, a história... Acho bastante diferentes. Mesmo em contexto open world a navegação é completamente diferente para poder ser comparada bem como o tamanho do mapa.

4. Dissectory

Dissectory Power Member

Eu comecei o Spider-man a semana passada e para já acho que o principal problema é ser muito repetitivo. Podemos ter montes de objectivos mas são quase todos muito parecidos.

5. Medievil

Medievil Power Member

Também acho que a repetição das missões secundárias é o principal defeito. E sinceramente o único a meu ver :-D

6. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Concordo, o único defeito é alguma repetição nessas missões secundárias mas confesso que mesmo nessas me divertia bastante com o estilo de combate e as várias combinações de gadgets que podemos usar - tentar cumprir os objectivos dessas mesmas missões também ajuda (tipo colar 4 inimigos à parede, electrocutar 3, etc).

7. jonyvf

jonyvf Power Member

Pela minha experiencia meto o Spider-Man á frente
    Comecei o jogo e não toquei em mais nenhum até acabá-lo
    Já o Horizon comecei e estou farto de jogar outros jogos pelo meio.
    Tanto que ainda não joguei mais de 20% do jogo.
    Não me cativou muito,mas parece-me um excelente jogo e da próxima vez que pegar nele será para acabá-lo
    O Spider é um jogão, na minha opinião do melhor que joguei nesta geração de consolas.

8. Dissectory

Dissectory Power Member

Sim,como jogo do Spider-Man é excelente.
    Eu vindo de RDR2 - HZD e God of War senti um downgrade como é natural mas o jogo claro que não se pode comparar aos outros. A historia retrata bem a personagem..simples,divertida e sem grande profundidade e isso fa-lo bem.

9. Nirvanes

Nirvanes Power Member

Mas isso é de cada um, eu por exemplo sou incapaz de estar a tentar jogar mais de dois jogos ao mesmo tempo, especialmente jogos single player com modo história. Ter acesso a muitos jogos ao mesmo tempo faz com que rapidamente perca o interesse e a paciência nos primeiros momentos de frustração de qualquer jogo.
    O Spider-Man é mais imediato, mas se calhar devias ter tentado dar ao Horizon a tua atenção total.

10. kaib

kaib Suspenso

Mesmo..., pegar em muitos jogos ao mesmo tempo no fim de contas acabas por "não" jogar a nada, o HZD é preciso jogar umas boas horas para ter as armas e poder ter ferramentas para caprichar nas emboscadas etc a IA dos robots é muito fixe, também gostei da história e do ambiente e banda sonora e claro a gameplay, há algumas coisas que podiam ter dado mais atenção mas não deixa de ser um dos grandes jogos desta geração e se lançarem o segundo têm muita margem para melhorar certos aspectos.

11. jonyvf

jonyvf Power Member

Sim
    E irei dar a devida atenção.
    Lá está o Spider é mais imediato e tem uma história muito boa para além de tudo o resto.
    O Horizon é um excelente jogo mas não me cativou ao ponto de jogá-lo sem parar.
    Depois pelo meio apareceram duas pérolas que me agarraram logo
    Falo do God of War e do Red Dead Redemption.
    É que tive num curto espaço de tempo estes jogos todos e algum tinha de ficar para trás.
    Agora ando de volta do Resident Evil 2,jogo que me diz muito pois faz parte da minha juventude.
    A seguir irei dar tempo ao Horizon.

12. Nirvanes

Nirvanes Power Member

Eu não deixo que apareça nada pelo meio lá está estou a jogar qualquer coisa, até posso comprar um jogo que vai ser lançado, mas nunca começo algo sem terminar o que estou a jogar primeiro se estiver a gostar minimamente. 90% do que jogo termino.

13. Dissectory

Dissectory Power Member

Sim eu também jogo até ao fim. A não ser que não goste do jogo é que parto para outra.

Como também tenho gamepass dou por mim a ir ver quanto tempo o jogo demora para acabar..se for mais de 30h tem de ser algo que sei que vou gostar mesmo. :P

14. insyspower

insyspower Power Member

Eu cá prefiro o hoziron zero dawn, de qualquer forma platina fácil no spider-man.
    Tal como foi dito este é muito repetitivo principalmente nas missoes secundárias.

15. Dissectory

Dissectory Power Member

Em relação á platina a dificuldade para mim é alta isto porque só nos vários crime tokens termos de repetir umas 200 vezes os varios grupos criminosos..e sempre da mesma forma.. é dose.

É quase como se estivesse sempre a morrer e a tentar de novo :p

16. Snake Eater

Snake Eater Power Member

A Platina não é difícil, é demorada. Platina difícil era se tivessem de passar o jogo na dificuldade máxima ou assim ou algum troféu mais complicado.

17. stryyker

stryyker Power Member

Eu não demorei tanto a fazer platina e adorei na mesma é mesmo este tipo género de jogo que gosto jogar e platinar, nem mt difícil nem fácil , meio termo.

Estava para fazer modo hard numa nova jogatina mas deixe para de lado devido a outros jogos, mas já testei uns 20% e nem é tão difícil quanto isso :) pois já tem as habilidades e gadgets todos.

Talvez pra semana pegue nele novamente, vou ter k fazer algo até lançamento do Kakarot anyway XD

18. ZmeryDwagon

ZmeryDwagon Power Member

Os únicos troféus complicados são os do Taskmaster. Aliás, já terminei o jogo base e há Stealth Challenges que nem "Bronze" fiz. Em função disso, faltam-me também os troféus "I heart Manhattan" ou o de comprar os fatos todos (falta de tokens).
    Há quem considere os pombos do Howard complicados também, eu apenas precisei de "insistir" em 2 deles.
    E depois há a SECA das Research Stations, deixei algumas por fazer.

Mas mesmo sem esforçar e com pena apenas de não ter os fatos todos, tenho 80% dos troféus do jogo. Por isso sim, é uma platina fácil.

19. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Eu comprei as DLC, joguei a da black cat e nunca mais lhe peguei, já vai uns meses.. a ver se ganho novamente força para voltar e acabar as duas DLC restantes

20. Snake Eater

Snake Eater Power Member

Sim, é uma Platina fácil. Requer é fazer algumas coisas e alguns coleccionáveis pelo meio. Aprendi isso nos tempos da PS3 onde fiz imensas Platinas e dizia que eram difíceis, elas não eram difíceis demoravam era imenso tempo.