1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 9 de Junho de 2016. (Respostas: 1848; Visualizações: 130320)

1. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Também fiz platina, e não é difícil se planearem desde o inicio. Por exemplo, pouparem os tokens e não evoluírem muito os gadgets. Esses tokens poupados, servem para desbloquear os fatos todos.

Não fiz foi os 2 troféus extra de completar novamente o jogo, e jogar na dificuldade máxima. Tenho outros jogos interessantes para jogar, do que re-jogar o mesmo jogo 2x seguidas. :)

2. Simaobarbosa

Simaobarbosa Power Member

Não há forma de ter o jogo com áudio em Inglês e legendas PT?

3. S1lva

S1lva Power Member

Sim, altera o idioma da consola para ING e depois activas as legendas no jogo

4. fdst1983

fdst1983 Power Member

A versão "jogo do ano", traz os dlc's todos? Porque tenho negócio para 12€ e estou na dúvida, porque aparece só um nome do dlc (cidade que nunca dorme)

5. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member

Traz sim os dlc's todos, mas não vêm dentro do disco, vêm num voucher em separado. Por isso evita de comprar usado.

6. RuiBK

RuiBK Power Member

Isso é o nome do Season Pass. Os 3 dlcs tem nomes diferentes.

7. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

Alguém me pode confirmar se os DLC estao gratuitos na store?

pergunto isto porque comprei a season pass a umas semanas atrás quando estava em promo a 10€, mas ainda nao tinha o jogo.

agora fui instalar o jogo e os dlcs não aparecem associados, então fui busca-los a store e aparecem-me gratuitos e uma informaçao que termina ate 17 de Janeiro???

EDIT: Esqueçam já percebi, basicamente isto é preguiça ao mais alto nivel, a pagina dos DLCs está toda marada.

Última edição: 13 de Janeiro de 2020
  8. S1lva

S1lva Power Member

@Blue_Ray o pass dá-te acesso ao pacote extra dos 3 DLC, uma vez que já o adquiriste só tens que adicionar todos à tua conta para ficarem definitivos

9. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

Ya, ja percebi. o problema é que a sony nao actualizou a descrição correctamente tem referencia a 1ª promo de novembro e a 2ª promo de Dezembro.