PlayStation Marvel’s Spider-Man (Insomniac Games)

Também fiz platina, e não é difícil se planearem desde o inicio. Por exemplo, pouparem os tokens e não evoluírem muito os gadgets. Esses tokens poupados, servem para desbloquear os fatos todos.

Não fiz foi os 2 troféus extra de completar novamente o jogo, e jogar na dificuldade máxima. Tenho outros jogos interessantes para jogar, do que re-jogar o mesmo jogo 2x seguidas. :)
 
A versão "jogo do ano", traz os dlc's todos? Porque tenho negócio para 12€ e estou na dúvida, porque aparece só um nome do dlc (cidade que nunca dorme)
 
Alguém me pode confirmar se os DLC estao gratuitos na store?

pergunto isto porque comprei a season pass a umas semanas atrás quando estava em promo a 10€, mas ainda nao tinha o jogo.

agora fui instalar o jogo e os dlcs não aparecem associados, então fui busca-los a store e aparecem-me gratuitos e uma informaçao que termina ate 17 de Janeiro???

EDIT: Esqueçam já percebi, basicamente isto é preguiça ao mais alto nivel, a pagina dos DLCs está toda marada.
 
Última edição:
Ya, ja percebi. o problema é que a sony nao actualizou a descrição correctamente tem referencia a 1ª promo de novembro e a 2ª promo de Dezembro.
 
já acabei a história principal e os desafios secundários, entretanto durante uma visita pela cidade sou surpreendido pelo taskmaster e perdi contra ele, como volto ao desafio ?
 
O 1o confronto com o Taskmaster é scripted e NÃO é possível ganhar. Vai fazendo mais challenges (icones laranja no mapa) e ele irá desafiar o Spiderman uma 2a vez. Só não tenho já a certeza se precisas fazer os challenges todos ou não...
 
Alguem consegue jogar o DLC? Mesmo comprando pela PSN Store, o CUSA do DLC é diferente da minha versão fisica do jogo que é a CUSA-1994... Onde posso comprar o dlc para este CUSA? Ando às cabeçadas com isto..
 
Alguem consegue jogar o DLC? Mesmo comprando pela PSN Store, o CUSA do DLC é diferente da minha versão fisica do jogo que é a CUSA-1994... Onde posso comprar o dlc para este CUSA? Ando às cabeçadas com isto..

Onde compraste(país) o jogo,e qual a nacionalidade da tua conta PSN?
 
Comprei em Portugal, até tem aquelo sticker de jogo em português.. A minha região da PSN também está em Portugal

Se não há misturas de países devia dar sem problemas. Assim de cabeça há o season pass e os dlcs individuais,mas isso por si só não devia criar confusoes se for tudo na PSN tuga.
 
Já contactei, como a primeira vez comprei pelo Site pensava que tinha sido disso, eles deram refund.. voltei a comprar hoje mas diretamente através do jogo com link à PSN e mesmo assim não dá.. Encontrei algo na net sobre este CUSA ser Espanhol.. WTF? Alguém tem esta versão? O que comprei foi o city that never sleeps
 
Já contactei, como a primeira vez comprei pelo Site pensava que tinha sido disso, eles deram refund.. voltei a comprar hoje mas diretamente através do jogo com link à PSN e mesmo assim não dá.. Encontrei algo na net sobre este CUSA ser Espanhol.. WTF? Alguém tem esta versão? O que comprei foi o city that never sleeps

fala novamente com a playstation, se o jogo tem o selo da lingua portuguesa o erro e deles. teem de arranjar soluçao. ou entao vende e compra a versao digital.
 
Já os contactei.. Estes region locks, só mesmo para causar problemas. Obrigado na mesma, se entretanto alguém tiver a versão 11994 com isto resolvido, diga alguma coisa

Thanks ;)
 
Back
Topo