PlayStation Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

Alguém sabe como fazer sair aqueles braços mecânicos do Fato de Matéria Programável?ganhei o fato estava a fazer um desafio e de repente saiu aquelas garras :Dnem sei como fiz mas já tentei várias vezes e não consegui fazer mais.
R3 e L3 ao mesmo tempo? Já não me lembro mas no jogo do spider era Algo genero
 
All of our PS5 titles support VRR (variable refresh rate) as of today, with the latest game and system updates. Because our titles are already built to have very stable frame rates, the main effect of the VRR system setting will be to slightly increase dynamic image resolution targets. However, if your TV also supports 120 Hz high frame rate input and the 120 Hz Display Mode option is active along with VRR, you will get a variable, uncapped frame rate that can exceed your chosen Graphics Mode’s 30 or 60 fps target by 50% or more (depending on gameplay).

If you are encountering issues please ensure you are using a HDMI 2.1 cable on a display that supports VRR. Please ensure you are using a VRR capable input on your display, and that (if necessary) VRR is turned on in the display’s settings for that specific input. Consult your display’s owner manual for more information.

https://support.insomniac.games/hc/en-us/articles/5544958618509-What-is-VRR-support
 
Voltei ao jogo para platinar, já limpei 2 bases sem ser visto e o troféu não saltou, alguém sabe o que poderei estar a fazer mal?
 
Bem um código para um avatar ou tema era melhor..

nTfqEYo.png
 
Estou a jogar agora isto, e é excelente ter um modo performance ray tracing a 1440p

Estive a ver os dois modos e esta resolução chega perfeitamente com o plus de ter os 60fps e ray tracing
Joguei o 1 no lançamento e estou a gostar de voltar, está praticamente nos mesmos moldes do anterior a nível de jogabilidade

Engraçado como tenho o áudio original e legendas em português e ainda tem o mesmo bug do jogo anterior, o jogo está praticamente em inglês mas algumas pessoas da rua ainda falam em português
 
Terminei ontem, para me lançar aos Spider-man 2 em breve.
Adorei o jogo. Percebo as críticas de quem diz que é curto, mas eu sinceramente até prefiro jogos assim. Não tenho muito tempo, então deu-me para uma semaninha bem passada.
 
Por acaso o meu filho anda a jogar a isto e, como nunca tinha jogado na C2, ativei o tal modo de 40fps. A verdade é que me me faz muita impressão aos olhos... depois de nos habituarmos aos 60fps é difícil voltar atrás.
 
Esses modos 40 para mim variam muito de jogo para jogo.

Joguei o Miles assim, sem stress, joguei o Last of Us Parte 1 assim, sem stress. O Ratchet e o God of War achei impossível, e mudei para o modo 60.

O Spiderman 2 se for como o Miles acredito que será sem problema.
 
Eu joguei o Hogwarts a 40fps e foi de longe a melhor escolha. A qualidade de imagem a 60 era muito má.

60fps sempre, desde que não hajam enormes compromissos gráficos.
Havendo eu penso sempre em optar por alternativas.
 
Joguei também o Hogwarts a 40fps e agora estou a jogar o Morales a 40fps sem problemas.

A prioridade é sempre 60fps mas também como valorizo a qualidade visual tento sempre arranjar meio termo. Claro que alguns jogos já referidos é para esquecer e aí é 60fps...
 
Para ser sincero noto uma maior diferença entre 30 fps e 40 fps do que entre 40 e 60 fps, para já, sempre que tenho a hipótese dos 40 fps é essa que escolho, achei tanto o Miles como o Spider-man muito fluídos a 40 fps.
 
Back
Topo