PlayStation Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

Tenho andado a ler mas ja se lê tanta coisa que ja tou confuso.
Eu tenho versao digital com todos os dlc do 1spider-man . Irei comprar a Ps5. Posso jogar o 1 spider lá, ja que ja vendi a ps4 algum tempo...

Podes jogar na PS4.

Não terás no entanto acesso de forma gratuita à versão remastered que virá incluída na edição especial do Miles Morales.
 
Como disse a um comentário acima, o jogo já está na worten

51€ versão normal ps5 (não trás spider 2018)
68€ versão ps5 ultimate (trás spider 2018)

??? Versão ps4 miles (leva upgrade para ps5, não trás spider 2018)

Ps: visto ainda não estar em pre reserva a versão ps4 diria que o preço ira ser igual ao da ps5 base os 59.99€ que em pre reserva na worten esta a 50.99€
 
Pre-orders for Marvel's Spider-Man: Miles Morales PS4 are live right now!

https://insom.games/mmps4d

EjGBcAIXYAcGrsc
 
É mesmo à anti consumidor. Bendita Microsoft e concorrência para pôr travões neste tipo de situações.

Nem devia ser discussão... Era um Patch para dar os enhanched para quem tivesse o jogo instalado e pronto!

Continuam a bater na mesma tecla, o jogo (Spider-Man de 2018) vai correr na PS5 com melhores loadings e frame rate mais estável, sem custos adicionais. Para jogar o remaster ai sim é preciso pagar.

O Miles Morales vai ter upgrade gratuito para a PS5 se o comprarem na PS4. E se comprarem a versão ultimate recebem o remaster de borla.

Tenho andado a ler mas ja se lê tanta coisa que ja tou confuso.
Eu tenho versao digital com todos os dlc do 1spider-man . Irei comprar a Ps5. Posso jogar o 1 spider lá, ja que ja vendi a ps4 algum tempo...

Podes.
 
Então esperem. Comparam o MM ao Lost Legacy, no sentido em que não é uma sequela mas também não é um DLC e metem ao preço de um jogo completo? Hum...

(Na PS4 a pré-reserva são 60 paus)
 
Então esperem. Comparam o MM ao Lost Legacy, no sentido em que não é uma sequela mas também não é um DLC e metem ao preço de um jogo completo? Hum...

(Na PS4 a pré-reserva são 60 paus)

Porque isso é na Store e na store não tem o desconto de pré-reserva(é por isso que detesto comprar digital quando é lançamentos e nunca faço). Lojas em fisico vai ser 50 ou 50,99.

O digital deveria ser sempre ao mesmo valor(neste caso com o desconto de pré-reserva) mas não o é.

Outro exemplo é o AC Valhala que está a 69,99 quando em fisico vai ser 60 ou 60,99.
 
Back
Topo