PlayStation Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

Comecei hoje a jogar isto.

Nao resisti manter o jogo fora de ação.

Para já as primeiras impressoes esta bom. Mas tenho aqui 2 duvidas.

Como se poe o audio em Ingles? Supostamente esta la nas definicoes mas ele nao muda...
Que modo aconselham? Ainda nao alterei nada. A jogar num oled b8

Eu também joguei em audio inglês e texto em português.
Há uma opção que diz usar idioma original em vez do idioma da consola.
Inicialmente o jogo tinha dois bugs. Um deles demorava a "reconhecer" a opção, então aquilo lá tentando ia ao sitio. A outra era que algumas palavras, apesar de o jogo tar em inglês, diziam em português (deveria ser por causa do idioma da consola estar em PT). Mas este ultimo bug sei que foi corrigido pois a partir de um patch deixei de ter esse problema.
 
Alguém sabe se uma pessoa quando compra a versão ultimate do spiderman miles morales se é obrigada a ter o disco do jogo na ps5 para jogar o remastered? E se o remastered faz gameshare com outras contas visto que é tipo dlc

E já agora o remastered fica com os saves da versão ps4 ou tem que se fazer tudo de novo
 
Alguém sabe se uma pessoa quando compra a versão ultimate do spiderman miles morales se é obrigada a ter o disco do jogo na ps5 para jogar o remastered? E se o remastered faz gameshare com outras contas visto que é tipo dlc

E já agora o remastered fica com os saves da versão ps4 ou tem que se fazer tudo de novo

Não é preciso o CD do Miles Morales na consola para jogar o Remastered.

O Remastered é como se fosse um jogo à parte e não como se fosse um DLC. Ele não transfere nada automaticamente mas é possível ir ao Spiderman 2018 e fazer exportar ao save e depois importar para o Remastered. Ele não só importa o save como te dá automaticamente todos os troféus que já tinhas ganho no original (nova platina automatica se platinaste o original :001:).
 
Não é preciso o CD do Miles Morales na consola para jogar o Remastered.

O Remastered é como se fosse um jogo à parte e não como se fosse um DLC. Ele não transfere nada automaticamente mas é possível ir ao Spiderman 2018 e fazer exportar ao save e depois importar para o Remastered. Ele não só importa o save como te dá automaticamente todos os troféus que já tinhas ganho no original (nova platina automatica se platinaste o original :001:).

O save é o que ficou na cloud ou é preciso mesmo entrar no jogo?
 
Bem la completei a platina. Mesmo ja sabendo o final arrepia sempre. Muito bom.

Irei aguardar por um Spider Man 2, que seguramente ira sair.
 
Sou so eu que acho absurdo um dlc ser vendido como um jogo completo??

Estás a falar do Miles Morales ??

Não sei se jogaste, mas o jogo é bem mais que um mero DLC. Está ao mesmo nível que o Uncharted Lost Legacy. Pode se é reclamar é do preço ter sido um bocado exagerado (40€ como foi para o Uncharted estava justo). Mas o jogo em si foi bastante bom e ao fazer o conteúdo todo ainda dura umas 20h.
 
Estás a falar do Miles Morales ??

Não sei se jogaste, mas o jogo é bem mais que um mero DLC. Está ao mesmo nível que o Uncharted Lost Legacy. Pode se é reclamar é do preço ter sido um bocado exagerado (40€ como foi para o Uncharted estava justo). Mas o jogo em si foi bastante bom e ao fazer o conteúdo todo ainda dura umas 20h.


Tendo em conta a Sony agora, se o Uncharted saísse agora, era 80€ :D
 
Eu também considero o miles morales pouco mais que um DLC, honestamente. Aproveitaram tudo o que havia do outro jogo em termos de assets, seja o mapa, texturas, etc. Até convenientemente os novos maus usam as antigas torres do fisk do primeiro jogo. Tudo o que este jogo traz, podia ter sido incorporado no outro como DLC. Já para não falar de ser muuuuito mais pequeno.
 
Sim é um DLC, que foi forçado a jogo para dizerem que havia mais um jogo no lançamento da PS5.
E aproveitaram ainda lhe colocaram um preço exagerado.
 
Sou so eu que acho absurdo um dlc ser vendido como um jogo completo??

Porque é efectivamente um jogo completo. O decorrer na mesma cidade do jogo anterior não altera isso.

Eu também considero o miles morales pouco mais que um DLC, honestamente. Aproveitaram tudo o que havia do outro jogo em termos de assets, seja o mapa, texturas, etc. Até convenientemente os novos maus usam as antigas torres do fisk do primeiro jogo. Tudo o que este jogo traz, podia ter sido incorporado no outro como DLC. Já para não falar de ser muuuuito mais pequeno.

Sim é um DLC, que foi forçado a jogo para dizerem que havia mais um jogo no lançamento da PS5.
E aproveitaram ainda lhe colocaram um preço exagerado.
Os Yakuza também reutilizam uma boa parte dos assets de jogo para jogo. Será que também são DLCs?
 
Quem dera muitos jogos completos serem como este "DLC" em termos de história, jogabilidade, gráficos e sem ser uma bug fest no lançamento.
 
Back
Topo