PlayStation Marvel’s Spider-Man: Miles Morales

Spider-man é vários personagens,(Miles Morales,Miguel O'Hara).

Agora se me tivesses dito que dar poderes ao Miles logo no primeiro jogo foi assim um bocado cedo demais,eu diria que sim.
O melhor seria o Miles tornar-se um personagem principal nuns jogos enquanto que o Peter estivesse dessparecido/suspeito de estar morto.



Afinal é isso e eu estava enganado. Peço desculpa,estava a confundir ser full price como o Demon Souls e o Destruction All Stars.
Eu sei que o Spider tem vários personagens.

Eu não sigo os comic e como tenho mais de 30, na minha infancia Spider é Peter Parker como o Batman é o Bruce Wayne e por aí fora. Todas as mudanças apartir daí são estranhas para mim e não tenho o mesmo apego com essas novas personagens.

É nesse sentido que disse a frase.
Mas também essa coisa dos poderes...ele nas comic tambem é assim?
 
Eu sei que o Spider tem vários personagens.

Eu não sigo os comic e como tenho mais de 30, na minha infancia Spider é Peter Parker como o Batman é o Bruce Wayne e por aí fora. Todas as mudanças apartir daí são estranhas para mim e não tenho o mesmo apego com essas novas personagens.

É nesse sentido que disse a frase.
Mas também essa coisa dos poderes...ele nas comic tambem é assim?

Sim. E quem quiser ver uma versão diferente desta do Miles, há sempre o filme Spider-Man: Into the Spider-Verse.
 
Já se percebe que o primeiro spider man não vai ter free upgrade ps5
Suponho que este siga o mesmo caminho

Nao percebo, multiplataformas até percebo, agora Sony studios não ter free upgrade é má fé por parte da Sony
 
Já se percebe que o primeiro spider man não vai ter free upgrade ps5
Suponho que este siga o mesmo caminho

Nao percebo, multiplataformas até percebo, agora Sony studios não ter free upgrade é má fé por parte da Sony

Comprando este standalone tem-se direito à versão PS5 de borla,ou pelo menos lembro-me disso.
 
É mesmo à anti consumidor. Bendita Microsoft e concorrência para pôr travões neste tipo de situações.

Nem devia ser discussão... Era um Patch para dar os enhanched para quem tivesse o jogo instalado e pronto!
 
É mesmo à anti consumidor. Bendita Microsoft e concorrência para pôr travões neste tipo de situações.

Nem devia ser discussão... Era um Patch para dar os enhanched para quem tivesse o jogo instalado e pronto!
Como disse noutro tópico, no minimo permitir o upgrade por um valor simbólico, tipo 10 euros.

Obrigar a comprar toda uma nova versão é ridículo
 
Tenho andado a ler mas ja se lê tanta coisa que ja tou confuso.
Eu tenho versao digital com todos os dlc do 1spider-man . Irei comprar a Ps5. Posso jogar o 1 spider lá, ja que ja vendi a ps4 algum tempo...
 
Back
Topo