Mas afinal qual é o melhor cooler para a HD4870?

Hum.. mais uma opinião positiva acerca do S1 ! :P

Cuidado com o S1, além de ficar enorme (com o turbo module) em termos de tamanho, o S1 não é literalmente compativel com as novas ATI HD4xxx. É uma adaptação, segundo já li um dos slots para conectar as placas em crossfire fica bloqueado e há um problema qq em encaixar todos os parafusos.
 
O meu Thermalright HR-03 GT é muito eficaz.
No entanto, para além de enorme, é caro e não vem com ventoínha. Tens de comprar à parte.
Em idle, no gpu-z estou com 41C (temperatura ambiente 32C). O everest regista 73C8|
 
Mas as vezes o que é barato sai caro :D

Gráfica + cooler já fica um bom pastel, se por acaso o gajo não presta... ui :\
 
boas..
meti um coolink gfxchilla numa 8800GT juntament com a pasta termica arctic cooling MX-2 e fikei surpreendido com as temp's k nunca xegaram a passar os 45ºC (antes 91ºC) para nao falar do silencio do proprio cooler.. penso k ele nao tera problema é arrefecer estas ati's novas k sao a 55nm.. e lembro k apenas custou.me na altura 26€
 
dizem k a arctic cooling MX-2 +e melhor, + essa tb deve servir :D
comprar melhores dissipadores? nao me parece, os k vem parecem mais k sufecientes.. o unico problema k tive foi ter uma pasta gordurosa nas ram's da vga (8800gt) o k tornou mto complicado fazer colar os dissipadores nelas
 
dizem k a arctic cooling MX-2 +e melhor, + essa tb deve servir :D
comprar melhores dissipadores? nao me parece, os k vem parecem mais k sufecientes.. o unico problema k tive foi ter uma pasta gordurosa nas ram's da vga (8800gt) o k tornou mto complicado fazer colar os dissipadores nelas

Dude... é a própria marca que diz aquilo (o link é do site deles) ... que os dissipadores que vêm com o cooler não são o suficiente para arrefecer a gráfica... ñ em quantidade, mas ñ têm capacidade de refrigeração suficiente...

Tou a pensar por um Accelero S1 rev. 2 com as tais turbo modules...
 
Última edição:
Já li coisas muito boas sobre esse dissipador e tem uma grande vantagem a VGA com ele, pelo que eu vi em fotos fica single slot.

Single Slot, para SLI/Crossfire, apenas com fans com menos de 25mm de espessura. Que são muito difíceis de arranjar.

Caso contrário, com fans normais (25mm) tens de ter 2 slots de de espaço entre as gráficas.

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Before installing T-Rad2 for SLI or CF, check to see if you have at least two PCI slots between the first and second video card. This takes up the assumption that the fan to be utilized is of 25mm in height/thickness. If a thinner fan is used, the above limitation does not apply.[/FONT]
Cumps
 
Dude... é a própria marca que diz aquilo (o link é do site deles) ... que os dissipadores que vêm com o cooler não são o suficiente para arrefecer a gráfica... ñ em quantidade, mas ñ têm capacidade de refrigeração suficiente...

Tou a pensar por um Accelero S1 rev. 2 com as tais turbo modules...

pois é V3ctor,, so k a minha caixa tinha bom airflow e k eu saiba a vga ainda nao se keixou :D

Óbvio que não, a tua gráfica é uma 4850, e o problema de compatibilidade é apenas com a 4870.

Cumps
 
Back
Topo