1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

mas k raio é isto coming from S3 e via???

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Morpheus, 31 de Maio de 2002. (Respostas: 13; Visualizações: 897)

1. Morpheus

Morpheus Banido

2. Crusher

Crusher Power Member

Outro chip gráfico?

3. Pretender

Pretender Power Member

ke pic + marada! tive montes de tempo a olhar pra akilo e ainda não sei o ke é!

Anyway... Nem kero saber! Certamente + alguma coisa com bugs :P :P :P

4. Morpheus

Morpheus Banido

esses gajus da via inventam para bués ... cá pra mim é um concorrente com o VPU da 3dlabs!!

5. Crusher

Crusher Power Member

Prontos estão desfeitos as dúvidas... :D

http://www.xbitlabs.com/news/story.html?id=1023138179

E como se suspeitava era mais um chip gráfico... novamente para mainstream! WOW! :D
    Agora gostava de ver o desempemho desse bixo... estou com saudades de uma S3 Virge a aquecer... :D

6. Dan

Dan Power Member

entao nao se via logo que era um chip grafico :rolleyes:

eu vejo ali uma mao, uns olhos e parece que tb se ve um ombro! :D em termos de qualidade e reflexos, lindo!!!! :001:

:004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004:

7. JeFFemiG

JeFFemiG Power Member

"Configured with a 64MB frame buffer, the SavageXP features high performance 128bit DDR memory interface, with over 5.7 GB/s memory bandwidth. Hardware transform and lighting geometry processing feeds a feature rich quad texture graphics architecture. Focusing on high-quality video functions including DVI and TV-Out, the SavageXP also integrates the S3Graphics Duo-View™ Plus supporting Microsoft Windows XP extended desktop on permutations of multi-display options. Advance power management features supports low acoustic fan-less designs. Extensive driver support ensures compatibility with latest operating systems."

resumindo i konkluindo é uma geforce2 GTS kom 64 megas....:P

8. The Zombie

The Zombie Power Member

E pra não varia tinha de ter o nome Savage, e tinha de ter o nome XP:-D :-D :-D

9. Morpheus

Morpheus Banido

por acaso é engraçado, agora estão todos a lançar placas com chip's gráficos novos e afins ... sempre kero ver knt dura este "sol" ... cá pra mim é de pouca dura ...

10. Dan

Dan Power Member

- 0.15 micron process
    -Memory interface – 64/128 bit DDR SDRAM
    -Upto 64 MB external videomemory support, upto 32 MB embedded videomemory
    -Core frequency – upto 166 MHz, videomemory – upto 366 (183 DDR) MHz
    -Two pixel pipelines with two TMUs each
    -Possibility to integrate two pixel pipelines into one with four texture modules
    -Support of bilinear and trilinear filtration
    -S3TC/DXTC texture compression support
    -Full screen anti-aliasing support with programmed filtering templates
    -Edge anti-aliasing support
    -T&L hardware unit
    -RAMDAC frequency – 350 MHz
    -5.7 GB/s memory bandwidth
    -DVI support, embedded NTSC/PAL TV-encoder
    -Two-monitor configurations support with any devices combinations
    -Simultaneous scaling support and two videostreams output
    -PowerWise power saving technology
    -AGP 2x/4x support

pois e... isto nao e para fazer concorrencia as placas de topo, mas sim destinada ao mercado das placas mais "leves", a Via e a S3 querem por esta placa mais barata do que as restantes :D

11. Morpheus

Morpheus Banido

parece uma "wannabie" kyro 3 tem as mesmas caracteristicas e tipo de config's k a kyro 2 tinha na altura knd saiu... ok é mais actual mas é do mesmo tipo de forma ... uma placa kase low-end k surpreende pela positiva... a kyro 2 knd saiu tb tinha um tipo de specs low-end mas mostrava garra ... agora esta n sei mas vai ser do mesmo tipo ... uma pintura bonita mas poucos 3d marks!

12. Crusher

Crusher Power Member

Falando em Kiro...
    Para quando o lançamento do Kiro II SE? neste momento já deviamos ter benchs...

13. Raptor

Raptor OC Legend

"Via's new Savage XP chip is targeted towards the Value desktop market where the GF2MX now take prde of place. Preliminary benchmarks are showing the SavageXP to be faster than a GF2 MX400"

14. Morpheus

Morpheus Banido

uhhhhh k makinão ... axo k os gajus da ***** agora já podem por ... "espantosos graficos de ultima geração com a SAVAGE Xp ... para o jogador ultra exigente!!!" :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Partilhar esta Página