1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mas nao se vendem mobo da Iwill em portugal ?

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por canixa, 23 de Maio de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 1182)

1. canixa

canixa Power Member

So queria saber pq ouvi dizer que eram as melhores pa oc.Sou ainda newbie nestas cenas e foi o que li num site,nao sei se e verdade ou nao, mas gostava mesmo de saber :).

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

A última que tive da iWill foi uma para o P233MMX PBX55-2 ou qql coisa assim. Era EXCELENTE. Tinha-a comprado num revendedor, para os lados de Benfica, há mesmo muito tempo.

Vou referir o nome, já que eles vendem uma marca diferente das que a Unreal vende. Trata-se da Futura Informatica. Não sei se ainda as vendem. Já foi há muito tempo.

Na altura já o dissipador iWill era uma brutalidade. :D

Até tinha alarme quando as rotações baixavam.

3. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

A Micro-Bios é a distribuidora dessas boards para PT, podes consultar a página deles em:
    http://www.micro-bios.pt
    mas o mais provavel é estar desactualizada, mas deve ter la os contactos deles... Espero que esta info te ajude ! By the way algumas das novas boards deles overclockam bem, mas tem pessimo desempenho pois utilizam os chipsets da ALI se não me engano.

4. canixa

canixa Power Member

5. pmasl

pmasl Power Member

queres saber marcas?

vai a www.mweb.pt e pesquisa a marca ou produto que queres! Aparece logo com contactos e tudo!

6. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

pmasl, a tua assinatura está TÃO grande.

Porque não fazes uma pagineca simples com as specs e poes o link? :)

7. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

Super achas 25 linhas de sig, grande? n entendo pq....
    :D :D :D :D :D :D
    e o post tem uma linha de texto isso é que ta giro...

esse link do mweb por acaso da um jeitao.

Partilhar esta Página