mas o que devo fazer?????

djarkunt

Power Member
A minha duvida é a seguinte:
no fim deste verao vou ter cerca de 1000 e tal € para gastar, o problema é em qual dos sistemas.
1- compro uma ps3 e um lcd samsung por cerca de 1000 e poucos euros
2- compro um grande computador (mais para jogos), por cerca de 1300€.
Bem, que grande dilema , ajudem-me com os pros e os contras de cada uma dos sistemas.
desde já o meu obrigado.
 
A minha duvida é a seguinte:
no fim deste verao vou ter cerca de 1000 e tal € para gastar, o problema é em qual dos sistemas.
1- compro uma ps3 e um lcd samsung por cerca de 1000 e poucos euros
2- compro um grande computador (mais para jogos), por cerca de 1300€.
Bem, que grande dilema , ajudem-me com os pros e os contras de cada uma dos sistemas.
desde já o meu obrigado.

Depende do tipo de jogos que queiras jogar... Se gostas de jogar FPS, PC; se gostas do MGS4 e do GT5, PS3; se gostas de jogos multi-plataforma Xbox; se gostas de jogos mais divertidos Wii;

há soluções para todos os gostos
 
Compra a PS3 e o LCD : vais ficar com uma maquina que te vai durar bem mais tempo que um PC ( que daqui a 2 anos já vais estar mais que ultrapassado, ao contrario da PS3), nao tens que te preocupar com os requesitos, erros fatais, entre outras chatices dos PCs.
Para lohka_86: eu tambem era um dos que dizia que FPSs era no PC, mas depois de comprar o Resistance para a PS3, mudei totalmente de opniao (os FPSs jogam-se muito bem com o comando, além de que é bem mais confortavel para as maos jogar com comando, sendo que agora nao trocaria o comando pelo teclado e rato).
 
Compra a PS3 e o LCD : vais ficar com uma maquina que te vai durar bem mais tempo que um PC ( que daqui a 2 anos já vais estar mais que ultrapassado, ao contrario da PS3), nao tens que te preocupar com os requesitos, erros fatais, entre outras chatices dos PCs.
Para lohka_86: eu tambem era um dos que dizia que FPSs era no PC, mas depois de comprar o Resistance para a PS3, mudei totalmente de opniao (os FPSs jogam-se muito bem com o comando, além de que é bem mais confortavel para as maos jogar com comando, sendo que agora nao trocaria o comando pelo teclado e rato).

Mas online a skill do jogador não vem ao de cima... Autoaim e checkboxes enormes...
 
Sem falar que o meio dos PC's é mais competitivo de qualquer maneira tenho é de discordar sobre o conforto nunca me doeu a mão a jogar com o rato e teclado e eu jogo muitas horas seguidas, no entanto já me doeram as mãos de jogar com o comando, nunca com o da 360 mas com o da PS acontece, em jogos de buton mashing e do género.
 
Sem falar que o meio dos PC's é mais competitivo de qualquer maneira tenho é de discordar sobre o conforto nunca me doeu a mão a jogar com o rato e teclado e eu jogo muitas horas seguidas, no entanto já me doeram as mãos de jogar com o comando, nunca com o da 360 mas com o da PS acontece, em jogos de buton mashing e do género.

Lembro-me quando foi a máquina do PES para o café, toda a gente se queixava das maos passados 5/6 mins de jogar :P
 
Wii + 360 (halo edition) + LCD razoavel samsung 26´ + 3 jogos 360 ( 20€ cada) + 2 jogos(30 € cada) = Diversão = 1000€ aproximadamente

A Ps3 so tem um jogo mesmo bom (espectacular) que é o MGS 4 .... e mais alguns de condução

Wii: RPG´s bons e é uma maneira diferente de jogar que realmente vale a pena espreitar
360: o GEARS , os jogos são sempre mais baratos do que na ps3 ... jogos de condução equivalentes aos da Ps3, um serviço online mesmo muito bom..
PC : No Pc é tudo mais barato...menos o proprio computador.............

Tudo depente dos teus gostos que ainda não disseste ..... Gostas de Fps´s , rpg´s......diz e podemos ajudar te melhor na escolha
 
Back
Topo