1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mas o que é isto?? 2mb ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Arcanes, 26 de Maio de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 2102)

1. Pessoal eu descobri este forum hoje por acaso, comecei a ler por curiosidade e agora estou me a passar... ja li varios posts que dizem "ahh e tal tenho net X mb e tou nos torrents a fazer dll a 500kb - 2m" ?? tipo eu tenho netcabo 8mb e no speedtest.net chego aos 5mb, mas torrents é raro passar os 100 por exemplo tenho o utorrent ligado a 50(300) seeds 50(400) peers e tou com 75kb............. é impressao minha ou tenho isto assim um bocado pro baixinho?

2. exxtreme

exxtreme Power Member

A netcabo usa politicas de TS em inúmeras zonas. Pode ser o teu caso.

3. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Eu tenho 16Mb e no torrent posso atingir os +1600 kb/s se as sementes o permitir... Verifica portas do torrent,e definições.
    Cump

4. Mordorr

Mordorr Power Member

5. bruno_therion

bruno_therion Power Member

6. Hostx

Hostx Power Member

Problema: TS

Solução: Usar o deluge ou mudar de ISP :D

7. apocalypto

apocalypto Power Member

O deluge resolve o problema?

Já agora, podem-me dizer como se configura esse programa. Ou basta instalá-lo e fica a bombar?

8. Hostx

Hostx Power Member

Apenas tens de configurar no separador "Rede".

Não seleciones o campo "DHT" e mete a porta q abriste no router (se tiveres).

De resto penso q n é preciso..

9. soulriver

soulriver Power Member

Alterar as configurações no utorrent e activar a encriptação também me parece funcionar.

10. apocalypto

apocalypto Power Member

Que configurações devo alterar?

Como é que activo a encriptação?

É que em termos de velocidades nunca passo dos 40kb, e isto com muita sorte...

Última edição: 28 de Maio de 2008
  11. kikofra

kikofra Power Member

estas a sacar de um tracker publico ou privado?

12. kikofra

kikofra Power Member

ja sei que isso é publico por isso as velocidades baixas sao normais...

Partilhar esta Página