Mas o que é que se passa com os leitores de MP3 ?!?!

Erebous

Membro
Estou perante uma situação bizarrissima !

Tinha um leitor de MP3 da Creative Zen Nano Plus de 512 MBs que utilizei durante cerca de um ano. Por volta do final do verão do ano passado, o MP3 começou subitamente a parar de funcionar ! Desligava-se a meio das músicas até que, eventualmente chegou a um ponto que era sequer incapaz de tocar 30 segundos da primeira música.

Desisti e entretanto encontrei um MP3 em casa da Sitecom, muito antigo, daqueles que ainda usava cartão de 128 MBs. Desde à dois meses até agora, funcionava perfeitamente bem. À cerca de um dia começou a dar problemas semelhantes ao da Creative. Hoje, finalmente confirmei que o problema era exactamente o mesmo quando os "sintomas" demonstraram ser exactamente iguais ! Começou a parar gradualmente e agora nem toca sequer 30 segundos da primeira música.

Em ambos os casos utilizei três pilhas diferentes, alcalinas, recarregáveis e normais, formatei a drive e mudei inclusive os phones. O problema predomina e começa-me a assustar.

Alguêm sabe a causa deste problema e se possível, como resolve-lo ?
 
Hum, por acaso ainda não tinha formatado FAS32 e NSFS, mas acabei de o fazer, e embora tenha conseguido ouvir uma música na totalidade, o problema persistiu. Como de costume, já nem sequer consegue reproduzir 10 segundos da primeira música sem se desligar...
 
Back
Topo