1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mas o que vem a ser isto?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Only, 28 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 763)

1. Only

Only Power Member

Boas.

O meu Counter Strike está "atrofiado". Se eu meto em "software" os graficos ficam todos desfocados e a arma do lado esquerdo.

Se eu meto OpenGl não dá.

Se eu meto em D3L, que é como eu jogava, aparece isto
    Isto é o menu inicial, o jogo está igual

2. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Ja experimentaste reinstalar?

3. Only

Only Power Member

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Isso é a gráfica que está com os pés para a cova.

5. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Não sei se vou dizer alguma asneira, mas isso quase parecem artefactos de kd se faz OC a uma gráfica!

Tenta reinstalar os drivers da gráfica...

Abraço

6. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Tenta reinstalar o jogo.
    Tenta actualizar os drivers de gráfica ou se já forem os últimos, desinstala e volta a instalar.

7. MeTa

MeTa Power Member

Pah isso cheira-me a placa gráfica fritada (ou não, sinceramente nao percebo patavina). Por acaso no pc antigo aconteceu-me situação semelhante inclusive no cs 1.6...mas era a placa grafica que estava arder prticamente. Nada que uma torre aberta e uma ventoinha caseira nao resolvesse.

Última edição: 29 de Dezembro de 2008
  8. Only

Only Power Member

Este é o unico jogo que tenho no Pc.

Estava a jogar ormalmente, trocou de mapa e ficou assim

Vou ex+erimentar instalar outra vez

9. Para mim também é problema da gráfica e não do cs, daí ter perguntado se acontecia o mesmo noutros jogos. Pode ser que tenhas sorte e tenha sido só um atrofio do jogo (resolves re-instalando) ou da gráfica (actualiza drivers)...

Mas cheira-me que é mesmo a gráfica a ir à vida; se fizeste overclock, mete tudo como vinha de origem. Caso contrário podes tentar refrescá-la, temperaturas altas às vezes dão nisso... Em último caso, gráfica nova...

10. Nufiol

Nufiol Power Member

Saca o 3dmark e testa.
    Tira as dúvidas da gráfica.

Cumps!

Partilhar esta Página