Mas os barebones não baixam de preço?

Olá a todos!

Quero comprar um portatil até 1000€, de preferência até 800€.

Tenho visto de tudo, portateis de marca e barebones, mas desde Dezembro que o preço dos barebones não desce ao ponto de já nao ser atrativo comprar um desses.

Estou a pensar em comprar a máquina em Abril e pretendo um C2D, com um disco acima de 100Gb, com uma placa gráfica razoavel e o máximo de ram possivel.

Pelo que pesquisei e li, estou inclinado para o Toshiba A100-749, que custa 999€. Está +/- dentro daquilo que procuro, para o orçamento que disponho.

Sabem se serão lançados novos portateis em Abril ou Maio?

O uso que lhe vou dar é basicamente para trabalhos em office, net e alguns jogos.

Gostaria de saber a vossa opinião e o que me recomendam.

Abraço

PS: Só compro onde facilitarem a compra a 12 meses e sem juros.
 
Os barebones VBI têm baixado de preço, as lojas é que não os querem vender mais barato. :P

O Toshiba A100 é uma boa alternativa. A placa gráfica não é grande coisa, mas dá para correr a grande maioria dos jogos, nem que tenhas que meter os gráficos quase no mínimo nalguns jogos mais exigentes.

No entanto, é possível adquirir um Compal HEL80 com T5500, 2GB de ram, disco de 80gb e uma Geforce 7600 por 1007€.

PS: Isso dos 12 meses sem juros é praticamente impossível... conheces alguma loja que facilite isso?
 
Esse compal parece-me fixe também, apesar de preferir os asus. Onde o posso comprar?
Lojas com 12 meses sem juros sao as grandes superficies, worten, vobis, *****, *****.
Abraço e Obrigado
 
Back
Topo