1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

mas que sera?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jokerman, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 727)

1. jokerman

jokerman Power Member

boas...
    ora isto e um bucado esquesito,eu quando jogo ou tou no ambiente de trabalho,o rato para o pc bloqueia nao da para fazer nda...
    quando jogo o pc bloqueia e faz um barulho do tipo-rrrrrrrrrr o som do jogo encrava so dai a 1 min e que voltaao normal que sera?
    cumpz rsp rapidas sff

2. forgetwario

forgetwario Power Member

Possibilidades:

1)Excesso de "peso" com o processador?
    2)Anti virus pesado?
    3) ""Outros processos atrás estarem a ser executados""

3. jokerman

jokerman Power Member

nao me parece nao tenho nda aberto quando estou a jugar.antivirus e o nod 32 e muito leve

4. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

O braulho que ouves vem do disco? tenta desfragmentar e fazer u chkdsk. no disco em botao direito do rato depois propriedades, ferramentas e depois verificar disco metes dois vistos e ele vai te verificar o disco por erros. penso que nao te va resolver o problema mas pode ser algo no disco!

5. jokerman

jokerman Power Member

ja fiz isso montes de vezes,se o formatar fica bom?

6. Ruimofernandes

Costuma se dizer que quando o disco começa a fazer barulho esta para dar o berro! mas duram sempre um bom tempo! mas pode nao ser do disco! pode ser de outras coisas! a quanto tempo nao formatas o pc? nao perdias nada se o problema continuar assim temos a certeza que é um problema de hardware. se nao quiseres ir ja para o formatar corre ai uns programas como o memtest e sei que a ai uns programas para ver a consistencia do disco so que nomes nao te sei indicar porque nunca utilizei!

7. jokerman

jokerman Power Member

e assim o disco nao faz barulho nenhum...

8. Ruimofernandes

Tens alguma fonte de alimentaçao a mais? ou um pc que nao precise! o pc por dentro esta bem limpo? ja verificas te as temperaturas? o barulho que faz pode ser da ventuinha do processador... limpa e ve o que acontece!

9. jokerman

jokerman Power Member

um pc foi limpo a 3 semanas...pode ser da grafica???

10. jokerman

jokerman Power Member

preciso de rsps sff

11. Ruimofernandes

Tenta fazer um restuaro de sistema para uma altura em que isso nao acontecia! pode ser algo das drivers ou do windows! tenta e depois diz algo!

12. jokerman

jokerman Power Member

como se faz isso tudo bem feito?

13. Ruimofernandes

Faz entao assim! iniciar>todos os programas>acessorios>ferramentas de sistema>restauro de sistema.

Agora carregas seguinte e vai te aparecer tipo de um calendario e escolhes um dia que esteja disponivel em que isso nao acontecia depois seguinte e deixa o pc fazer td sozinho! nao perdes informaçao tua do genero fotos o maximo que podes perder sao programas que possas ter instalado!

14. jokerman

jokerman Power Member

acabei de restaurar agora o sistema nao perdi nda

15. Ruimofernandes

Agora tens de testar a ver se ja nao acontece o mesmo!

16. jokerman

jokerman Power Member

achas qe ja nao vai acontecer mesmo?dame a tua opiniao

17. Ruimofernandes

é assim é estranho o pc bloquear e pode dever se a inumeras coisas! eu estou te a ajudar a eliminar hipoteses. Pode ser uma actualizaçao oud drivers que te possa estar a bloquear o pc! porque quando é hw normalmente da BSoD! ou entao erros constantes! portanto pode ser de actualizcoes!

Última edição: 19 de Outubro de 2008
  18. jokerman

jokerman Power Member

continua a bloquear

Partilhar esta Página