mas que sera?

jokerman

Power Member
boas...
ora isto e um bucado esquesito,eu quando jogo ou tou no ambiente de trabalho,o rato para o pc bloqueia nao da para fazer nda...
quando jogo o pc bloqueia e faz um barulho do tipo-rrrrrrrrrr o som do jogo encrava so dai a 1 min e que voltaao normal que sera?
cumpz rsp rapidas sff
 
boas...
ora isto e um bucado esquesito,eu quando jogo ou tou no ambiente de trabalho,o rato para o pc bloqueia nao da para fazer nda...
quando jogo o pc bloqueia e faz um barulho do tipo-rrrrrrrrrr o som do jogo encrava so dai a 1 min e que voltaao normal que sera?
cumpz rsp rapidas sff


Possibilidades:

1)Excesso de "peso" com o processador?
2)Anti virus pesado?
3) ""Outros processos atrás estarem a ser executados""
 
O braulho que ouves vem do disco? tenta desfragmentar e fazer u chkdsk. no disco em botao direito do rato depois propriedades, ferramentas e depois verificar disco metes dois vistos e ele vai te verificar o disco por erros. penso que nao te va resolver o problema mas pode ser algo no disco!
 
Costuma se dizer que quando o disco começa a fazer barulho esta para dar o berro! mas duram sempre um bom tempo! mas pode nao ser do disco! pode ser de outras coisas! a quanto tempo nao formatas o pc? nao perdias nada se o problema continuar assim temos a certeza que é um problema de hardware. se nao quiseres ir ja para o formatar corre ai uns programas como o memtest e sei que a ai uns programas para ver a consistencia do disco so que nomes nao te sei indicar porque nunca utilizei!
 
Tens alguma fonte de alimentaçao a mais? ou um pc que nao precise! o pc por dentro esta bem limpo? ja verificas te as temperaturas? o barulho que faz pode ser da ventuinha do processador... limpa e ve o que acontece!
 
Faz entao assim! iniciar>todos os programas>acessorios>ferramentas de sistema>restauro de sistema.

Agora carregas seguinte e vai te aparecer tipo de um calendario e escolhes um dia que esteja disponivel em que isso nao acontecia depois seguinte e deixa o pc fazer td sozinho! nao perdes informaçao tua do genero fotos o maximo que podes perder sao programas que possas ter instalado!
 
é assim é estranho o pc bloquear e pode dever se a inumeras coisas! eu estou te a ajudar a eliminar hipoteses. Pode ser uma actualizaçao oud drivers que te possa estar a bloquear o pc! porque quando é hw normalmente da BSoD! ou entao erros constantes! portanto pode ser de actualizcoes!
 
Última edição:
Back
Topo