1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mask VB InputBox

Discussão em 'Programação' iniciada por AlmaMater, 11 de Abril de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 2788)

1. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Boas.
    Alguem tem uma função que faça com que o que escrevemos numa InputBox (em Visual Basic) apareça do tipo "*"?
    Util para pedir passwords...

2. NoX

NoX Power Member

se não estou em erro, existe, nas propriedades da InputBox, uma propriedade, que se chama PasswordChart (ou álgo do género), na qual, só tens qu inserir um *. i já está!!!

espero ter ajudado

3. AlmaMater

AlmaMater Power Member

oix

Penso que não exista essa opção.. pelo menos nunca a vi, eu tenho um pequeno prog que sakei de um site para este efeito mas não é totalmente de confiança :cool: por xx não fica do estilo "*".

Se alguem tiver um exemplo de como fazer..

4. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Já ta.

Problema resolvido, saquei um exemplo da net com recurso a API que faz isto.
    Se alguem kiser depois diga.

5. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Recurso à API?

6. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

se te estas a referir às InputBox entao se calhar vais mesmo k ter k usar as APIs... se te estas a referir às TextBox entao tens lá uma opçao PasswordChar onde o caracter k la meteres vai substituir todos os caracteres que escreveres

Partilhar esta Página