1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mass effect 2 'confirmado' pelo gamespot, only 360+PC. [+RUMOR]

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por .DX., 30 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1070)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://hardcoregaming.wordpress.com/2008/09/30/mass-effect-2-anunciado-para-2009-hcg-acerta-de-novo/

2. BlitZ

BlitZ Power Member

Boa, venha ele para PC ;)

3. Shiriu

Shiriu Power Member

o Mass Effect 2 já foi confirmado à uns meses atrás para ambos PC e Xbox 360. A versão PC vai sair um bocadinho mais tarde, talvez por causa de um acordo entre Microsoft e EA, mas não me interessa porque se eu alguma vez comprar o jogo será sempre para o PC.

4. skullbock

skullbock Power Member

Ainda falta tanto :X

Mas gostei do pormenor:
    "- A tela de game over foi reduzida a 1.78 segundos, já que muitos reclamaram da longa sequência do game original." Se fosse 1,80 segundos o pessoal continuava a reclamar x).

Outra coisa foi o multiplayer, mass effect com coop? Brutal.

5. ZippoMontefiore

ZippoMontefiore Power Member

O primeiro passou-me um bocado lado, para mim um RPG à boa maneira antiga é que era...

6. bathombre

bathombre Power Member

Pera ai mas o final do PC, curiosamente aquele que escolho sempre :-D, é opcional certo. Se preferimos, podemos sempre optar por outro.
    Algo que não entendo, se personagem criado no primeiro pode ser exportado para segundo, isto significava que as características também ou só o aspecto físico?

7. Mavors

Mavors Power Member

Teoricamente, segundo o que eu ouvi dizer, será mesmo tudo. Inclusívé determinadas opções que tomaste no primeiro jogo podem vir a ter influência neste segundo.

8. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Estou ansiosamente ansioso por este jogo :D

2009 --> Mass Effect 2 , Bioshock 2 , Alan Wake , Splinter Cell : Conviction & New Halo ! ;)

For me is enough.

9. fly_away

fly_away Power Member

grande, grande noticia... adorei o ME... espero q o 2 seja muito mais comprido na main quest. E que os planetas sejam menos repetitivos que tenha side quests c mto mais substancia e com outros veiculos além do "jeep/tank".

Partilhar esta Página