Mass effect 2 'confirmado' pelo gamespot, only 360+PC. [+RUMOR]

.DX.

Power Member
Ok, isso já está ficando chato… Acertamos com Mirror´s Edge e Halo 3 Keep it Clean contrariando quase todos os grandes sites e agora mais uma vitória. Lembra que ontem noticiamos com exclusividade que a produção de MAss Effect 2 estava adiantada e que esperassem um lançamento para 2009?
Pois é, acertamos e a confirmação veio antes do que esperávamos! Segundo fonte a Gamespot colocou no ar um extenso artigo sobre o jogo! Infelizmente ele foi retirado do ar rapidamente (cerca de 12 minutos), tempo suficiente para nossa fonte ler tudo e colocarmos no ar para você!
Sem mais, leiam o preview EXCLUSIVO da Gamespot UK (e que não está mais no ar!!!) traduzido pelo HCG na íntegra! Ok, sem beijos… ¬¬
PS: ENCAREM ISSO COMO UM BOATO/RUMOR ATÈ QUE TENHAMOS CONFIRMAÇÃO OFICIAL!

Mass Effect 2

Plataformas: Xbox 360, PC
Lançamento: 2009 (Xbox 360), 2010 (PC)
- Exclusivo para Xbox 360 durante 6 meses. Após esse tempo o game será lançado no PC. Nada de PS3.
- O mesmo time de MAss Effect trabalha nesta sequência.
- A história NÃO continuará dependendo da ultima decisão do jogador em ME. A continuação se dará do final do PC ( Atenção SPOILER, marque o texto se quiser qual o final da versão PC:
- O personagem criado em ME pode ser exportado para ME2.
- O level agora vai até 120.
- A Bioware se concentrou muito em animação de personagens e expressões faciais, então espere uma melhora monstruosa.
- A tela de game over foi reduzida a 1.78 segundos, já que muitos reclamaram da longa sequência do game original.

- Haverá um modo multiplayer cooperativo chamado Survival. Na prática é uma cópia do modo Horde de GEars Of War 2.
- Batalhas em larga escala.
- Duas novas classes adicionais.
- A Galáxia foi expandida, podem haver cerca de 8 vezes mais planetas para explorar.
- Será possivel minerar planetas de modo ilegal, sem mandra lucros para a terra.
- Haverá um sistema de upgrades de armas mais profundo.
- Uma nova arma se chama “The Scilary”, ela lança um missel para o ar, ele se fragmenta e vários pedaços atingem o alvo e seus arredores.
- Haverão “Boss Battles” mais frequentes.
- Dependendo da decisão do jogador em Noveria de matar ou poupar o Rachni eles irão te ajudar em um momento crucial da aventura ou não.
- Preston Watamaniuk, Designer Chefe, indica maiores e mais perigos do ambiente. Um vulcão por exemplo pode destruir uma base, ou tempestades de gelo e etcs.
- O veículo de exploração poderá ser customizado e upgradeado, o mesmo para as armaduras.
- A segunda missão será de salvar um membro do time que acreditava-se estar morto dependendo da decisão do jogador no primeiro game (na estação de clones em Virmire). O jogo explicará como o personagem sobreviveu a explosão.

- Eden prime agora pode ser visitada e o jogador pode construir e customizar sua casa por lá.

http://hardcoregaming.wordpress.com/2008/09/30/mass-effect-2-anunciado-para-2009-hcg-acerta-de-novo/
 
o Mass Effect 2 já foi confirmado à uns meses atrás para ambos PC e Xbox 360. A versão PC vai sair um bocadinho mais tarde, talvez por causa de um acordo entre Microsoft e EA, mas não me interessa porque se eu alguma vez comprar o jogo será sempre para o PC.
 
Ainda falta tanto :X

Mas gostei do pormenor:
"- A tela de game over foi reduzida a 1.78 segundos, já que muitos reclamaram da longa sequência do game original." Se fosse 1,80 segundos o pessoal continuava a reclamar x).

Outra coisa foi o multiplayer, mass effect com coop? Brutal.
 
Pera ai mas o final do PC, curiosamente aquele que escolho sempre :-D, é opcional certo. Se preferimos, podemos sempre optar por outro.
Algo que não entendo, se personagem criado no primeiro pode ser exportado para segundo, isto significava que as características também ou só o aspecto físico?
 
Pera ai mas o final do PC, curiosamente aquele que escolho sempre :-D, é opcional certo. Se preferimos, podemos sempre optar por outro.
Algo que não entendo, se personagem criado no primeiro pode ser exportado para segundo, isto significava que as características também ou só o aspecto físico?

Teoricamente, segundo o que eu ouvi dizer, será mesmo tudo. Inclusívé determinadas opções que tomaste no primeiro jogo podem vir a ter influência neste segundo.
 
grande, grande noticia... adorei o ME... espero q o 2 seja muito mais comprido na main quest. E que os planetas sejam menos repetitivos que tenha side quests c mto mais substancia e com outros veiculos além do "jeep/tank".
 
Back
Topo