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Power Member
Ok, isso já está ficando chato… Acertamos com Mirror´s Edge e Halo 3 Keep it Clean contrariando quase todos os grandes sites e agora mais uma vitória. Lembra que ontem noticiamos com exclusividade que a produção de MAss Effect 2 estava adiantada e que esperassem um lançamento para 2009?
Pois é, acertamos e a confirmação veio antes do que esperávamos! Segundo fonte a Gamespot colocou no ar um extenso artigo sobre o jogo! Infelizmente ele foi retirado do ar rapidamente (cerca de 12 minutos), tempo suficiente para nossa fonte ler tudo e colocarmos no ar para você!
Sem mais, leiam o preview EXCLUSIVO da Gamespot UK (e que não está mais no ar!!!) traduzido pelo HCG na íntegra! Ok, sem beijos… ¬¬
PS: ENCAREM ISSO COMO UM BOATO/RUMOR ATÈ QUE TENHAMOS CONFIRMAÇÃO OFICIAL!
Mass Effect 2
Plataformas: Xbox 360, PC
Lançamento: 2009 (Xbox 360), 2010 (PC)
- Exclusivo para Xbox 360 durante 6 meses. Após esse tempo o game será lançado no PC. Nada de PS3.
- O mesmo time de MAss Effect trabalha nesta sequência.
- A história NÃO continuará dependendo da ultima decisão do jogador em ME. A continuação se dará do final do PC ( Atenção SPOILER, marque o texto se quiser qual o final da versão PC:
- O personagem criado em ME pode ser exportado para ME2.
- O level agora vai até 120.
- A Bioware se concentrou muito em animação de personagens e expressões faciais, então espere uma melhora monstruosa.
- A tela de game over foi reduzida a 1.78 segundos, já que muitos reclamaram da longa sequência do game original.
- Haverá um modo multiplayer cooperativo chamado Survival. Na prática é uma cópia do modo Horde de GEars Of War 2.
- Batalhas em larga escala.
- Duas novas classes adicionais.
- A Galáxia foi expandida, podem haver cerca de 8 vezes mais planetas para explorar.
- Será possivel minerar planetas de modo ilegal, sem mandra lucros para a terra.
- Haverá um sistema de upgrades de armas mais profundo.
- Uma nova arma se chama “The Scilary”, ela lança um missel para o ar, ele se fragmenta e vários pedaços atingem o alvo e seus arredores.
- Haverão “Boss Battles” mais frequentes.
- Dependendo da decisão do jogador em Noveria de matar ou poupar o Rachni eles irão te ajudar em um momento crucial da aventura ou não.
- Preston Watamaniuk, Designer Chefe, indica maiores e mais perigos do ambiente. Um vulcão por exemplo pode destruir uma base, ou tempestades de gelo e etcs.
- O veículo de exploração poderá ser customizado e upgradeado, o mesmo para as armaduras.
- A segunda missão será de salvar um membro do time que acreditava-se estar morto dependendo da decisão do jogador no primeiro game (na estação de clones em Virmire). O jogo explicará como o personagem sobreviveu a explosão.
- Eden prime agora pode ser visitada e o jogador pode construir e customizar sua casa por lá.
http://hardcoregaming.wordpress.com/2008/09/30/mass-effect-2-anunciado-para-2009-hcg-acerta-de-novo/