1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mass Effect 2 Going Multiplatform, Halo Wars Pushed Back

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 14 de Maio de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 974)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://xboxevolved.e-mpire.com/article/Halo_Wars/4596.html

2. XRaveN

XRaveN Power Member

Vai doer ver o Mass Effect ser espremido até à ultima gota pela EA... :/

Em 2010 já deve estar a EA a anunciar o Mass Effect 5! ^^

3. rbatista

rbatista Power Member

Este post é pura especulação.
    Apresenta-se com título "feito" mas ninguém (EA ou Microsoft ou mesmo a Bioware) ainda anunciou tal coisa.
    A microsoft não fala de Mass Effect 2 como tb não falou de Alan Wake ou Halo Wars porque estão previstos para 2009 e estava-se a falar do lineup para 2008.

No entando é bem possivel que a EA torne o universo Mass Effect em multiplatforma e a PS3 venha a recebê-lo, o que sem duvida seria excelente para quem tem uma, pois o jogo foi simplesmente o RPG do Ano em 2007 :)

Mas até haver alguém a confirmar o que este Jornalista? anuncia, não passa de um rumor.

ps. para que não haja mal entendidos não me estou a referir ao user .DX. mas sim a quem colocou a noticia no site. ;)

Última edição: 14 de Maio de 2008
  4. Garm

Garm Power Member

A omissão do Mass Effect 2 era completamente esperada porque a EA detém os direitos do franchise. O que não quer dizer automaticamente que vai ser multi-plataforma...

Na verdade, não é coisa que me incomode. Desde que saia também para a Xbox 360 fico satisfeito.
    A questão é que da forma como o Mass Effect 2 está a ser desenvolvido (as decisões feitas pelo jogador no primeiro terão influência no desenrolar do segundo) requer que se tenha jogado o anterior Mass Effect. A não ser que usem decisões pré-definidas que será como que a histórica canónica. Ou então que a EA também detenha os direitos do primeiro jogo e faça um port para a PS3.

Lá para 2009 saberemos mais...

5. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

O evento só acaba amanhã, portanto ainda restam algumas novidades. E esta notícia é pura especulação, como já foi referido. Este evento é apenas para anunciar os jogos publicados pela Microsoft, o que no caso do Mass Effect 2 não se verifica pois será certamente a EA a publicá-lo, independentemente das plataformas.

6. xamel

xamel Power Member

A jogada da EA é realmente triste. Pois não é da vontade deles querer que todos os jogadores tenham acesso ao jogo. Viva mas é o dinheiro.

Mas não vale a pena ir por ai...

Eu já fico contente por saber que vai haver um Mass Effect 2 e poderei joga-lo seja em que plataforma for.

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Triste porquê? É a EA! A EA compra empresas e lucra com as vendas dos jogos.

Não concordo com algumas coisas que a EA fez (e faz) mas são uma empresa cujo objectivo é lucrar, e a confirmar-se (sim, porque o título é enganador) é perfeitamente natural, e quem tem 360 não vai sair prejudicado (continuam a ter o jogo!).

8. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Acaba por sair prejudicada...menos optimização, e o facto de não ser Region-Free vai influenciar alguns jogadores...

9. kad

kad Power Member

Menos optimização porque? Quem faz o jogo é a Bioware, em que o motor do jogo foi feito a pensar na X360. Alias, não estou a ver aqui grande problema, mais nao seja se houver mal optimização sera na PS3, e não na X360.
    E a Bioware ate pode ser tipo Valve. Manda para outros a versão PS3 :004:

10. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

mas noticias pk? desde k tb saia pra xbox360 n vejo em k é k isso nos afecta, excepto os fanboys.

11. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

é pena isto acontecer, o mass effect pode vir a ter menos qualidade:(, e eu ja n consigo esperar mais pelo Halo Wars.:(
    Ao menos a epic ainda vai lançar o GoW2 este ano.

Partilhar esta Página