PS3 Mass Effect 3 (Bioware)

Light

What is folding?
Trailer
Gameplay at Microsoft E3 2011 Media Briefing
Game Informer Cover:

may2011cover1280.jpg

Imagens:
mass-effect-3-20110606005448568_640w.jpg

e3-2011-mass-effect-3-screens-20110606030831224_640w.jpg

e3-2011-mass-effect-3-screens-20110606030834692_640w.jpg

e3-2011-mass-effect-3-screens-20110606030838598_640w.jpg

e3-2011-mass-effect-3-screens-20110606030845676_640w.jpg

Última edição:

Rseven

Power Member
Fala-se mais que é um spin off de Mass Effect.
Não o 3.
Pelo o Teaser até dá para ver que retrata acontecimentos anteriores ao 1º.
Também se fala que vai trazer Multiplayer.

Mass Effect 3? Duvido Bastante.

Light

What is folding?
Tambem estranhei... Começou da Microsoft, agora é a PlayStation que confirma e tudo...

EDIT: Se for um spin-off, facilmente muda-se o titulo...

Rseven

Power Member
De uma maneira ou outra ele há-de vir. ;)

Claro. Disso não duvido.
Primeiro só o dinheiro que eles vão ganhar (EA =€€€€€€€€€€€€€€)
Depois Mass Effect é Mass Effect. Quem jogou sabe do que falo.É um jogo que transborda épico por todos os lados.
Mas acho que agora com a saída do ME2 para PS3, tão cedo não devem lançar o 3.
Até tenho sérias duvidas que seja em 2011.Apostava mais em 2012.

hmmc

Power Member
Claro. Disso não duvido.
Primeiro só o dinheiro que eles vão ganhar (EA =€€€€€€€€€€€€€€)
Depois Mass Effect é Mass Effect. Quem jogou sabe do que falo.É um jogo que transborda épico por todos os lados.
Mas acho que agora com a saída do ME2 para PS3, tão cedo não devem lançar o 3.
Até tenho sérias duvidas que seja em 2011.Apostava mais em 2012.
Mass Effect é um jogão (tanto o 1 como o 2) Mas como tenho jogado esses no PC e guardado os Saves, o 3º vou comprar para PC para continuar a historia com as minhas decisões tomadas nos anteriores.

Se para PC sair em 2011, só tenho a dizer que em 2011 vou gastar tanto dinheirinho em jogos LOL (Killzone 3, Crysis 2, ME3, LA Noir e mais alguns que ja sairam este ano mas ainda nao tenho)

The Outsider

Power Member
O trailer deixa mesmo muita água na boca. Joguei o primeiro no PC, espero o segundo na PS3 e vou, de certeza adquirir o terceiro. 2011 vai sair muito caro...

Ethelred

Power Member
Epa vou comprar o 2 para a PS3... mas os meus save files estao todos no pc, portanto para PS3 so memo pa dizer que tenho xD
Mas para todos aqueles que nao podem jogar num PC isto é grande novidade, ME é na minha opiniao a melhor saga desta geraçao, e de muitas a vir.

Color.Morale

Power Member
Muito pessoal vai ficar a pensar mal de mim ( jk jk), mas eu nunca joguei um Mass Effect. Eu bem queria, mas nunca me lembrei de comprar. Vamos ver se é desta, pois este trailer deixou-me com agua na boca :O

hmmc

Power Member
Muito pessoal vai ficar a pensar mal de mim ( jk jk), mas eu nunca joguei um Mass Effect. Eu bem queria, mas nunca me lembrei de comprar. Vamos ver se é desta, pois este trailer deixou-me com agua na boca :O

Lol
Tens de jogar todos a serio eu aconselho-te a jogar o primeiro e o segundo antes de jogares o 3º!
O primeiro arranjas para PC por 5€ na STEAM! E o segundo arranjas no UK prai por 15€
Eu vou jogar o 3º no PC para poder usar os Saves dos outros dois e continuar a minha história com as decisões que fiz nos outros dois!
Este jogo ate nesse aspecto é incrível :)

yapu

Power Member
eu não tenho pc suficiente para jogar isto e não tenho xbox360.

comprarei o 2 para a ps3, e aquilo traz uma espécie de bd interactiva do mass efect 1 onde podes tomar as decisões fulcrais do primeiro jogo para depois estas terem influencia no mass efect 2.
pode não ser a mesma coisa, mas para mim serve.

Última edição: