PS3 Mass Effect 3 (Bioware)

Já não vou ao multiplayer do ME3 à algum tempo, mas da última vez que lá fui, ainda havia bastante gente a jogar, tanto na PS3 como na Xbox 360. Suponho que não devas ter grande problema em encontrar jogos públicos.

Se eu tivesse o jogo instalado até te poderia ajudar, mas de momento estou sem espaço no disco rígido para fazer download de 14GB mais as expansões para o multiplayer. Ainda para mais, é na Xbox 360 onde tenho o progresso no multiplayer mais avançado. Seja como for, procura por jogos públicos que deves encontrar partidas.
 
Gente, vale a pena aproveitar a promoção da PSN e comprar o Mass Effect 3? Há uns anos joguei o Mass Effect 1 e o 2 mas depois perdi o interesse pela série e depois daquela controvérsia toda com o 3 fiquei ainda com menos vontade de o jogar. Acham que o jogo vale os 10€ que custa?
 
Gente, vale a pena aproveitar a promoção da PSN e comprar o Mass Effect 3? Há uns anos joguei o Mass Effect 1 e o 2 mas depois perdi o interesse pela série e depois daquela controvérsia toda com o 3 fiquei ainda com menos vontade de o jogar. Acham que o jogo vale os 10€ que custa?

Boas

Vale. Se tivesses tido plus, o jogo a uns meses foi oferecido. Aproveita e compra os dlcs estao com 50% de desconto. Ao todos por sensivelmente €34 tens o jogo mais os dlcs todos (leviathan, omega, citadel e to ashes)
 
Gente, vale a pena aproveitar a promoção da PSN e comprar o Mass Effect 3? Há uns anos joguei o Mass Effect 1 e o 2 mas depois perdi o interesse pela série e depois daquela controvérsia toda com o 3 fiquei ainda com menos vontade de o jogar. Acham que o jogo vale os 10€ que custa?

Mesmo com todos os problemas e um final mal amanhado, Mass Effect 3 vale bem mais que 10€.
 
Deathadder, se quiseres adiciona-me, eu ocasionalmente ainda vou fazer uns jogos. Se quiseres, ajudo-te a evoluir/ganhar esses troféus.

Quanto ao dinheiro, vale bem a pena. Exatamente como o Daimon disso, o ponto mais fraco do jogo é o ending, mas mesmo assim, juntando o divertidissimo MP com uma interessante campanha SP, serã 10€ muito bem dispendidos.
 
Sobreviver a 20 waves? Não será chegar a nível 20? :P

O PSN ID do hellgod é lreis10. Vou ver se arranjo espaço no disco rigido e faço download do jogo. O meu PSN ID está na assinatura.
 
Não. Os troféus que podem ser feitos no MP são estes:

Enlisted - Start a character in multiplayer or customize a character in single-player.
Tour of Duty - Finish all multiplayer maps or all N7 missions in single-player.
Always Prepared - Obtain two non-customizable suits of armor.
Tourist - Complete one multiplayer match or two N7 missions.
Explorer - Complete three multiplayer matches or five N7 missions.
Almost There - Reach level 15 in multiplayer or level 50 in single-player.
Peak Condition - Reach level 20 in multiplayer or level 60 in single-player.
Battle-Scarred - Promote a multiplayer character to the Galaxy at War or import an ME3 character.
Unwavering - Finish all multiplayer maps on Gold or all single-player missions on Insanity.

Para o Unwavering, os mapas são os seguintes: Firebase Dagger, Firebase Ghost, Firebase Giant, Firebase Reactor, Firebase White e Firebase Glacier.
 
Isso não tem nada a ver com sobreviver a 20 waves. Aliás, até vais ter de fazer bastantes mais partidas para atingires o máximo de galaxy readiness. :P Em todo o caso, se quiseres, podes-me adicionar (PSN ID na assinatura).
 
A Galactic Readiness aumenta com Multiplayer Matches, mas vai baixando com o tempo (se não fores fazendo mais jogos MP).

Quanto ao PSN ID, como o Daimon disse, é lreis10. No entanto, só devo voltar a ligar a consola no Sábado.
 
Deathadder, não te esqueças de fazer download dos 5 DLCs para o multiplayer, porque se não o fizeres, não irás conseguir jogar online.

EDIT: Download concluído e instalação feita, incluindo das expansões para o MP.
 
Última edição:
Back
Topo