PS3 Mass Effect 3 (Bioware)

Imagens excelentes! :D

Senão me estou em erro, nessa última imagem, é a M-96 Mattock, certo?? Essa arma é uma autêntica sepultura para os inimigos. xD!
 
Última edição:
Imagens excelentes! :D

Senão me estou em erro, nessa última imagem, é a M-96 Mattock Revenant, certo?? Essa arma é uma autêntica sepultura para os inimigos. xD!

É a M-96 Mattock apenas. A Revenant é esta... ;)

Revenant.jpg
 
A Mattock é a minha arma preferida de todo o jogo aliás, mas infelizmente, como a EA é composta só por chulos, alguém lá teve a triste ideia de a introduzir por DLC apenas... Ao menos no ME3, vem de origem aparentemente. :D
 
A Mattock é a minha arma preferida de todo o jogo aliás, mas infelizmente, como a EA é composta só por chulos, alguém lá teve a triste ideia de a introduzir por DLC apenas... Ao menos no ME3, vem de origem aparentemente. :D

Infelizmente tive que comprar esse tal DLC porque não consegui encontrar a M-76 Revenant... :\
mas sabia que estava que na "Collector Ship mission"

Sei que a M-15 Vindicator é boas, mas comparada com a Mattock...

Foi graças a ela que passei o modo Insanity. xD!

Espero bem que a Mattock já venha no CD do Mass Effect 3 e não num DLC. :)
 
Última edição:
Só consegues obter a Revenant se...

Tiveres optado pela classe de Soldier; É a ÚNICA classe que pode usar a Revenant, pois é a única de que dispõe de Assault Rifle de origem desde o princípio do jogo. O mesmo acontece com Widow e com a Shotgun do Grunt.

E sim, a Mattock é tipo God Power de armas do DLC e do jog em si. ;) :-D
 
Só consegues obter a Revenant se...

Tiveres optado pela classe de Soldier; É a ÚNICA classe que pode usar a Revenant, pois é a única de que dispõe de Assault Rifle de origem desde o princípio do jogo. O mesmo acontece com Widow e com a Shotgun do Grunt.

E sim, a Mattock é tipo God Power de armas do DLC e do jog em si. ;) :-D

E tava com a classe soldier. lol!
 
Epá... Isso é impossível...!!! Acho eu... :wow: :wow:

Tipo, depois da revelação que os Protheans são na verdade os Collectors, não tiveste possibilidade de escolher uma especialização para uma das armas...?!

Penso que não...

Mas vou tentar confirmar isso, numa 3ºplathrough.
 
Não te lembras de te aparecer isto...?!

http://www.youtube.com/watch?v=5hRYTWC6Mhs

É aí, caso já tenhas a Assault Rifle, que podes optar pela Revenant.

Penso que sim. (já não jogo há algum tempo o ME2)

Basicamente poderá ter sido falha minha em não ter reparado na armas mas não tenho a certeza... enfim... só posso confirmar quando jogar numa 3ªplaythrough...

Mas obrigado na mesma M4RV. ;)
 
Penso que sim. (já não jogo há algum tempo o ME2)

Basicamente poderá ter sido falha minha em não ter reparado na armas mas não tenho a certeza... enfim... só posso confirmar quando jogar numa 3ªplaythrough...

Mas obrigado na mesma M4RV. ;)

Acredito mais que não tenhas reparado. Força nesse playthrough. ;)
 
Acredito mais que não tenhas reparado. Força nesse playthrough. ;)

Quando tiver vontade. lol! E para lista de jogos que vou (ou estou) a jogar (lol!): inFamous 1, Dead Nation, Call of Duty: Black Ops (mais propriamente o Single Player e o modo Zombies, porque o online já sei como é. :rolleyes:), DiRT 3, Fallout: New Vegas e provavelmente o Crysis 2.

Pena não haver o Mass Effect 1 para a PS3... :\ Para compreender um pouco melhor a história, apesar de existir o tal digital comic.


Um bocado Off-Topic: Chegaste teres os achievements todos (ou só os normais) do Mass Effect 2, M4RV?? :-D:-D
 
Última edição:
Um bocado Off-Topic: Chegaste teres os achievements todos (ou só os normais) do Mass Effect 2, M4RV?? :-D:-D

Eu tenho o jogo para PC, embora lá também haja os achievements ou troféus se preferires... Acho que tenho quase todos, excepto o de acabar o jogo em Insanity; Não tenho paciência já. :-D :P

- - - -

Creio que não foi colocada aqui antes... ;)

Mass Effect 3: BioWare on surprises, inspiration and tough decisions
Mass Effect 3: BioWare on art, sound and sharing with DICE
Mass Effect 3: BioWare on intense combat and overhauling AI
 
O Mass Effect 1 também é muito bom, apesar de já ser mais antigo, é muito bom mesmo.
E acho que quem não jogou o ME1 não deverá ter uma hipe tão grande comparando com quem jogou, porque no ME1 é onde tudo começa, tanto na história, como interesses amorosos e ha bits and pieces que no ME2 aparecem como side quests ou apenas mencionam, mas que penso que no ME3 vão ter influência.

Como é o caso do DLC para o ME1 que temos de ir la a um asteroide "expulsar" uns Batarians.

E depois o final do ME1 é épico, sinceramente, acho mais épico que o final do ME2.
Acho que há mais emoção e sentimentos no final do ME1,
por ser um confronto na Citadel e onde temos de fazer uma escolha muito seria.
 
Última edição:
O Mass Effect 1 também é muito bom, apesar de já ser mais antigo, é muito bom mesmo.
E acho que quem não jogou o ME1 não deverá ter uma hipe tão grande comparando com quem jogou, porque no ME1 é onde tudo começa, tanto na história, como interesses amorosos e ha bits and pieces que no ME2 aparecem como side quests ou apenas mencionam, mas que penso que no ME3 vão ter influência.

Como é o caso do DLC para o ME1 que temos de ir la a um asteroide "expulsar" uns Batarians.

E depois o final do ME1 é épico, sinceramente, acho mais épico que o final do ME2.
Acho que há mais emoção e sentimentos no final do ME1,
por ser um confronto na Citadel e onde temos de fazer uma escolha muito seria.

Cuidado com os spoilers, pois nunca se sabe se o pessoal não poderá jogar o ME1 mais tarde noutra plataforma...

Para além disso, não é num planeta, é num asteróide.
 
Última edição:
Vou por como Spoiler e fazer a correcção :D

Edita tambem o teu quote depois
 
Última edição:
Eu tenho o jogo para PC, embora lá também haja os achievements ou troféus se preferires... Acho que tenho quase todos, excepto o de acabar o jogo em Insanity; Não tenho paciência já. :-D :P

- - - -

Creio que não foi colocada aqui antes... ;)

Mass Effect 3: BioWare on surprises, inspiration and tough decisions
Mass Effect 3: BioWare on art, sound and sharing with DICE
Mass Effect 3: BioWare on intense combat and overhauling AI

Que pena, senão oferecia-te esta imagem :-D:-D xD!:

TROP000.png


Fim de Off-Topic.
Em termos de decisões ou caminhos, no Mass Effect 2 está muito bom, creio que há pouco ou quase nada a alterar ou adicionar no Mass Effect 3.

Por exemplo: Na missão loyalty da Samara, se falasses com a Morinth alguma coisa relacionada com as Asari's, com a família ou qualquer assunto que não lhe agradasse, simplesmente ela dá-te com os pés e falhavas a missão. :P
Outro exemplo: Se decidires salvar as pessoas durante a missão loyalty do Zaeed, basicamente Vido (ou Vigo, não me lembro. lol!) escapava e o Zaeed falhava a sua vingança. :P

Já a AI apesar de não ser muito inteligente, era muito boa. Enfrentar aqueles Praetorians + husks (zombies) é um autêntico pesadelo, principalmente na missão em Horizon ou na missão em que vais recrutar o Legion. :-D

Em termos de som ou de músicas é excelente, como esta: Mass Effect 2 Soundtrack: 'Suicide Mission' :D
 
Back
Topo