M4RV
I fold therefore I AM
Que pena, senão oferecia-te esta imagem xD!:
Imagem guardada para ser usada enquanto futuro avatar, antes do lançamento do ME3. Merci.
Fim de Off-Topic.
Em termos de decisões ou caminhos, no Mass Effect 2 está muito bom, creio que há pouco ou quase nada a alterar ou adicionar no Mass Effect 3.
Por exemplo: Na missão loyalty da Samara, se falasses com a Morinth alguma coisa relacionada com as Asari's, com a família ou qualquer assunto que não lhe agradasse, simplesmente ela dá-te com os pés e falhavas a missão.
Outro exemplo: Se decidires salvar as pessoas durante a missão loyalty do Zaeed, basicamente Vido (ou Vigo, não me lembro. lol!) escapava e o Zaeed falhava a sua vingança.
O melhor na Loyalty Mission do Zaeed, relativamente ao Vido(!), é que se o recrutares DEPOIS de acabares o jogo, fores fazer a missão e optar por salvar os reféns, tens a oportunidade de deixar o Zaeed a arder... É épico mesmo...!!!
Já a AI apesar de não ser muito inteligente, era muito boa. Enfrentar aqueles Praetorians + husks (zombies) é um autêntico pesadelo, principalmente na missão em Horizon ou na missão em que vais recrutar o Legion.
Em termos de som ou de músicas é excelente, como esta: Mass Effect 2 Soundtrack: 'Suicide Mission'
Que pena a EA não ter lançado a OST em formato físico, ao contrário do que aconteceu com o original. Recuso-me a comprar os ficheiros *.mp3, logo é algo me falta na colecção. :\