PS3 Mass Effect 3 (Bioware)

Light

What is folding?
Trailer
Gameplay at Microsoft E3 2011 Media Briefing
Game Informer Cover:

may2011cover1280.jpg


Imagens:
mass-effect-3-20110606005448568_640w.jpg

e3-2011-mass-effect-3-screens-20110606030831224_640w.jpg

e3-2011-mass-effect-3-screens-20110606030834692_640w.jpg

e3-2011-mass-effect-3-screens-20110606030838598_640w.jpg

e3-2011-mass-effect-3-screens-20110606030845676_640w.jpg
 
Última edição:
Fala-se mais que é um spin off de Mass Effect.
Não o 3.
Pelo o Teaser até dá para ver que retrata acontecimentos anteriores ao 1º.
Também se fala que vai trazer Multiplayer.

Mass Effect 3? Duvido Bastante.
 
Tambem estranhei... Começou da Microsoft, agora é a PlayStation que confirma e tudo...

EDIT: Se for um spin-off, facilmente muda-se o titulo...
 
De uma maneira ou outra ele há-de vir. ;)

Claro. Disso não duvido.
Primeiro só o dinheiro que eles vão ganhar (EA =€€€€€€€€€€€€€€)
Depois Mass Effect é Mass Effect. Quem jogou sabe do que falo.É um jogo que transborda épico por todos os lados.
Mas acho que agora com a saída do ME2 para PS3, tão cedo não devem lançar o 3.
Até tenho sérias duvidas que seja em 2011.Apostava mais em 2012.
 
Claro. Disso não duvido.
Primeiro só o dinheiro que eles vão ganhar (EA =€€€€€€€€€€€€€€)
Depois Mass Effect é Mass Effect. Quem jogou sabe do que falo.É um jogo que transborda épico por todos os lados.
Mas acho que agora com a saída do ME2 para PS3, tão cedo não devem lançar o 3.
Até tenho sérias duvidas que seja em 2011.Apostava mais em 2012.
Mass Effect é um jogão (tanto o 1 como o 2) Mas como tenho jogado esses no PC e guardado os Saves, o 3º vou comprar para PC para continuar a historia com as minhas decisões tomadas nos anteriores.

Se para PC sair em 2011, só tenho a dizer que em 2011 vou gastar tanto dinheirinho em jogos LOL (Killzone 3, Crysis 2, ME3, LA Noir e mais alguns que ja sairam este ano mas ainda nao tenho)
 
O trailer deixa mesmo muita água na boca. Joguei o primeiro no PC, espero o segundo na PS3 e vou, de certeza adquirir o terceiro. 2011 vai sair muito caro...
 
Epa vou comprar o 2 para a PS3... mas os meus save files estao todos no pc, portanto para PS3 so memo pa dizer que tenho xD
Mas para todos aqueles que nao podem jogar num PC isto é grande novidade, ME é na minha opiniao a melhor saga desta geraçao, e de muitas a vir.
 
Muito pessoal vai ficar a pensar mal de mim ( jk jk), mas eu nunca joguei um Mass Effect. Eu bem queria, mas nunca me lembrei de comprar. Vamos ver se é desta, pois este trailer deixou-me com agua na boca :O
 
Muito pessoal vai ficar a pensar mal de mim ( jk jk), mas eu nunca joguei um Mass Effect. Eu bem queria, mas nunca me lembrei de comprar. Vamos ver se é desta, pois este trailer deixou-me com agua na boca :O

Lol
Tens de jogar todos a serio eu aconselho-te a jogar o primeiro e o segundo antes de jogares o 3º!
O primeiro arranjas para PC por 5€ na STEAM! E o segundo arranjas no UK prai por 15€
Eu vou jogar o 3º no PC para poder usar os Saves dos outros dois e continuar a minha história com as decisões que fiz nos outros dois!
Este jogo ate nesse aspecto é incrível :)
 
eu não tenho pc suficiente para jogar isto e não tenho xbox360.

comprarei o 2 para a ps3, e aquilo traz uma espécie de bd interactiva do mass efect 1 onde podes tomar as decisões fulcrais do primeiro jogo para depois estas terem influencia no mass efect 2.
pode não ser a mesma coisa, mas para mim serve.
 
Última edição:
Back
Topo