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Xbox Mass Effect 3 (RPG, BioWare)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por EagleEye, 11 de Outubro de 2010. (Respostas: 4684; Visualizações: 250320)

  1. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

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    O índice com todas as categorias e sub-categorias que poderão encontrar neste tópico oficial de Mass Effect 3.
    Devido a limitações do fórum, não há vantagens em fazer a ligação URL às ditas secções, já que acaba por carregar todos os posts e não só um.

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    Última edição: 24 de Janeiro de 2012
  2. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

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    Nesta secção poderão encontrar todas as informações, de forma resumida, sobre o que foi prometido pela equipa da Bioware, as alterações a mecânicas já existentes a às novidades inseridas, quer a nível de gameplay quer a nível técnico deste Mass Effect 3.

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    Mass Effect 3 usa uma versão amplamente alterada do motor Unreal 3.
    Não haverá diferenças entre a Xbox 360 e Playstation 3.
    Clint Mansell é o novo compositor, deixando assim de lado o Jack Wall.
    Algumas músicas do ME1 e ME2 vão aparecer em Mass Effect 3.
    O motor de áudio em Mass Effect 3 é o mesmo do ME2.
    A Bioware está a colaborar com a DICE nos vários efeitos sonoros.
    A Normandy foi alterada e melhorada, agora novamente nas mãos da Alliance.
    Os Reapers vão ter vários tamanhos, desde as naves mais pequenas de 500-600 metro até 2km como o Harbinger.
    Novas técnicas de iluminação de modo a obter um jogo mais foto-realista.
    A física da água está mais avançada.
    As áreas de combate são mais amplas e variadas.
    O jogador nunca se irá sentir seguro devido às alterações constantes no cenário e ambiente.
    O campo de visão foi alargado durante o combate.
    Ao pressionar 'Y', o jogador mudará a câmara durante as pequenas cutscenes.
    Haverá mais diálogo (de todos os tipos) e mais divertidos, entre os membros da nossa equipa..
    Os ecrãs de loading foram minimizados e sem interferir com a narrativa.
    Pode-se finalmente equipar/remover os capacetes, inclusive apenas durante os diálogos.
    A Bioware corrigiu certas limitações presentes nos dois jogos anteriores.

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    Tal como o Mass Effect 2, Mass Effect 3 irá permitir ao jogador importar a sua personagem, carregando assim as decisões efectuadas no Mass Effect e Mass Effect 2, com mais de 1000 variáveis.
    Várias decisões que não tiveram impacto, de qualquer forma e feitio, no Mass Effect 2 têm uma forte possibilidade de alterar os acontecimentos em Mass Effect 3.

    Haverá boas recompensas para quem importar o seu Shepard.
    Mais variáveis em conta, em comparação com o Mass Effect 2, ao importar uma personagem.
    É possível alterar a classe de Shepard do Mass Effect 2 ao importar para o Mass Effect 3.
    Ao fazer esta alteração, a personagem começa em nível 1 e a classe escolhida ganha uns bónus adicionais.
    Se no teu save do Mass Effect 2 o Shepard morreu, não o poderás importar para o Mass Effect 3.
    Caso não tenhas importado um save, um comic irá explicar-te resumidamente a história onde poderás fazer algumas decisões importantes.
    Shepard terá acesso a todas as suas relações pessoais efectuadas em Mass Effect 2.
    O modo New Game+ será um híbrido do primeiro e segundo jogo. É possível acabar o jogo e fazer algumas missões secundárias/adicionais.

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    Os relatórios/conversas pós-missões vão see mais elaborados que Mass Effect 2
    Haverá muitas mais opções românticas em Mass Effect 3 e, possívelmente, não limitado a membros da equipa.
    Possibilidade de alterar as armaduras e vestidos dos membros da equipa.
    Será possível ter um relacionamento com personagens do Mass Effect 2 que ficaram a 'meio'.
    Os diálogos entre a equipa, durante os combates, foi melhorado.
    A economia em Mass Effect 3 será maior e variável, com mais escolhas para o arsenal de armas.
    Tanto a nova personagem, Vega, como a Ashley são da classe Soldier, mas jogam-se de formas diferentes.
    É possível modificar os atributos físicos, classe e talentos se importarmos uma personagem.
    O efeito 'Renegade' na cara de Shepard mantém-se em Mass Effect 3.
    A customização será mais complexa e extensa.
    A aparência de Jack foi alterada - mais madura.
    A armadura de Shepard foi alterada.
    Será possível (finalmente) criar uma mulher com cabelo longo.

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    O Shepard já sabe saltar e rebolar durante o combate.
    Membros da equipa poderão atacar e fazer combinações em cadeia, corpo a corpo.
    Ataques corpo a corpo vão ter mais destaque/importância.
    O sistema de cover foi improvisado.
    O cover continua na tecla A/X.
    O leaning foi parcialmente introduzido, à MOHAA.
    A pistola Predator está de volta e mais 'mortífera'.
    O Atlas Mech pode ser usado, desde que o piloto seja morto primeiro.
    A energia do Atlas Mech não regenera quando o usamos.
    Destruir certas partes das armaduras dos inimigos irá ter variados efeitos, juntamente com a IA dos inimigos conforme a situação.
    A maioria das pistolas recarrega mais depressa e são mais fortes, mas têm menos munições.
    As granadas do Mass Effect 1 estão de volta (como talento).
    As munições gastam-se - Thermal Clips - como no Mass Effect 2.
    Ha uma maior variedade de Heavy Weapons, mas continuamos limitados a usar somente uma.
    As armas dos inimigos poderão a vir ser usadas, dependendo da decisão da Bioware.
    A classe Engineer já pode usar turrets e drones ao mesmo tempo.

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    O sistema de experiência será semelhante ao do Mass Effect 1.
    O sumário após cada missão desapareceu.
    O novo limite máximo do nível das personagens é 60.
    Haverá 57 poderes/talentos e um total de 178 pontos.
    Cada classe terá até 6 maneiras diferentes de customizar novos talentos.
    Árvore de talentos será maior.
    Talentos podem evoluir mais do que uma vez.
    O ataque corpo a corpo é influenciado pelo nível da personagem/talento.
    As modificações nas armas estão de volta. Algumas poderão não suportar todos os tipos de modificações.
    Não será possível modificar Heavy Weapons.
    Começamos o jogo com os poderes básicos do Mass Effect 2.
    Todas as classes podem equipar todo o tipo de armas, mas apenas a classe Soldier as pode ter todas de uma vez. O resto terá slots limitados.
    Os poderes dos membros da equipa também evoluem.
    Ficamos com as armas que formos apanhando pelo caminho, igual ao Mass Effect 2.
    As armas do resto da equipa podem ser seleccionadas e customizadas.
    Atributos das armas e talentos diferenciados por barras e valores numéricos.
    As munições são restauradas após cada missão.
    A classe Soldier tem acesso ao talento 'Grenade'.
    Há um novo talento chamado 'Proximity Mine'.
    Será possível mudar as cores e camoflagem das armas.
    A classe Engineer pode construir turrets, que podem distrair mas não destruir os inimigos.
    Esta classe poderá usar turrets e drones ao mesmo tempo.
    Haverá mais items para apanhar ao longo das missões.
    Cada classe tem o seu próprio ataque único, que destrói o inimigo com um só golpe.
    A classe Soldier usa a tech-blade/omni-blade como finisher.
    A classe Adept usa energia psi em forma de espadas como finisher.
    A classe Vanguard pode ter até 3 slots para armas, sem contar com a Heavy Weapon.
    Membros da equipa poderão usar armas especiais como a Revenant (exclusiva ao Shepard Soldier após C missão em ME2).

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    Os Protheans estão de volta e vão ter um papel fundamental.
    Haverá mais interacções com os Reapers.
    Alguns dos inimigos vão estar equipadas com sniper rifles (e zoom).
    Vários inimigos têm armas corpo a corpo já pré-equipadas.
    Por exemplo, os Assault Troopers, usam bastões eléctricos.
    As tropas da Cerberus incluem: Troopers, Centurions, Phantoms, Guardians, Combat Engineer, Nemeis e Atlas.
    Uma operativa da Cerberus será uma das tropas elite, estilo samurai, mas não um boss.
    É possível destruir o vidro do Atlas e tirar o piloto.
    Os Guardians usam escudos (físicos), que influenciará a táctica usada pelo inimigo.
    Haverá variações dos husks: humano, turian, batarian, Rachni, Harvester e mais...
    As tropas da Cerberus são cerca de 40% do total dos inimigos ao longo do jogo.


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    Esta vai ser a capa final do jogo, com alguns ajustes após a sua revelação na E3 2011. Primeiro, a versão PAL:
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    A versão americana (NTSC/U) e igual à versão europeia:
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    E ainda... a edição japonesa do jogo com uma versão secundária do logótipo.

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    A Edição de Coleccionador do Mass Effect 3 foi um dos anúncios feitos durante o mês de junho de 2011. Uma revelação já algo esperada na altura mas que veio, finalmente, matar a ansiedade que pairava no ar em torno do assunto.

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    Com esta terceira, e última edição limitada da saga do comandante Shepard, os conteúdos acabam por ir em conta as outras duas edições e de certa forma, deixando os fãs satisfeitos com os mesmos.
    No entanto, ficou a ideia entre a comunidade de que podia ter sido uma edição mais arrojada, em que podia ter sido incluída uma figura do Shepard, da Normandy ou de um Reaper e talvez um making of extenso sobre o jogo.

    Mass Effect 3 N7 Collector's Edition marca o fim de uma era fantástica - e o aproximar de uma nova -, e será de certeza um dos itens mais cobiçados no próximo mês de Março de 2012!

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    Uma listagem de todas as lojas, independentemente da região, e sem o 'problema' de ser tudinho, apenas e só, em inglês ou oriundo do endereço *.co.uk.
    Presume-se que haja mais pessoas a que lhes convém/é melhor dependendo do local onde residem.

    Comecemos pela versão normal do jogo.

    Internacional:

    Amazon
    Direct2Drive
    Future Shop
    GameFly
    Gamestop
    Origin
    Play-Asia
    Video Game Plus

    Europa:

    Amazon.co.uk
    [PC] Amazon.co.uk (Melhor opção)
    [PS3] Amazon.co.uk (Melhor opção)
    [X360] Amazon.co.uk (Melhor opção)
    Amazon.de
    Amazon.fr
    DVD.co.uk
    Game.co.uk
    Gameplay.co.uk
    Gamestation.co.uk
    [PC] ***** (Melhor opção)
    [PS3] ***** (Melhor opção)
    [X360] ***** (Melhor opção)

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    Internacional:

    Amazon - PC | PS3 | Xbox 360 ($79.99 ou $79.96 conforme a versão)
    BestBuy - PC | PS3 | Xbox 360 ($79.99 para todas as versões)
    Gamestop - PC | PS3 | Xbox 360 ($79.99 para todas as versões)
    Origin - N7 Digital Deluxe Edition (70.95€)

    Europa:

    Amazon DE - PC (74.99€) | PS3 (89.99€) | Xbox 360 (89.99€)
    Amazon FR - PC (69.99€) | PS3 (84.99€) | Xbox 360 (84.99€)
    Fnac - PC (71.90€) | PS3 (86.90€) | Xbox 360 (86.90€)
    ***** - PC (£59.99) | PS3 (£69.99) | Xbox 360 (£69.99)
     
    Última edição: 3 de Fevereiro de 2012
  3. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

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    Nesta secção poderão encontrar a maioria dos vídeos feitos pelos grandes nomes da indústria, os trailers oficiais produzidos unicamente pela Bioware e EA, bem como ainda outros vídeos de gameplay, independentemente da fonte.

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    Os trailers oficiais lançados pela Bioware, e também disponíveis no site oficial.
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    Os vídeos que marcaram o desenvolvimento, e as primeiras informações de Mass Effect 3, cortesia GameInformer.
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    As várias entrevistas e informação exclusiva disponibilizada aos fãs por toda a equipa da Bioware e o chefe do projecto, Casey Hudson.
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    Todos os episódios e mais algum em Bioware TV.

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    Aqui poderão dar uma vista de olhos pelos artigos mais importantes, várias previsões que foram feitas pelos vários sites da especialidade, entre outras notícias de relevo, ao longo do ano de 2011 e início de 2012.

    Computer and Videogames:
    BioWare on surprises, inspiration and tough decisions
    BioWare on art, sound and sharing with DICE
    BioWare on intense combat and overhauling AI
    Mass Effect 3 multiplayer can affect single-player campaign - First details
    Mass Effect 3 script doubles the length of first two games

    GameInformer:
    Exclusive: Bioware's Doctors Talk Mass Effect 3
    Mass Effect: The Q&A For Hardcore Fans
    Special Edition Podcast: Mass Effect 3 Q&A
    I Played Mass Effect 3
    Five Reasons Why Multiplayer In Mass Effect 3 Is A Good Idea

    IGN:
    Mass Effect 3: The Basics
    E3 2011: Mass Effect 3 - From Cover to Combat
    E3 2011: Mass Effect 3 N7 Collector's Edition Announced
    E3 2011: Mass Effect 3 Shoots for the Stars
    E3 2011: Mass Effect 3 Made Me Cry
    Gamescom: Mass Effect 3 - The Highs of Hands-On
    Mass Effect 3's Multiplayer: A Conversation

    PC Gamer:
    BioWare on tactical targeting in Mass Effect 3
    BioWare used DLC to experiment with Mass Effect 3 ideas (Spoilers do ME2)
    BioWare on how your choices determine Mass Effect 3′s ending
    Mass Effect 3 Hands-on

    Rock, Paper, Shotgun:
    Only 18% Of Mass Effect Players Play Female
    Commanding Shepard: Jennifer Hale Speaks
    Sheparding: Mass Effect 3 Multiplayer Detailed
    Hands On – Mass Effect 3: Galaxy At War

    RPG Site:
    Mass Effect anime in the works
    Battlefield team helping with Mass Effect 3 weapons
    Mass Effect 3 Demo Early Access inside Battlefield 3, features Single & Multiplayer
     
    Última edição: 12 de Fevereiro de 2012
  4. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

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    Todas as perguntas e respostas oficiais, directamente da equipa da Bioware, relacionada com o modo multiplayer de Mass Effect 3.​

    Mais tarde, saiu uma enorme série de perguntas com as devidas respostas bastante informativas.


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    O que seria o lançamento de um jogo sem qualquer oferta de reserva, as mesquinhas exclusividades das várias gamas de lojas?
    Mass Effect 3 é um jogo que também não foge à regra...

    No dia 4 de Janeiro de 2012, a BioWare revelou oficialmente que ofertas estariam disponíveis, a quem se destinavam e o que seria necessário para ter tudo!
    Escusado dizer... que é um assunto que tem dado que falar, tal é a dificuldade em ter acesso a todo o conteúdo, em grande parte, por culpa das próprias lojas.

    Vamos ao essencial. Ao todo, havia 4 itens que estariam disponíveis, sendo eles:

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    N7 Defender Armor - A única armadura das 4 ofertas. Este item proporciona aos jogadores uma defesa impenetrável, bem como um aumento considerável no nível do escudo e energia do nosso Shepard.
    N7 Valkyrie Assault Rifle - Com a capacidade de disparar dois tiros de um só vez, com uma capacidade excepcional em termos de pontaria e estabilidade, é uma das armas mais mortíferas com mais elevado calibre.
    M55 Argus Assault Rifle - Uma arma devastadora com tiros rápidos e em pequenas quantidades, conservando assim munições. Extremamente precisa, varrendo o campo de batalha.
    AT-12 Raider Shotgun - Ao contrário do habitual, esta caçadeira é ideal para grupos dispersos de inimigos (a curto alcance). Aliciando a isso um tempo de recuperação acima da média, torna-a numa das armas mais perigosas.

    Os dois primeiros itens referidos, a N7 Defender Armor e a N7 Valkyrie Assault Rifle, as duas fazem parte do chamado N7 Warfare Gear.
    Este pacote é, até à data, exclusivo apenas e só das lojas GAME. As versões de coleccionador têm também direito a este pacote, conforme a loja/envios.

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    Durante as várias discussões neste tópico, este foi um assunto razoavelmente debatido.
    Por um lado, foi nos dito que os códigos (enviados por email) para os itens seriam apenas para consumidores UK, no entanto já houve casos no passado de pessoas que receberam na mesma, para outro produtos.

    Até ao momento não foi confirmado que, o N7 Warfare Gear, esteja disponível através de lojas como a ***** ou *****.

    De seguida ficamos com a M55 Argus Assault Rifle. Este é o único item, dos 4, que será oferecido em todas as lojas participantes.

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    Se tens reserva feita, tens praticamente a certeza que irás receber um código para a desbloquear in-game.
    Lojas como a ***** e ***** (também com T-Shirt) são escolhas a considerar.
    Reservas da N7 Collector's Edition ou através do serviço Origin têm automaticamente direito a este item.

    O último item tem o nome de AT-12 Raider Shotgun e é, possivelmente, o menos cobiçado de todos.

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    Apenas pode ser adquirido caso se faça reserva do jogo através do serviço digital da Eletronic Arts, Origin.

    Para mais informações, imagens e vídeos inclusive, vejam a página oficial (seleccionar UK como país).
    Para os n00bs, aqueles que jogam em casual ou aqueles que (brevemente) não escolherem a opção RPG/Default em Mass Effect 3, deixo aqui os links para vos facilitar a vida.

    -> N7 Warfare Gear <-
    -> M55 Argus Rifle <-
    -> Pre-Order Origin <-

    É necessário clicar no texto acima. Isto fará com que se abra uma nova página web.
    Essa página irá conter um vídeo. Este vídeo será carregado.
    Após o seu carregamento, clicar na seta situada um pouco à esquerda.
    Se houver algum problema, se faz favor de contactar a BioWare, para assim criarem uma nova opção de jogo.
    Muito obrigado.

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    A long time ago in a galaxy far, far away... a beta version of the demo was leaked, courtesy of gracious Microsoft...
    A long time ago in a galaxy far, far away... there was a special member in our community who managed to get this leaked version...
    A long time ago in a galaxy far, far away... he was the happiest person on the planet, easily noticed by his shouts in bold and weird messages...
    A long time ago in a galaxy far, far away... everyone else was raging at this special member, but the grin on his face would never come off...
    A long time ago in a galaxy far, far away... he was playing the 1st mission of the game, dancing, killing, and dancing some more...
    A long time ago in a galaxy far, far away... until he got tired and decided to play the rest later, like a regular person who gets a break every 15 minutes of gameplay...
    A long time ago in a galaxy far, far away... and that decision, in itself, decided his gaming session with that beta, aswell his reputation on our community
    A long time ago in a galaxy far, far away... a name that would forever remain in the scrolls of history, a tale to be told centuries and centuries later...
    A long time ago in a galaxy far, far away... his name (or nickname, whatever) was (and is) known as xamel!
    Member extraordinaire who never managed to finish this beta demo, missing an entire mission and an awesome experience, just because he decided to take a nap... would forever be remembered by all.


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    (to be continued...)


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    Última edição: 28 de Fevereiro de 2012
  5. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

  6. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

  7. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

  8. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

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    Para os fãs de qualidade, a Bioware deixou-nos uma pequena colecção de imagens in-game em alta resolução.
    Algumas já foram mostradas anteriormente (mais à frente neste tópico).

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    Última edição: 13 de Fevereiro de 2012
  9. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

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    Nesta secção podem visualizar todos os screenshots oficiais, lançados apenas pela Bioware, quer durante todos os eventos que decorreram ao longos deste meses todos, bem como outras imagens que foram disponibilizadas a outros sites da especialidade.

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    Última edição: 19 de Novembro de 2011
  10. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

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    As seguintes imagens foram retiradas do vídeo de joganildiade feito pela Gamespot, durante o evento E3 2011, ilustrando os menus, inventório e Skill Tree.
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    Juntamente com o anúncio dos vários itens para pre-order, a Bioware lançou as seguintes imagens ilustrando esses mesmos itens armas.
    Entre elas são destacas a M 55 Carbine, N7 Valkyrie e a armadura N7 Defender.

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    No dia 20 de Janeiro de 2012, a Bioware lançou 5 novas imagens na página oficial de Mass Effect 3.

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    Última edição: 12 de Fevereiro de 2012
  11. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

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    Esta é a secção dedicada aos amantes da música de jogos e onde poderão encontrar todas as músicas da saga, a começar pela soundtrack do original lançada no dia 20 de Novembro de 2007 e a finalizar coma futura soundtrack "extensa" do Mass Effect 3.
    Para além disso, ficarão também listadas as músicas que não estão presentes nas soundtracks oficiais.

    Vários músicos estiveram envolvidos, mas o nome mais 'reconhecido pela comunidade é o do Jack Wall. Foi ele o principal responsável pela grande parte dos temas musicais de Mass Effect e Mass Effect 2.
    Outros compositores como Sam Hullick, Richard Jacques, David Kates deram o seu contributo em vários temas também, enquanto que a música dos créditos de Mass Effect - M4 Parte II - foi produzido pelo grupo Faunts.

    Agora, em Mass Effect 3, a equipa da Bioware 'largou' o Jack wall e apostou em Clint Mansell, um dos compositores mais famosos do mundo e considerado um dos melhores na produção de temas épicos, estilo sci-fi.

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    Última edição: 15 de Fevereiro de 2012
  12. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

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    Última edição: 22 de Outubro de 2012
  13. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

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    Última edição: 10 de Novembro de 2011
  14. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

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    Última edição: 12 de Fevereiro de 2012
  15. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

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    Nesta secção irão encontrar as maiores colecções de extras e goodies relacionados com a franchise.

    Tanto material oficial como material produzido por fãs (neste caso, apenas eu), entra nesta secção independentemente do tipo de trabalho.
    Wallpapers, Avatars, Fonts, e muito mais, para além de material exclusivo trazido pelo EagleEye, este é um lugar que ninguém até hoje teve a lata de produzir, organizar e disponibilizar de forma tão directa, tanto em termos quantitativos como qualitativos.

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    Esta colecção de avatares pode ser transferida através do site oficial, num pacote criado para o efeito. Um mirror deste pacote pode ser transferido também aqui.

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    De seguida temos avatars criados por mim, com as dimensões 100x100, e todos dentro do limite deste fórum.

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    Esta colecção oficial de wallpapers pode ser visualizada na sua página oficial, onde poderão efectuar individualmente o(s) wallpaper(s) nos vários formatos.
    Preparei também um pacote com todos os wallpapers em formato JPEG, convertidos a partir dos ficheiros BMP. Poderão transferi-lo aqui.
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    Em primeiro lugar, temos os wallpapers do site GameWallpapers, e em várias resoluções.

    O pacote com todos os wallpapers pode ser transferido aqui
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    De seguida, temos wallpapers criados por mim com um aspecto mais oficial, disponíveis apenas em formatos widescreen.

    Para transferirem os wallpapers, carreguem na imagem respectiva ou façam "Guardar ligação como..."
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    Última edição: 8 de Dezembro de 2011
  16. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

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    Uma colecção de todos os avatares oficiais, disponibilizados nos sites oficiais do jogo.

    As dimensões são 48x48 / 80x80 com 17 avatares e 100x100 / 146x146 com 51 avatares diferentes.

    O pacote poderá ser transferido a partir do seguinte endereço: http://img.zwame.pt/eagleeye/multi/mass_effect3/extras/ME2_Official_Avatars.rar
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    Todos os avatars com dimensões 100x100, dentro das restrições deste fórum, e criados por mim.

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    E assim termina esta avalanche de avatares.
     
    Última edição: 8 de Dezembro de 2011
  17. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

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    Esta colecção de wallpapers foi retirada das páginas oficiais do jogo, incluindo todas as resoluções disponíveis na altura.
    Para fazerem a transferência do pacote completo, cliquem aqui.

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    Wallpaper Exclusivo, e único no mundo, baseado a partir da ilustração criada por Benjamin Huen.
    Esta ilustração, intitulada "The Team" foi/é vendida através da loja da BioWare e é dos itens mais populares de todos os artigos à venda.

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    Apesar da popularidade que os avatars estiveram nos dois jogos anteriores, até à data a BioWare ainda não disponibilizou avatars oficiais de Mass Effect 3.
    Como tal, já criei alguns para preencher essa lacuna.

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    Uma colecção de wallpapers retirada dos vários sites oficiais de Mass Effect 3.

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    Para transferir os wallpapers, cliquem nas respectivas imagens, organizados em ficheiros comprimidos.

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    Última edição: 18 de Dezembro de 2011
  18. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

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    Esta área é dedicada a todo o material promocional da franchise conhecido e que possuo, conteúdo utilizados pelos media de impressão, e imagens que dão a cara ao nome, e jogo, ao longo do seu desenvolvimento e exposição na internet.

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    Os vários logótipos que promoveram a franchise, ordenados conforme o jogo e por ordem cronológica.
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    Uma amostra das várias imagens KeyArt - as quais são as mais utilizadas durante a promoção de um jogo e aquelas com que se relaciona, de imediato, certo produto.
    Na maior parte das vezes, acabam também por fazer parte das capas dos jogos, mediante algumas alterações.
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    Todos os materiais promocionais relacionados com a franchise, disponível apenas para o mercado de impressão/retalho/distribuição, numa versão mais informada.
    Apenas estão listados os materiais que possuo, ficando de fora os posters do Mass Effect2, por exemplo.
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    Última edição: 24 de Janeiro de 2012
  19. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

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    Uma selecção das melhores imagens conceptuais de Mass Effect e Mass Effect 2.

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    Todas as imagens podem ser visualizadas na seguinte galeria: A Arte de Mass Effect

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    Última edição: 27 de Janeiro de 2012
  20. EagleEye

    EagleEye Colaborador
    Staff Member

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    [​IMG] 1UP - A [​IMG]

    [​IMG] CVG - 9.4/10 [​IMG]

    [​IMG] Edge - 8/10 (Versão PS3) [​IMG]

    [​IMG] Eurogamer (UK) - 10/10 [​IMG]

    [​IMG] GameInformer - 10/10 [​IMG]

    [​IMG] GameSpot - 9/10 [​IMG]

    [​IMG] GamesRadar - 9/10 [​IMG]

    [​IMG] Gametrailers - 9.5/10 [​IMG]

    [​IMG] GiantBomb - 4/5 [​IMG]

    [​IMG] IGN UK - 9.5/10 [​IMG]

    [​IMG] EGM - 9/10 [​IMG]

    [​IMG] G4TV - 5/5 [​IMG]

    [​IMG] Kotaku - Yes! [​IMG]

    [​IMG] PC Gamer - 93/100 [​IMG]

    [​IMG] OXM UK - 10/10 [​IMG]

    [​IMG] Videogamer - 8/10 [​IMG]

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    Obrigado a toda a equipa da Bioware, pelo trabalho desenvolvido ao longo de mais de 6 anos de dedicação a este universo rico, interessante e que nos motiva.

    À Microsoft Game Studios pelo trabalho colaborativo no Mass Effect original.

    Agradecimentos à Electronic Arts pelo trabalho feito em termos de marketing e publicação.

    Ao Casey Hudson por liderar uma equipa fantástica cheia de talento, por todas as suas mensagens via Twitter e todas as contribuições em esclarecer a comunidade.

    À Wikia do Mass Effect pelos ícones Paragon e Renegade utilizados no tópico.

    Ainda o utilizador xamel por me ter apontado as pessoas ideais com a soundtrack dos Mass Effect, para preencher a secção de músicas.

    Obrigado à Electronic Arts Portugal pelos ficheiros PSD das capas americanas da versão normal do jogo.

    Obrigado à Microsoft pelos materiais para a imprensa, como o logótipo do jogo, a Key Art Europeia e os ícones da BioWare / EA.

    Agradecimento ao utilizador M4RV pelo trabalho efectuado anteriormente neste tópico.

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    Inicio do projecto: 2 de Outubro de 2011
    Fim do projecto: 9 de Março de 2012
    Tempo gasto: Universalmente indeterminado
    Tamanho do projecto (no PC): 518MB (provisório)
    Ficheiros ao todo: 444 ficheiros, 32 pastas (provisório)
    Tamanho do projecto (pasta no FTP): 159MB (provisório)
    Ficheiros ao todo: 454 ficheiros, 23 pastas (provisório)
    Tamanho do projecto (visível): 13.9MB (provisório)

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    Todos os tópicos de discussão relacionados com a trilogia do Shepard estão presentes nesta secção, bem como outros links de outros fóruns ou um ou outro artigo diferente do habitual.

    Páginas Oficiais:

    BioWare
    Electronic Arts
    Mass Effect | BioWare
    Mass Effect 2 | BioWare
    Mass Effect 3 | BioWare
    Wikipedia | Mass Effect
    Wikipedia | Mass Effect 2
    Wikipedia | Mass Effect 3
    Mass Effect Wiki


    Tópicos Oficiais (zwame):

    [PC] Mass Effect (WRPG, BioWare)
    [PC] Mass Effect 2 (WRPG, BioWare)
    [PC] Mass Effect 3
    [X360] Mass Effect
    [X360] Mass Effect 2 (WRPG, BioWare)
    [X360] Mass Effect 3 (Action RPG, Bioware)
    [PS3] Mass Effect 2 (RPG, BioWare)
    [PS3] Mass Effect 3 (Bioware)


    Tópicos Oficiais (estrangeiros):

    [Gametrailers] Mass Effect 2: Official Thread
    [Gametrailers] Mass Effect 3 Official Thread V3
    [neoGAF] Mass Effect |OT| Alien love in an elevator
    [neoGAF] Mass Effect 2 |OT|
    [PSU] Mass Effect Official Thread!
    [gamrConnect] Official Mass Effect 2 Thread
    [WeCraveGamesToo] The Official Mass Effect 3 Thread

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    Última edição: 6 de Março de 2012

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