Xbox 360 Mass Effect 3 (BioWare)

[X360] Mass Effect 3 (Bioware)

masseffect3logo.jpg



GÉNERO: Action RPG
EDITORA: Electronic Arts
PRODUTORA: Bioware
DATA DE LANÇAMENTO: Q1 2012

SITE OFICIAL: N/A


may2011cover1280.jpg



EA Store confirms Mass Effect 3 ( Save Earth from "terrifying machines". )

Oops. Someone is about to get hauled in front of HR. The EA Store has seemingly just ended weeks of speculation and confirmed the existence of Mass Effect 3.

A product listing on EA's online shop spotted by Joystiq showed Mass Effect 3 as clear as day, along with a descriptive blurb that read: "Earth is burning. Striking from beyond known space, a race of terrifying machines have begun their destruction of the human race.

"As Commander Shepard, an Alliance Marine, your only hope for saving mankind is to rally the civilizations of the galaxy and launch one final mission to take back the Earth."

The listing, which unsurprisingly has since been yanked, offered no further information other than that BioWare's new game will be heading to PC, PlayStation 3 and Xbox 360.

So, that could be that then. Finally an end to all those increasingly tiresome Facebook teases. Look out for a full reveal tomorrow at the Spike VGA event in Los Angeles.


 
Última edição:
:drooling::drooling::drooling:

Venha daí o jogão! Sinceramente preferia que se focassem na conclusão da história para ser o mais épico possível, creio que ninguém compra ME para jogar MP mas enfim, pode ser que nos surpreendam como a Ubisoft fez no AC Brotherhood.
 
:drooling::drooling::drooling:

Venha daí o jogão! Sinceramente preferia que se focassem na conclusão da história para ser o mais épico possível, creio que ninguém compra ME para jogar MP mas enfim, pode ser que nos surpreendam como a Ubisoft fez no AC Brotherhood.

Não fales nesse jogo, não fales nesse jogo, não fales nesse jogo; MUST... RESIST...!!!

* ARGHHHHHHH *

Okkkkk... Já passou. :-D ;)
 
o jogo que mais em viciou desde red alert2(command and conquer)
ate vou ficar triste quando acabar o mass effect 3. lol
alguem disse domingo, mas o video diz este sabado. a ver s ponho isso a gravar as 8...
 
TOP GAME EVER!

ME 1 e 2 são daqueles jogos que não há palavras! lol!
Quando acabei o jogo só queria a continuação, vieram os DLC's e pumba mais um pouco de vicio.
FInalmente parece que vamos ter algumas noticias do 3 para começar a "babar" um bocado xD
 
Segundo as mais recentes informações, a Electronic Arts começou a vender na sua loja o jogo Mass Effect 3.
O jogo ainda não foi anunciado e os rumores mais recentes dizem mesmo que é o jogo que a Bioware tem promovido nos últimos dias. Um anúncio completo é esperado nos VGAs mas a EA parece ter estragado a sua própria surpresa.
Segundo se pode ler na descrição do jogo: "A Terra está em chamas. Atacando para lá do espaço conhecido, uma raça de terríveis máquinas começaram a sua destruição da raça humana. No papel do Comandante Shepard, um soldado da Aliança, a tua única esperança de salvar a humanidade é reunir as civilizações da galáxia e lançar uma missão final para recuperar a Terra."
O jogo está disponível em pré-venda na loja Norte Americana da Electronic Arts e parece mesmo confirmar que o jogo novo da Bioware é mesmo este.
http://www.eurogamer.pt/articles/2010-12-10-ea-comeca-a-vender-mass-effect-3
 
Apesar de já ter acabado o ME 2, ainda tenho de comprar a Limited dele... Tenho a do primeiro e também quero do segundo. :(

Sobre o ME 3, como já disseram, VENHA ELE... ME, Bioshock e AC podem vir e vir que compro sempre.

Agora tenho uma duvida...
Eu à tempos ouvi dizer que a Microsoft tinha perdido o ME e passou para a PS3... Ou não?
 
Eu à tempos ouvi dizer que a Microsoft tinha perdido o ME e passou para a PS3... Ou não?
A Microsoft não perdeu o Mass Effect, uma vez que é da Electronic Arts pode-se dizer que viu-se forçada a partilhar a série.

O Mass Effect 2 vai sair na PlayStation 3 em finais de Janeiro de 2011 numa versão que inclui todos os conteúdos adicionais e que supostamente vai apresentar algumas melhorias nos visuais e jogabilidade. A isto podemos ainda acrescentar uma espécie de filme que conta os eventos do primeiro jogo para contextualizar os jogadores PlayStation 3 que nunca tiveram acesso ao universo.

Quanto ao Mass Effect 3, está confirmado que decorre na Terra e que naquelas imagens era mesmo Londres. Multiplayer confirmado? Vamos aguardar.
 
Fico um pouco desiludido se, o tema principal ser a Terra. Não me levem a mal, mas quando estou a jogar os Mass Effect estou a pensar no universo vasto, todas aquelas raças, e o que é que os Reapers estão a planear e quando é que vão aparecer.

Não sei, eu esperava um setting mais galáctico e menos terrestre, se é que me faço entender :p

De qualquer das formas, estou cá para ser surpreendido! ;)
 
Fico um pouco desiludido se, o tema principal ser a Terra. Não me levem a mal, mas quando estou a jogar os Mass Effect estou a pensar no universo vasto, todas aquelas raças, e o que é que os Reapers estão a planear e quando é que vão aparecer.

Não sei, eu esperava um setting mais galáctico e menos terrestre, se é que me faço entender :p

De qualquer das formas, estou cá para ser surpreendido! ;)

Eu penso exactamente o contrário :p
No Mass Effect, sabes mais das outras raças do que a tua.
Acho que o local em que tivemos mais perto da terra foi no Mass Effect 1 num DLC que era na Lua.
Gostava de saber como é a Terra.
 
Fico um pouco desiludido se, o tema principal ser a Terra. Não me levem a mal, mas quando estou a jogar os Mass Effect estou a pensar no universo vasto, todas aquelas raças, e o que é que os Reapers estão a planear e quando é que vão aparecer.

Não sei, eu esperava um setting mais galáctico e menos terrestre, se é que me faço entender :p

De qualquer das formas, estou cá para ser surpreendido! ;)

Mas faz sentido de certa forma, tendo em conta aquilo que foi revelado no final do ME2, bem com o facto do Shepard estar sempre à frente da equipa que lhes prega uma coça, vez após vez. :-D ;)
 
Pelo que li algures, na Terra estará a verdadeira ameaça, e o Shepard vai juntar os melhores de varias raças para uma missão final no nosso planeta.
Esperemos por mais desenvolvimentos concretos
Que vicio :)
 
Pelo que li algures, na Terra estará a verdadeira ameaça, e o Shepard vai juntar os melhores de varias raças para uma missão final no nosso planeta.
Esperemos por mais desenvolvimentos concretos
Que vicio :)

Isso parece-me excessivamente similar ao segundo... A equipa está mais que formada já e tendo em conta que o Planeta já se encontra sob ataque, duvido que o Shepard tenha tempo para isso que dizes.

Só espero que não estraguem o jogo, tirando a Miranda e seu grande rabo!

Não curto a personagem, mas o traseiro dela até me parecia gracioso e com as medidas certas. :-D :-D

EDIT:

Tirei RUMOR do título. ;)
 
Última edição:
I smell bullshit.Essa sinopse é demasiado parecida com a do Halo 2.

E quanto aquela imagem do tipo com uma incisor,ao que parece não é o ME3,mas sim um spin-off multiplayer do universo Mass Effect.

http://kotaku.com/5692552/rumor-biowares-new-mass-effect-is-a-multiplayer-spin+off

Se formos a ver ,o ME2 como third person shooter é tão bom quanto o Gears of War 2, ou até melhor.Se o GOW tem multiplayer,eles também podiam aproveitar as mecânicas do ME2.

E após ter acabado o ME2 posso dizer que é o melhor jogo que joguei,e quero que o ME3 saia o mais depressa possivel,mas não quero que se apressem.Que acabem o trabalho no ME2 para a PS3,depois finalizem o Dragon Age 2,e depois trabalhem com calma no ME3.Nada de tretas como houve entre a Activision e a IW.Eles criaram um jogo incrível,e quero que o ME3 acabe em força.

Cá espero o ME3 no inicio de 2012.
 
Última edição:
I smell bullshit.Essa sinopse é demasiado parecida com a do Halo 2.

E quanto aquela imagem do tipo com uma incisor,ao que parece não é o ME3,mas sim um spin-off multiplayer do universo Mass Effect.

http://kotaku.com/5692552/rumor-biowares-new-mass-effect-is-a-multiplayer-spin+off

Se formos a ver ,o ME2 como third person shooter é tão bom quanto o Gears of War 2, ou até melhor.Se o GOW tem multiplayer,eles também podiam aproveitar as mecânicas do ME2.

E após ter acabado o ME2 posso dizer que é o melhor jogo que joguei,e quero que o ME3 saia o mais depressa possivel,mas não quero que se apressem.Que acabem o trabalho no ME2 para a PS3,depois finalizem o Dragon Age 2,e depois trabalhem com calma no ME3.Nada de tretas como houve entre a Activision e a IW.Eles criaram um jogo incrível,e quero que o ME3 acabe em força.

Cá espero o ME3 no inicio de 2012.

Desculpa, mas nem de perto nem de longe... No campo do third-person shooter com sistema de cover, ainda não existe rival para Gears, isto sem falar nas restantes diferenças que felizmente separam os franchises.

Quanto à sinopse, sei que pode parecer um choque, mas não é a primeira vez na história das artes que uma raça alienígena ataca a Terra, por um motivo ou outro.
 
Ora isto confirma as minhas suspeitas em relação ao enredo do capítulo final.

Como tinha dito no tópico do ME2, após acabar o jogo fiquei com a ideia que *SPOILER* no ME3 iríamos, de alguma forma, poder contar com a ajuda de outras raças no combate aos Reapers, através de escolhas como guardar a pesquisa da cura para o genophage, salvar os geth programados ou destruíl-los, etc *SPOILER* e se isto se confirmar conto com um final de trilogia super épico.

Alguém sabe a que horas é o Live dos VGAs?
 
Back
Topo