Xbox 360 Mass Effect 3 (BioWare)

Esta era o suposto anuncio da Bioware??
Espero que não, queria algo novo
Quanto ao jogo, o primeiro falhava um bocado na componente shooter e na longevidade, o segundo melhorou bastante a componente shooter, mas simplificou a RPG, neste pode ser que consigam arranjar um meio termo (dispenso os loots todos do 1º ME), também gostassem que revissem a barra da "moral" paragorn ou renegade, já que (SPOILERS) no segundo ME eramos quase obrigados a sermos a quase 100% paragorn ou renegade de modo a podermos resolver os comflitos entre os tripulantes e isso IMO estraga um bocado a suposta liberdade de escolha que nos é dada, que melhorem um pouco o departamento gráfico (principalmente algumas texturas) e que acrescentem ainda mais variedade aos cenários o resto e fazerem o que fazem melhor, bastantes side-quest, bom plot e voice acting.
 
Esta era o suposto anuncio da Bioware??
Espero que não, queria algo novo
Quanto ao jogo, o primeiro falhava um bocado na componente shooter e na longevidade, o segundo melhorou bastante a componente shooter, mas simplificou a RPG, neste pode ser que consigam arranjar um meio termo (dispenso os loots todos do 1º ME), também gostassem que revissem a barra da "moral" paragorn ou renegade, já que (SPOILERS) no segundo ME eramos quase obrigados a sermos a quase 100% paragorn ou renegade de modo a podermos resolver os comflitos entre os tripulantes e isso IMO estraga um bocado a suposta liberdade de escolha que nos é dada, que melhorem um pouco o departamento gráfico (principalmente algumas texturas) e que acrescentem ainda mais variedade aos cenários o resto e fazerem o que fazem melhor, bastantes side-quest, bom plot e voice acting.

Havia alguma falha na longevidade do primeiro...?! Eu tenho ideia que com o primeiro relativamente bem explorado, cheguei a exceder as 25 horas de jogo e em modo de dificuldade Normal.
 
Havia alguma falha na longevidade do primeiro...?! Eu tenho ideia que com o primeiro relativamente bem explorado, cheguei a exceder as 25 horas de jogo e em modo de dificuldade Normal.
Passei a campanha principal (com muito poucas side quest) em pouco mais de 7 horas, na dificuldade acima de normal (esqueci-em do nome), com as side-quest dava parar chegar ás 15, mas muitas delas eram aborrecidas e envolviam demasiadas viagens de uma lado para o outro vezes sem conta, mas isso melhorou bastante no segundo
 
Passei a campanha principal (com muito poucas side quest) em pouco mais de 7 horas, na dificuldade acima de normal (esqueci-em do nome), com as side-quest dava parar chegar ás 15, mas muitas delas eram aborrecidas e envolviam demasiadas viagens de uma lado para o outro vezes sem conta, mas isso melhorou bastante no segundo

Hah, assim já faz mais sentido. ;)

Mas realmente as side-missions eram em grande parte quase todas iguais e ou similares; Acho mesmo que só para obsessivo-compulsivos e acho que não foi o ME o meu GOTY de 2007 em larga escala devido a isso... Mas sim, no 2 tiveram isso MAIS que em mente.
 
Aquele tune do theme. Damn! Foi essa pequena peça sonora que me fez amar o Mass Effect a primeira vista, ouvi-lo aqui no teaser, arrepiou-me todo.

Nem preciso de dizer mais!! :D É simplesmente brutal a sensação que essa música nos dá... é épica, no minimo.

Todos deviam ouvi-la uma vez na vida!
 
tmasseffect3svga10do6wi.gif
 
O opening do Mass Effect 3 vai ser ainda mais brutal que o do Mass Effect 2... com cenas assim... :drooling:

Desta vez será day 1 a versão CE, e como a BioWare já disse que gostaria de ir mais longe nesse aspecto... uiii :D
 
Aposto numa réplica da Normandy, escala reduzida claro ou então um Reaper como imagem de marca da Premium Edition para o jogo. :D
 
Posso pedir uma Normandy meio destruída e um Shepard com ar de quem é invencível e um Reaper? :sad:

Também gostava de ter toda a equipa em figuras com 1/8 de escala vá, mas se calhar é pedir muito? :P

Outra coisa que também peço (este mais coerente), era um artbook em condições.
Pelo que vi, o da versão CE do ME2 é pequeno (em quantidade e tamanho), o do ME está mais caro que sei lá o quê (quase 100€), e o "novo" artbook do ME2 - que saiu há dias - não é mais que uma versão maior (em tamanho apenas) da versão CE :(
 
Posso pedir uma Normandy meio destruída e um Shepard com ar de quem é invencível e um Reaper? :sad:

Também gostava de ter toda a equipa em figuras com 1/8 de escala vá, mas se calhar é pedir muito? :P

Outra coisa que também peço (este mais coerente), era um artbook em condições.
Pelo que vi, o da versão CE do ME2 é pequeno (em quantidade e tamanho), o do ME está mais caro que sei lá o quê (quase 100€), e o "novo" artbook do ME2 - que saiu há dias - não é mais que uma versão maior (em tamanho apenas) da versão CE :(

Que artbook do ME2 saiu...?! Tenho de ter isso, já que também tenho o do original e sim, o art book do primeiro que vinha com o guia anda a preços parvos. Nunca pensei quando o comprei em 2007 para ser sincero. :rolleyes: :wow:
 
Que artbook do ME2 saiu...?! Tenho de ter isso, já que também tenho o do original e sim, o art book do primeiro que vinha com o guia anda a preços parvos. Nunca pensei quando o comprei em 2007 para ser sincero. :rolleyes: :wow:

WARNING! Prepare to be disappointed!

-> New Mass Effect items in the store including new bag and full sized ME2 art book

Assim que vi a notícia, pensei: "Tenho de ter isto!" Depois vi que não era assim tão grande como isso em relação à da CE, só estava disponibilizado na store da BioWare (comprei lá coisas há cerca de 1 mês, e pagar de novo, aqueles portes... :005:) e ainda não há no eBay, depois ainda pensei (bem, mas se não tenho a CE ainda... porque vou comprar o art book que traz o mesmo? mais vale poupar uns trocos para a CE...)

Dito isto, de certo que... mesmo assim, haverá interessados em ter a arte do jogo num formato maior.

PS: Os Lithographs da loja... :drooling: se não fosse ter de comprar fora da europa, dava muito mais jeito! Raio destas empresas de jogos, que na Europa raramente têm uma loja especializada (Capcom por ex :|)
 
Última edição:
^ ^ ^ ^

Julguei que tivesse à venda nas lojas, tipo Amazon ou Book Depository; Pena assim sendo, mas já que é igual ao que vem na SE do jog, vou-me conter... Again, tenho pena que não tenham feito o que fizeram com o primeiro, de incluir o Art Book com o guia do jogo. Foi uma pechincha na época e o conteúdo daquilo era fantástico mesmo. Acho que acima só mesmo o do Assassin's Creed ou Gears of War originais, em termos de conteúdos.

EDIT:

Essas Litographs realmente... Também gostava de ter uma, mas já comprei do AC da loja da Ubisoft e agora arranjar sítio para ela; Acho que só mesmo quando mudar de casa. :-D :-D

EDIT: (2)

Os preços são uma anedota e ainda não existe, nem sequer no site, banda sonora do ME2 em formato físico, ao contrário daquilo que aconteceu com o original... A EA aposta em tanta m**da e no entanto nunca lhes ocorre que existe pessoal que gosta de OST's de vídeo-jogos. :facepalm: :facepalm:
 
Última edição:
Bom teaser! Agora, tendo em conta como os Reapers são poderosos, até achei 2 milhões e 7 milhões ao fim duma semana muito pouco. Se 1 reaper apenas fez o que fez no ME1, montes deles destruiriam a Terra em 3 tempos.

Isto leva-me é a pensar que pelo menos metade do jogo vai ser andares a "recrutar" raças pra te ajudarem, em parte baseadas nas decisões dos 2 ultimos jogos, e que a "negação" em que a comunidade intergalactica caiu em relação aos Reapers no 2 é o que faz com que inicialmente os humanos estejam sozinhos - a maioria das raças provavelmente nem sequer acredita que a Terra esteja a ser atacada por Reapers.

A Bioware pode criar um status quo interessante para futuros jogos neste universo, que é o ME3 acabar a história do Shepard, re-tomam a Terra e derrotam os Reapers, mas numa de "vencemos a batalha mas não a guerra", ficando a haver uma secção de espaço sob o controlo deles.
 
Back
Topo