Xbox 360 Mass Effect 3 (BioWare)

Natal de 2011?Se for não há uma diferença tão grande em relação ao que esperava.


Por outro lado isto mete me uma certa impressão.Porque gaita estão apenas a atacar a Terra.Mas que se lixe,isto é só um teaser e não vou julgar o jogo baseado nisso.


Têm o meu dinheiro no dia do lançamento,isso é certo.
 
Natal de 2011?Se for não há uma diferença tão grande em relação ao que esperava.


Por outro lado isto mete me uma certa impressão.Porque gaita estão apenas a atacar a Terra.Mas que se lixe,isto é só um teaser e não vou julgar o jogo baseado nisso.


Têm o meu dinheiro no dia do lançamento,isso é certo.

Porque razão os Collectors andavam atacar colónias humanas? :p
 
Ainda a semana passada terminei a 6ª ou 7ª run no ME2.

Com isto tou com grande pica para recomçar tudo de novo outra vez. Não me lembro de haver sagas que me prendessem assim.
 
Porque razão os Collectors andavam atacar colónias humanas? :p

Porque estavam a construir um Reaper humano,e porque de todas as raças que existem na galáxia a nossa era a melhor para construir um Reaper,devido á riqueza do nosso ADN.

Bom, eles têm que começar por algum lado... Talvez o facto de terem começado pela Terra seja uma forma de retaliação pelo facto de ter sido um humano a lixá-los duas vezes seguidas.

Assim de repente... Krogan, Geth, Rachni... Algo me diz que o Shepard não virá sozinho.

A única explicação que encontro é que eles querem fazer connosco o que fizeram com os Protheans.Querem nos tornar numa especie de Colectors,soldados para eles usarem na guerra contra o resto das raças.É que o proprio Vigil diz que numa guerra aberta contra todas as raças os Reapers não teriam muitas hipóteses.

O que leva a parte que mais me "incomoda".Atacando apenas os humanos eles estão a dar tempo ao resto das raças para se prepararem.Posso ter percebido mal,mas eu lembro me de o vigil ter dito que os Reapers atacaram em força e em rapidez,mas também em grande escala.Eles usaram os mass relays a favor deles.Um espécie de blitzkrieg.
 
Concordo, daí achar que o que é dito no trailer me parece pouco. Pro suposto poder dos Reapers, se eles atacassem um qualquer planeta, duvido que não fosse tudo completamente destruído em apenas uns dias.
 
É aquela velha historia.Ainda me lembro de quando o teaser do MW2 saiu e a malta começou a criar teorias a torto e a direito.A informação é tão pouca que nós todos podemos criar teorias e ter razão,já que não provas suficientes para solidificar uma ideia ou outra.Mas como disse,isto é epically awesome.

Com o ME1 e ME2 a malta da Bioware ganhou a minha total confiança.Posso não perceber,mas apoio incondicionalmente.
 
Tive um pensamento deveras evil - seria brutal se isto fosse um decoy da Bioware, tal como o teaser original foi pro inicio do ME2, e o jogo não fosse sobre a salvação da Terra, e sim sobre preparar o resto da galaxia pra uma batalha final depois do ataque à Terra. Ou seja, o inicio do ME3 pode ser a Terra a cair e ser destruída! Seria brutal!
 
Tive um pensamento deveras evil - seria brutal se isto fosse um decoy da Bioware, tal como o teaser original foi pro inicio do ME2, e o jogo não fosse sobre a salvação da Terra, e sim sobre preparar o resto da galaxia pra uma batalha final depois do ataque à Terra. Ou seja, o inicio do ME3 pode ser a Terra a cair e ser destruída! Seria brutal!

Por acaso seria mesmo brutal, mas acho pouco provável.
Mas certamente que ficava fantástico:
-Começar na Terra com os antigos companheiros do ME2
-Terra Destruída,poucos sobreviventes.
- Shepard "foge"
-Faz uma Nova equipa, pedindo ajuda a outras raças, enquanto os reapers atacam outros planetas.
-Batalha final


:p
 
Última edição:
F**k man, i cant wait, depois do trailer fiquei com vontade de jogar tudo outra vez!!

Não há hipótese, best game i ever played

:-D

Já tens o teu save final? (aka fizeste tudo como querias? :D)

Por acaso seria mesmo brutal, mas acho que provável.
Mas certamente que ficava fantástico:
-Começar na Terra com os antigos companheiros do ME2
-Terra Destruída,poucos sobreviventes.
- Shepard "foge"
-Faz uma Nova equipa, pedindo ajuda a outras raças, enquanto os reapers atacam outros planetas.
-Batalha final


:p

Ou seja, independentemente de tudo, vai ser épico! :x2:
 
Os Reapers que venham, a minha team do final do ME2 dá cabo de tudo - Shepard - Garrus - Grunt

Melhor só se fosse o dream team de volta no ME3 - Shepard - Garrus - Wrex
 
Bolas.....Mal encontre o raio da Premium Ultra Awesome Edition é logo PRE-ORDER NAQUILO!!!!!! :D

A minha parede está à espera de Holiday 2011...

IMG_0587.jpg


:x2:

(Desculpem a qualidade, mas é de telemóvel.....)
 
^ ^ Holy ****!! :wow: :wow:

Ao ver isso, tenho mesmo de arranjar umas molduras para os meus posters também!

Um pouco offtopic mas... compraste em que superfície as molduras? Foram feitas à medida?
 
Back
Topo