1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Nintendo Mass Effect 3 (RPG, BioWare)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Nosferato, 5 de Junho de 2012. (Respostas: 37; Visualizações: 5129)

1. Nosferato

Nosferato Power Member

neogaf!

Última edição pelo moderador: 13 de Setembro de 2012
  2. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Não me admiro que isso venha a acontecer. Aliás, até ficava surpreendido que ME não viesse parar à Wii U. Contudo, caso se confirme, não será certamente o primeiro jogo como o título do tópico sugere.

3. Masakari

Masakari Power Member

Tou a ver o ME2 e 3 na WiiU. Não tou a ver o 1º, que tambem não tá na PS3, porque a MS detem os seus direitos em termos de consolas.

4. Nosferato

Nosferato Power Member

Tou a espera que realmente seja anunciado qual o mass efect que será lançado, caso passe de rumor a oficial será alterado o titulo do topico.

5. Rseven

Rseven Power Member

BioWare officially makes its debut on the Wii U with Mass Effect 3! We are excited for the opportunity to bring Commander Shepard to the new Nintendo Wii U console. Mass Effect 3 will be coming as a launch title on the Wii U and is expected Holiday 2012. Stay tuned for updates of Mass Effect 3 on the Wii U.

6. NuKER

NuKER Colaborador Editorial

Foi hoje confirmado que este jogo fará parte do alinhamento inicial da consola.

EA has confirmed that Mass Effect 3 will be a launch title on Wii U. The game will feature new control schemes that utilize the GamePad, bonus DLC such as Extended Cut, and an interactive backstory covering the experience of the first two games. Players can make decisions during key points and bring that narrative into Mass Effect 3.

7. sotil

sotil Power Member

Primeiro video?

Passar o gameplay para o comando fica a cargo do dev ou funciona em todos os jogos?

8. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

A cargo do dev

9. sotil

sotil Power Member

Faz sentido, pois alguns jogos usam o ecrã no comando para determinadas funções.

Pessoalmente gostava que todos suportassem, é das coisas que mais me interessa em termos de hardware.

10. silver_ryder

silver_ryder Power Member

11. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

A notícia foi actualizada depois de fazeres o post. O jogo apenas irá correr a 720p.

Uma pequena nota...O port para a Wii U, está a ser feito pelo estúdio Straight Right e não pela própria Bioware.

Última edição: 5 de Setembro de 2012
  12. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Informação oficial:

Inclui o From Ahes e o Extended Cut. Não traz o Leviathan não sei porque, mas eles lá sabem como querem ganhar mais uns trocos.

Packshot:

Screenshots:

Artwork:
    [​IMG] [​IMG]

Última edição: 13 de Setembro de 2012
  13. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

First Impressions: Wii U Blockbuster Ports

14. kri3tian

kri3tian Power Member

Tem graficos muito bons :) Nao estava a espera de tanto

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Bom, com os anúncios de ontem só há a dizer que a EA fez uma à lá Konami (recapitulação: 1. anunciam o Metal Gear Solid 3 3DS 2. durante o desenvolvimento anunciam uma "collection" da saga toda para todas as consolas da concorrência com o mesmo PVP) e depois lá vão eles culpar a plataforma pelo jogo não vender.

Este jogo até podia estar no meu mapa de compras pelo preço certo; neste momento no entanto, deixou de estar. (e fica-me a ideia que a EA não regula; é que anunciar algo que mina o valor de produtos existentes no mercado depois de eles sairem é uma coisa; durante é outra completamente diferente)

Última edição: 27 de Setembro de 2012
  16. bseixas

bseixas Power Member

Digamos que começa bem o respeito da parte da EA pela Wii U como plataforma e nem esta está no mercado ainda. :-D

Ainda assim e longe de mim querer defender publishers, fazer o port um título (ME3) não é o mesmo que fazer o port de três, agora eu também não comprava e parece-me que o sucesso comercial do ME3 na plataforma está traçado, diga-se de passagem que o sentido de lançar só o ME3 na plataforma também é pouco ou nenhum e mais valia lançarem a triologia em 2014.

Resumindo, mais uma pérola nesta industria cada vez com menos respeito por quem os suporta, depois queixem-se. ;)

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ O problema não é a existencia da colecção, até acho bem (e é tentadora nas plataformas em questão) é mesmo a atitude, é que eles nem para eles são bons; andaram a investir dinheiro numa port para antes dela sair lhe retirarem valor de mercado e andarem a alienar um cliente como "cliente de segunda" (não obstante, comprar isto a full price agora e comprar um diploma de idiota é semelhante).

Depois claro, sai disto:

Auto-profecias levadas à "conclusão óbvia" por eles mesmos. (e fazer de uma userbase inimiga nunca é boa ideia)

Deixavam-na sair, esperavam uns meses e "decidiam-se" a fazer um pack de Mass Effect's nas outras; que no caso da X360 nem envolve porting e no caso da PS3 é a port do Mass Effect 1 (para a Wii U faltariam duas ports) e tava tudo numa boa; não tinham atropelado o launch e o valor de mercado de um jogo deles, e teriam dado a oportunidade de este vender razoávelmente bem (já se sabe que é o ultimo jogo de uma trilogia que não saiu para esta userbase dedicada e quem tiver jogado os outros dois então tinha plataforma para experienciar o terceiro e como tal provavelmente foi o que fez) e com base nisso tomar uma decisão perfeitamente lógica sobre se metem lá mais jogos ou não.

Mesmo que não houvesse packs de trilogia já se sabe que sequelas que saiam e vendam bem trarão ports agarradas; se o Assassins Creed 3 vender a Ubisoft vai portar mais jogos da saga, se o Darksiders 2 vender irão trazer o Darksiders 1... Se este vendesse iria haver pressão para trazer o 1 e o 2.

Agora não vai vender/vai vender muito pior, simples.

18. silver_ryder

silver_ryder Power Member

Atenção que o ME 1 nunca deixará de ser exclusivo Xbox 360, por esse motivo nunca saiu na PS3...!

19. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

A partir do momento que internamente decidiram fazer uma Trilogy edition, ficaram limitados nas opções. Da forma como fizeram, e como bem disseste, retira valor à versão Wii U de ME3. Afinal de contas, a escolha passa entre jogar uma trilogia nas outras (três) plataformas por 60/70€ ou jogar um terço de uma trilogia na Wii U pelos mesmos 60/70€.

Por outro lado, se tivessem aguentados os cavalos, certamente que iria haver mais backlash para os lados da Bioware, e após o que aconteceu com o final do ME3 (e com o não tão bom DA2), seria um tiro no outro pé.

Já o deixou de ser. Afinal de contas, a trilogia também vai sair na PS3.

Partilhar esta Página