1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  4. ZWAME Jogos: Bem vindos a Night City! Analisamos Cyberpunk 2077, o mais recente trabalho da CD Projekt Red para PC, PS4 e Xbox One.
    Remover anúncio

PC Mass Effect 3

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Revenant, 22 de Outubro de 2010. (Respostas: 1200; Visualizações: 79800)

1. Revenant

Revenant Power Member

Release Date: 06-Março-2012

Última edição pelo moderador: 12 de Outubro de 2011
  2. Revenant

Revenant Power Member

Mass Effect 3

Acho que já está mais que na hora de se por a especulação e os factos num sitio especifico.
    Trilogia confirmada e tudo aponta para 2012 como ano de lançamento.

Resta esperar para jogar. :)

3. LynX-

LynX- Power Member

Darn, now I'll drool for two full years :drooling:

4. kupp

kupp Power Member

E eu a pensar que tinha saído alguma informação nova... Resta a espera, estou a pensar reinstalar o ME2 e dar-lhe uma 4a volta em mais uma profissão nova. :D

5. M4RV

M4RV I fold therefore I AM

Até lá tens os habituais entreténs... Tie-ins, tipo banda desenhada, romances e o inevitável DLC. ;)

6. Reznor

Reznor Power Member

Espero que o ME3 seja o jogo perfeito.
    Quando houver mais noticias (lançamento e etc) meto-me a jogar ME1 passando pelo ME2 para ir com a memoria fresca para o jogo.

7. exoroyal

exoroyal Power Member

ainda estou com esperanças que o ME3 seja anunciado ate a proxima E3 e saia ate final de 2011...

8. M4RV

M4RV I fold therefore I AM

Parece-me exequível diria. ;)

9. Revenant

Revenant Power Member

Pessoalmente gostava de ver este ME3 com mais elementos RPG como o ME1 mas ao mesmo tempo, a mesma acção do ME2.

10. Ethelred

Ethelred Power Member

O mais provavel é o jogo sair em inicio de 2012. So sei que quero xD

11. Vassago

Vassago Power Member

A unica coisa que espero é que o enredo volte a estar no nível de interesse e qualidade do ME1. Houve um decréscimo consideravel na qualidade de enredo do ME2 que na minha opinião é tão significativo que deixa o ME2 àquem do 1º mesmo com todas a melhorias a nível de gameplay.
    Espero bem que o ME3 combine o interesse e qualidade do enredo do ME1 com o gameplay do ME2, de resto é melhor não inventar mais para não estragar :P

12. solid_snake

solid_snake Power Member

Gostava mesmo era que voltassem ao estilo de "gear" do Mass Effect 1. Isso para mim foi o ponto mais negativo de todo o ME 2. Podem-me chamar "loot whore" mas acho que é verdade que a variedade em gear e armamento no ME2 era uma verdadeira lástima! Passamos de milhares de armas e armaduras no ME1 para meia dúzia delas no ME2, acho que não faz muito sentido.

Também gostava que se livrassem dos "heat clips" e voltassem ao método de aquecimento enquanto se dispara. Mas isso já é discutível, mas sempre gostei mais do método do ME1, até porque parecia muito futurista.

Quanto ao erendo, acho que não foi assim tão mau. Até era engraçado, acho é que as side-quests foram um pouco mais fraquitas.

Ah e também quero uma CE que seja muito brutal! xD

13. Revenant

Revenant Power Member

De CE podes esperar o melhor de todas a edições:

Retirado da wiki do ME.

14. solid_snake

solid_snake Power Member

Uiiiii, uma Normandy em tamanho real? ;o

Mas espero uma coisa melhor que a CE do MW2, porque tudo bem que eram uns goggles reais e que funcionavam, mas a meu ver não tinham grande valor de "display" e também não era uma coisa que se punha a usar para aí.
    Mas, tratando-se da BioWare, deve vir mesmo coisa boa daí!

Obrigado pela informação Revenant.

15. Revenant

Revenant Power Member

Uma Citadel em escala real era engraçado. Talvez um vial com sangue Asari que nos possibilite viver 1000 anos também? São opções modestas na minha opinião. :P

16. Vassago

Vassago Power Member

Não coloques palavras na minha boca sff.
    Nunca disse que achei o enredo do ME2 mau, muito menos "assim tão mau", disse e repito "Houve um decréscimo consideravel na qualidade de enredo do ME2 que na minha opinião é tão significativo que deixa o ME2 àquem do 1º mesmo com todas a melhorias a nível de gameplay".
    De consideravelmente inferior ao ME1 a mau vai uma grande diferença!
    Considero o enredo do ME2 bom mas consideravelmente inferior ao do ME1, o que atendendo a que considero o enredo do ME1 o melhor de sempre em videojogos acho que não desprimor nenhum para o ME2...

Quanto à quantidade de items concordo em pleno e tambem estou longe de ser um loot whore, mas gosto de ir actualizando os items com bastante frequencia o que nao acontece no ME2.
    Mas tambem não considero um problema essencial porque para mim o ME vive mesmo do enredo, personagens e da narrativa. Todos os restantes elementos classicos dos RPG são bastante medianos no ME 1 e 2 o que não me incomoda nadinha porque para mim tudo isso é secundário quando a imersão é total, como é o caso.

---

A CE do post do Revenant é para mim uma excelente notícia :)
    Sou fan da saga ME e sou colecionador.
    Fiquei algo desiludido com a CE do ME2... até trazia extras para usar no jogo bastante interessantes, mas no que toca aos extras físicos é muito pobre. Por exemplo dou muito valor aos artbooks e num artbook quem nem tamanho A5 é para mim não serve de nada... felizemente o comic book #0 compensou isso em parte.
    Para a CE do ME3 quero pelo menos um artbook de tamanho A4 com cerca de 100 páginas e hardcover ao estilo da qualidade de artbooks que a Blizzard nos tem habituado. A EA também é capaz de o fazer como provou na fabulosa CE do Warhammer Online que é bem menos merecedor que qualquer um dos Mass Effect, por isso que abra a pestana e não repita a desilusão que deu com a CE do ME2!
    Como extra "premium" gostava de uma figura de qualidade com a Liara, como "souvenir" da relação lésbica da minha Cmd Shepard com ela no ME1 :002:

17. solid_snake

solid_snake Power Member

Bem, peço desculpa, não queria insinuar nada disso! Eu percebi o que quiseste dizer, mas parece foi que me expressei mal. Eu estava a falar somente comparando o ME2 com o ME1. Queria dizer que não achei a história do ME2 assim tão diferente do ME1 em termos de qualidade. Mas aí já estava a ir a uma opinião pessoal.

Peço desculpa por qualquer confusão.

18. Reznor

Reznor Power Member

Fiquei só desiludido com uma coisa no ME2

Então a personagem feminina que eu mais adorei e que achei a mais sexy de todas (Samara) é impossível ter uma relação amorosa ?
    Isso é um grande erro.

19. Revenant

Revenant Power Member

Lol. pessoalmente ligo muito pouco a essa faceta.
    Já no Dragon Age a minha postura era a mesma, "ir a todos os lados", o que der deu... lol. Se está disponivel, está, se não está siga em frente. Não perco tempo com isso, e mesmo o que faço é só pelos "achievements"... xD lool
    Desconfio que o plot dos romances da minha char no ME3 vai ser no minimo interessante, visto que já foi dito que vai haver surpresas para quem andou "às voltas" nos dois titulos anteriores... lool

Última edição: 25 de Outubro de 2010
  20. Vec

Vec Power Member

uiii deve ser brutal !