Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Exactamente! Um dos meus jogos favoritos de sempre. Fico feliz por alguém o conhecer XD@IceKimi:
The Last Express...?!
Epa holiday sempre ouvi dizer na altura de dezembro. Novembro-Dezembro.
Tive um pensamento deveras evil - seria brutal se isto fosse um decoy da Bioware, tal como o teaser original foi pro inicio do ME2, e o jogo não fosse sobre a salvação da Terra, e sim sobre preparar o resto da galaxia pra uma batalha final depois do ataque à Terra. Ou seja, o inicio do ME3 pode ser a Terra a cair e ser destruída! Seria brutal!
Hum... não me parece que possa ser isso... afinal, no fundo o jogo centra-se nos Humanos. E destuir o planeta Terra era praticamente destruir os Humanos.
Para mim o jogo será algo do estilo do ME2... vamos ter missões pela galaxia na busca de qualquer coisa e depois temos uma missao final contra os reapers na Terra...
PS: Fiquei um bocado lixado por o jogo ser só lançado daqui a 1 ano... agora só de pensar que tenho que esperar um ano fico doente.
Preferia que anunciassem mais tarde mas o jogo saisse passado poucos meses do que isto... até porque ja toda a gente sabia que o jogo ia sair.
Agora a Bioware podia era lançar mais um DLC potente para ME2 para um gajo nao entrar em paranoia... xD
De acordo com um post de um dos moderadores dos fóruns oficiais da Bioware, Mass Effect 3 vai ser um jogo focado no single-player.
Surgiram especulações que indicavam que a produtora poderia incluir um modo online para o terceiro jogo da série - e algumas ofertas de emprego apontavam para isso - mas um moderador dos fóruns oficial da Bioware escreveu o seguinte:
"Agora que a BioWare anunciou oficialmente Mass Effect 3, vou voltar para a minha velha thread: Mass Effect 3 é um jogo single-player."
Uma vez que se trata de um moderador de um fórum, ficamos a aguardar por mais detalhes oficiais sobre este assunto.
Espero bem que seja verdade, já estava com receio que pudessem cortar no conteúdo SP para encaixar o multiplayer. Talvez num futuro MMORPG do universo Mass Effect seria o melhor![]()