PC Mass Effect 3

Acabei agora mesmo o ME1 (AGAIN)... aquele final é fantastico juntamente com a banda sonora.
Desta vez salvei o Council, acho que nunca tinha salvo das outras vezes que joguei.

Quero ver que consequencias traz para o 2º. Que já estou a instalar de novo para começar mais outra vez :)
E tenho os DLCs todos tanto para o 1º como para o 2º.

Vai ser a primeira vez que vou jogar o Shadow Broker.

Estes jogos são épicos.
Achei estranho é que fiz todas as Side Quests do 1º e no final tive 19h de jogo.
Deve ser por já saber onde andam as coisas e onde estão as side quests para fazer.
 
19? Isso nao e pouco? eu quando acabei o meu 100% mesmo tive bem mais que 19...com os 2 dlcs, e sem skips a cutscenes (so descobri que podia fazer skip la na 5x ou assim)
Eu agora ando a jogar o 1 outra vez porque quero ver o final, e fazer um "fix" a algumas escolhas que fiz...
 
19? Isso nao e pouco? eu quando acabei o meu 100% mesmo tive bem mais que 19...com os 2 dlcs, e sem skips a cutscenes (so descobri que podia fazer skip la na 5x ou assim)
Eu agora ando a jogar o 1 outra vez porque quero ver o final, e fazer um "fix" a algumas escolhas que fiz...
eu não fiz o meu a 100% não andei a procura dos artefactos todos e essas cenas, e nas sidequests quando andamos com o MAKO não ia pesquisar outras cenas a não ser o meu objectivo.

fiz só mesmo as Side Quests e as Main Quests.
Não completei a 100%

Não tenho paciência para andar a explorar planeta a planeta.
 
Mass Effect composer explains ME3 absence ( Jack Wall: It was "time to move on". )

Earlier today we learned that Requiem For a Dream composer Clint Mansell is scoring Mass Effect 3, taking over from series mainstay Jack Wall. Why the change? Well, it was just time to move on, Wall has revealed.

In an email to Eurogamer, Wall confirmed that the split was entirely amicable, and wished the studio well with the forthcoming sequel to its sci-fi RPG saga.

"I have had a great relationship with the folks at BioWare having done three games with them. We're all still very good friends, so nothing dramatic," he explained.

"I think it was just time for a change. I'm so proud of the work I've done on the ME franchise and I so appreciate the kind words about those scores from people like yourself.

"It was just time to move on. I'm working on some very exciting projects and look forward to when I can announce them, but also very much wish the dev team at BioWare all the best on ME3."

Wall has a long history in the game music biz, stretching all the way back to SegaSoft's forgotten 1998 PC shooter Vigilance. Other scores on his CV include Myst III, Splinter Cell: Pandora Tomorrow, Jade Empire and the first two Mass Effect games.
 
Basicamente as classes sao uma forma para que tu voltes a jogar o jogo. Jogar com Soldado, é diferente que por exemplo engenheiro, e a jogabilidade diferente vai te fazer jogar de outra forma, tornando o jogo diferente. Mas com as escolhas todas que existem e a historia enorme, nao sao precisas as classes para o replay value xD
 
Mais detalhes sobre a história e evolução das personagens. É conteúdo retirado da revista Gameinformer. Como eu não sei até que ponto, andam a par da história, resolvi meter spoiler na parte que é o ponto de partida para ME3.

O jogo tem início no planeta Terra, com Shepard a ser julgado pelos eventos do DLC "Arrival". No meio do julgamento os Reapers invadem a Terra e Shepard consegue escapar para a Normandy. Após isto, começa a encontrar aliados para combater os Reapers. O Illusive Man tem um papel proeminente em Mass Effect 3. Segundo o que é dito, a organização Cerberus está a tentar matar Shepard, mas não se sabem as suas razões.

Os membros da nossa equipa confirmados são a Liara, Ashley/Kaiden, Garrus e James Sanders. Wrex, Mordin, Legion e Anders também irão aparecer, mas não como membros da equipa.
Tal como em Mass Effect 2 na PS3, o jogo terá uma banda desenhada que irá permitir ver os acontecimentos anteriores e tomar decisões.

Em termos de elementos RPG, haverá mais liberdade nas habilidades das personagens. As skill trees serão maiores e os poderes evoluirão mais vezes em vez de uma só.

As armas seguem o estilo visto em Mass Effect 2 e é possível modificá-las trocando várias partes, o que afectará a arma a nível visual e também no seu desempenho.
Todas as classes podem agora utilizar qualquer arma, mas terão slots limitados. A única classe capaz de carregar todas as armas ao mesmo tempo é o Soldier.

O final do jogo irá depender dos membros da vossa equipa e quais os aliados que decidiram recrutas. Haverão finais bons e outros maus.
EG.pt
 
É mesmo uma personagem nova ;)

Existe uma personagem nos romances, que dá pelo nome de Kahlee Sanders, que quando o Anderson foi candidato para se tornar o primeiro SPECTRE Humano, se aliou a este durantes os eventos que levaram à descoberta da Sovereign, por parte do Saren... Ou é filho dela - e quem sabe filho do Anderson - ou então irmão; I dunno.

A história a que me refiro encontra-se disponível para leitura neste romance... ;)

231599.jpg
 
Mais detalhes de Mass Effect 3

Surgiram mais detalhes de Mass Effect 3 provenientes da edição mais recente da revista Game Informer.Como previamente revelado, o jogo tem início com os Reapers a atacarem a Terra, e essa invasão pode ser derrotada.
Conforme o decorrer do jogo, serão revelados elementos chave do enredo que explicam como os Reapers podem ser vencidos, mas os produtores não vão disser como até o jogo ser lançado.
O combate será mais difícil e haverá uma maior concentração em ataques corpo-a-corpo. Será também possível disparar contra partes específicas das armaduras.
Quando derrotamos um inimigo, vamos conseguir apanhar a sua arma do chão. Os combates de batalha serão maiores e mais variados.
Para ganhar a lealdade das várias espécies não haverá apenas uma única maneira, e algumas das decisões de Mass Effect 1 terão influência neste terceiro jogo.
Haverá ainda múltiplas maneiras de chegar ao final do jogo e recuperar a terra.
Mass Effect 3 será lançado no final deste ano para PC, Xbox 360 e PS3.
@eurogamer


;)http://www.eurogamer.pt/articles/2011-04-11-mais-detalhes-de-mass-effect-3
 
Acabadinhas de saír do forno:

mass-effect-3-screenshots-prepare-for-lens-flare.jpg


mass-effect-3-screenshots-prepare-for-lens-flare.jpg


E já agora, mais alguns detalhes (atenção, podem conter spoilers):

- The reason that Cerberus is against you is explained at the beginning of the adventure.
- Cerberus' troops include mechas, assault units, shock troops ninja-style.
- Reapers: they have different sizes, ranging from 500-600 meters of the smaller ships to the 2km for Herald.
- New skills for Shepard: launched in search of coverage to Max Payne, rolling, jumping small holes in the ground, as the SWAT turn and strike the enemy with greater variety of melee attacks. It specifically mentions "a new class: Heavy Melee" take advantage of these capabilities of combat.
- New skills: Engineer can build turrets.
- Customizable Weapons, guns, sight ... five variants in each section.
- More items to "loot."
- Space Battles? Perhaps, but unconfirmed.
- Scenarios: larger. We will see people walking, ships fighting, architecture in greater detail. Searching for the photorealism of the sites using new lighting techniques on the stage. It has also improved the atmosphere and the number of dynamic elements of the stage, increasing interactivity with the player.
- Locations to visit: New York, London, a moon of Koriano [Quarian] world, a Salarian world and Mars, among others. The development of each environment takes about 6 months, testing the levels from the outset.
- Enemies: we can do dynamic damage into them. The Cerberus mechas, for example, requires that we shoot a weak point, the glass cockpit in order to overcome them. In other enemies we can cut off the arms, break the head or break various pieces of their armors.
- Fighting more dynamic, forcing us to move more frequently. The game speed is improved by 10 to 15%.
- Exploration: we won't drive vehicles seen in previous games. The main gameplay is designed without them and will continue so. This does not mean that there is no vehicle, but they can't reveal more now. There is a new scanning system.
 
Back
Topo