PC Mass Effect 3

Diga-me uma coisa. Há maneira de ter os DLC's deste jogo (e do ME2) com desconto?

Recentemente comprei o ME1 + ME2 Deluxe edition na Steam. Pensava que a Deluxe Edition vinha com todos os DLC's do jogo, mas afinal não trazem. E não vejo DLC's a venda na Origin para o ME3. Queria o ME3 + DLC's a um preço apetecível, assim como as vezes vemos na Steam jogos com DLC a bons preços.
 
Além do Extended Cut DLC, saiu também o Leviathan, o Omega e o último foi o Citadel. Queria comprar esses DLC's num pacote com o jogo ME3 para PC. Mas não encontro isso a venda na origin.
 
Além do Extended Cut DLC, saiu também o Leviathan, o Omega e o último foi o Citadel. Queria comprar esses DLC's num pacote com o jogo ME3 para PC. Mas não encontro isso a venda na origin.

Não há pacotes, só individualmente. Eu também comprei a Digital Deluxe do ME3 a pensar que trazia mais DLC e acabei mesmo por instalar o DLC que "encontrei" pela net e acabar a campanha assim, devido ao preço absurdo dos pontos Bioware. Feito isso, desinstalei os "extras" para multiplayer.

Acho que agora o jogo completo custa menos que os DLC todos juntos. É um absurdo e a Bioware não lança uma versão com tudo. Prova disso é o Mass Effect Trilogy, que é uma parvoíce não trazer tudo.

Edit: Acabei de ver: 1200 pontos = 12€. Mass Effect 3 Deluxe Edition: 9,99€ neste momento. Ou seja, é mais barato comprar o jogo que 1 (!) DLC para o jogo.

Praticamente o mesmo preço para comprar o ME: Trilogy, a 25€, que 2 DLC para o Mass Effect 3 (24€). Isto é a parte dos DLC que revolta mesmo. Ao ponto que isto chegou...

E DLC com Bioware é para esquecer, especialmente para nós €uropeus...
 
Última edição:
Então os DLC's são individuais? E ao mesmo preço que a 3 anos atrás? Wtf?!

Isso irrita-me... um gajo na Steam compra jogos que já vem com os DLC's todos a um preço brutal, e depois olho para o ME3 (uma das minhas séries favoritas) e vejo estas práticas de DLC... pergunto-me se é da própria Bioware ou se é a EA que quer as coisas assim...

Isso até dá vontade de jogar o jogo de "outras formas"....
 
Então os DLC's são individuais? E ao mesmo preço que a 3 anos atrás? Wtf?!

Isso irrita-me... um gajo na Steam compra jogos que já vem com os DLC's todos a um preço brutal, e depois olho para o ME3 (uma das minhas séries favoritas) e vejo estas práticas de DLC... pergunto-me se é da própria Bioware ou se é a EA que quer as coisas assim...

Isso até dá vontade de jogar o jogo de "outras formas"....

Um dos grandes defeitos do Origin é exactamente esse, não só alguns DLC's continuam com um sistema de compra ultrapassado (Bioware Points), como nunca são afectados por descontos.

É completamente natural que a plataforma Steam domine o mercado, quando a competição é.... quer dizer, quando não existe competição.
 
Activei o Mass Effect trilogy na Origin e tudo ok mas fico com dois ícones de jogo do Mass Effect 3. Aparentemente ele refere-se ao mesmo jogo. Alguém sabe se isto é normal?
 
Boas, cheguei ao fim do jogo sem imports nenhuns e apenas com as escolhas do genesys feitas. E com 5.2k de war assets o meu shepard foi a vida... Alguma sugestão? Tenho o restart da citadel pronto para poder tentar outro outcome.
 
Pois, o fim do ME3 é uma desilusão.
Quando o jogo saiu, a Bioware viu-se num enorme backlash, pois tinham prometido aos jogadores que as decisões feitas ao longo dos 3 jogos iriam influenciar o final.
Na realidade o final é apenas uma questão de escolher entre 3 possíveis escolhas.
 
O pior foi alterarem toda a narrativa para terem espaço mais jogos, até ao Mass Effect 2 a ideia era que os Reavers eliminavam as raças mais avançadas por estas consumirem recursos não renovaveis...

A maior prova disso é a missão do Mass Effect 2 de resgatar a Tali em que ela refere estudar um sol a morrer sem explicação... nunca mais se falou nisso e ficamos com a explicação que ah e tal os Reavers são maus, ponto...
 
Back
Topo