PC Mass Effect 3

Revenant

Power Member

232289_pcw_a.png





Release Date: 06-Março-2012
 
Última edição pelo moderador:
Mass Effect 3

Acho que já está mais que na hora de se por a especulação e os factos num sitio especifico.
Trilogia confirmada e tudo aponta para 2012 como ano de lançamento.

Conceived as a trilogy (perhaps to continue on afterwards in future games), the third chapter to Mass Effect will hopefully deliver a thrilling and conclusive (but not too final ... we wouldn't want the adventure to end at just three games) capper on the Mass Effect storyline. Expect more explosive gunplay, more plot twists, more memorable characters, more heart-wrenching choices, more scenic vistas of beauty and majesty ... and maybe even some more sexy dancing! NOTE: This game has been confirmed as a title in the works but it has not been announced for any specific game machine. Please check back for official info.
BioWare chose UE3 for the Mass Effect because they wanted to make an immersive shooter,” says Rein
The next installment of the Mass Effect trilogy will be powered by Unreal Engine 3, Epic vice-president Mark Rein has said.
The popular Unreal Engine 3 has built up a sizable base of licensing support since its 2006 release. The engine stands apart from its predessesors by way of numerous capability advances, including renderer support covering several complex techniques like HDRR, per-pixel lighting and dynamic shadows.
After using it for the first two Mass Effect titles, UE3’s impressive tech has convinced Canadian studio BioWare to use it as a base for the upcoming Mass Effect 3.
“BioWare chose UE3 for the Mass Effect trilogy because they wanted to make an immersive third-person perspective shooter game with sci-fi environments,” Epic VP Mark Rein told Develop, in a feature outlining the use of the Unreal Engine in Mass Effect 2.
Elsewhere in the feature, senior vice president of EA Partners David DeMartini agreed that BioWare’s work with Unreal Engine 3 shows off the technology’s extensibility.
BioWare bosses talk up third outing, New tricks coming up.

Speaking online this week, in an interview conducted at GDC, BioWare bosses Greg Zeschuk and Ray Muzyka have a few tricks up their sleeve for Mass Effect 3 - the third title in the hit RPG series.
"We've got some tricks up our sleeves," enthuses Muzyka. "We have new tricks."
"It's also flexible, too," offers Zeschuk. "A lot of the features in Mass Effect 2 came directly from player feedback, and we totally changed what we were planning to build because of that feedback. So we knew we had to make it awesome, and we're going to change some of the features and some of the approaches we thought we were going to take from ME1 to ME2.
"We focused a lot more on action, and it really amped the shooter aspects of this game. It's a stand-alone experience, so you don't have to play Mass Effect 1. It's a great shooter. You can play it as a shooter. It's a deep, rich shooter with a lot of customization options, exploration and story that just make the experience that much richer. But it's a shooter at its core, and that's the way the combat unfolds."
More Mass Effect 3 news just as soon as we get it.
Mass Effect 3 Being Shaped by 1,000 Story Variables
It's a simple concept of exponential growth: If you make one game with many different story paths depending on the choices a player makes, then make a sequel that continues those paths and adds even more, and then another sequel with even more paths, you end up with a hell of a lot of variables. How many? According to Mass Effect 2 project lead Casey Hudson, there's potentially 1,000 total story variables for Mass Effect 3. "Numerically, it's over 1,000 variables that we'll have access to for shaping the Mass Effect 3 experience for people who've played the previous games," Hudson said to PC Zone magazine (via CVG). "We plan out the larger plot points of the story from one game to the next, but it would be impossible to plan it all in advance. More importantly, we'd never be able to plan as many creative opportunities if we'd do it all up front.
"Instead, we record what a player has done in a play-through, and then we have all of those choices available that writers can refer to as they build storylines," Hudson explained. And if you were a fan of the more action-oriented refinements made to Mass Effect 2, be heartened, as Hudson said they'll carry over into 2 as well.
"In Mass Effect 2 we focused on what we love about RPGs: An awesome sense of exploration, intense combat, a deep and non-linear story that's affected by your actions, and rich customization of your armor, weapons and appearance," Hudson explained. "We had an overwhelmingly positive response to this approach, and while we'll make further adjustments to it for Mass Effect 3, we're really happy with how it's been received so far."
There's no word yet on exactly when BioWare plans to release the third and final entry in the Mass Effect trilogy.
Resta esperar para jogar. :)
 
E eu a pensar que tinha saído alguma informação nova... Resta a espera, estou a pensar reinstalar o ME2 e dar-lhe uma 4a volta em mais uma profissão nova. :D
 
E eu a pensar que tinha saído alguma informação nova... Resta a espera, estou a pensar reinstalar o ME2 e dar-lhe uma 4a volta em mais uma profissão nova. :D

Até lá tens os habituais entreténs... Tie-ins, tipo banda desenhada, romances e o inevitável DLC. ;)
 
Espero que o ME3 seja o jogo perfeito.
Quando houver mais noticias (lançamento e etc) meto-me a jogar ME1 passando pelo ME2 para ir com a memoria fresca para o jogo.
 
A unica coisa que espero é que o enredo volte a estar no nível de interesse e qualidade do ME1. Houve um decréscimo consideravel na qualidade de enredo do ME2 que na minha opinião é tão significativo que deixa o ME2 àquem do 1º mesmo com todas a melhorias a nível de gameplay.
Espero bem que o ME3 combine o interesse e qualidade do enredo do ME1 com o gameplay do ME2, de resto é melhor não inventar mais para não estragar :P
 
Gostava mesmo era que voltassem ao estilo de "gear" do Mass Effect 1. Isso para mim foi o ponto mais negativo de todo o ME 2. Podem-me chamar "loot whore" mas acho que é verdade que a variedade em gear e armamento no ME2 era uma verdadeira lástima! Passamos de milhares de armas e armaduras no ME1 para meia dúzia delas no ME2, acho que não faz muito sentido.

Também gostava que se livrassem dos "heat clips" e voltassem ao método de aquecimento enquanto se dispara. Mas isso já é discutível, mas sempre gostei mais do método do ME1, até porque parecia muito futurista.

Quanto ao erendo, acho que não foi assim tão mau. Até era engraçado, acho é que as side-quests foram um pouco mais fraquitas.

Ah e também quero uma CE que seja muito brutal! xD
 
Gostava mesmo era que voltassem ao estilo de "gear" do Mass Effect 1. Isso para mim foi o ponto mais negativo de todo o ME 2. Podem-me chamar "loot whore" mas acho que é verdade que a variedade em gear e armamento no ME2 era uma verdadeira lástima! Passamos de milhares de armas e armaduras no ME1 para meia dúzia delas no ME2, acho que não faz muito sentido.

Também gostava que se livrassem dos "heat clips" e voltassem ao método de aquecimento enquanto se dispara. Mas isso já é discutível, mas sempre gostei mais do método do ME1, até porque parecia muito futurista.

Quanto ao erendo, acho que não foi assim tão mau. Até era engraçado, acho é que as side-quests foram um pouco mais fraquitas.

Ah e também quero uma CE que seja muito brutal! xD

De CE podes esperar o melhor de todas a edições:

BioWare is considering an "uber-collector's edition" of the game and took suggestions for a very exclusive and pricey item to include. Community Coordinator Chris Priestly used the working night vision goggles included in the 'Prestige Edition' of Call of Duty: Modern Warfare 2 as an example of the type of item they were looking for. This edition would be targeted at the most hardcore collectors and is not the usual type of collectors edition, such as those released for the first two Mass Effect games.

Retirado da wiki do ME.
 
Uiiiii, uma Normandy em tamanho real? ;o

Mas espero uma coisa melhor que a CE do MW2, porque tudo bem que eram uns goggles reais e que funcionavam, mas a meu ver não tinham grande valor de "display" e também não era uma coisa que se punha a usar para aí.
Mas, tratando-se da BioWare, deve vir mesmo coisa boa daí!

Obrigado pela informação Revenant.
 
Uiiiii, uma Normandy em tamanho real? ;o

Mas espero uma coisa melhor que a CE do MW2, porque tudo bem que eram uns goggles reais e que funcionavam, mas a meu ver não tinham grande valor de "display" e também não era uma coisa que se punha a usar para aí.
Mas, tratando-se da BioWare, deve vir mesmo coisa boa daí!

Obrigado pela informação Revenant.

Uma Citadel em escala real era engraçado. Talvez um vial com sangue Asari que nos possibilite viver 1000 anos também? São opções modestas na minha opinião. :P
 
Quanto ao erendo, acho que não foi assim tão mau. Até era engraçado, acho é que as side-quests foram um pouco mais fraquitas.
Não coloques palavras na minha boca sff.
Nunca disse que achei o enredo do ME2 mau, muito menos "assim tão mau", disse e repito "Houve um decréscimo consideravel na qualidade de enredo do ME2 que na minha opinião é tão significativo que deixa o ME2 àquem do 1º mesmo com todas a melhorias a nível de gameplay".
De consideravelmente inferior ao ME1 a mau vai uma grande diferença!
Considero o enredo do ME2 bom mas consideravelmente inferior ao do ME1, o que atendendo a que considero o enredo do ME1 o melhor de sempre em videojogos acho que não desprimor nenhum para o ME2...

Quanto à quantidade de items concordo em pleno e tambem estou longe de ser um loot whore, mas gosto de ir actualizando os items com bastante frequencia o que nao acontece no ME2.
Mas tambem não considero um problema essencial porque para mim o ME vive mesmo do enredo, personagens e da narrativa. Todos os restantes elementos classicos dos RPG são bastante medianos no ME 1 e 2 o que não me incomoda nadinha porque para mim tudo isso é secundário quando a imersão é total, como é o caso.

---

A CE do post do Revenant é para mim uma excelente notícia :)
Sou fan da saga ME e sou colecionador.
Fiquei algo desiludido com a CE do ME2... até trazia extras para usar no jogo bastante interessantes, mas no que toca aos extras físicos é muito pobre. Por exemplo dou muito valor aos artbooks e num artbook quem nem tamanho A5 é para mim não serve de nada... felizemente o comic book #0 compensou isso em parte.
Para a CE do ME3 quero pelo menos um artbook de tamanho A4 com cerca de 100 páginas e hardcover ao estilo da qualidade de artbooks que a Blizzard nos tem habituado. A EA também é capaz de o fazer como provou na fabulosa CE do Warhammer Online que é bem menos merecedor que qualquer um dos Mass Effect, por isso que abra a pestana e não repita a desilusão que deu com a CE do ME2!
Como extra "premium" gostava de uma figura de qualidade com a Liara, como "souvenir" da relação lésbica da minha Cmd Shepard com ela no ME1 :002:
 
Bem, peço desculpa, não queria insinuar nada disso! Eu percebi o que quiseste dizer, mas parece foi que me expressei mal. Eu estava a falar somente comparando o ME2 com o ME1. Queria dizer que não achei a história do ME2 assim tão diferente do ME1 em termos de qualidade. Mas aí já estava a ir a uma opinião pessoal.

Peço desculpa por qualquer confusão.
 
Fiquei só desiludido com uma coisa no ME2

Então a personagem feminina que eu mais adorei e que achei a mais sexy de todas (Samara) é impossível ter uma relação amorosa ?
Isso é um grande erro.
 
Fiquei só desiludido com uma coisa no ME2

Então a personagem feminina que eu mais adorei e que achei a mais sexy de todas (Samara) é impossível ter uma relação amorosa ?
Isso é um grande erro.

Lol. pessoalmente ligo muito pouco a essa faceta.
Já no Dragon Age a minha postura era a mesma, "ir a todos os lados", o que der deu... lol. Se está disponivel, está, se não está siga em frente. Não perco tempo com isso, e mesmo o que faço é só pelos "achievements"... xD lool
Desconfio que o plot dos romances da minha char no ME3 vai ser no minimo interessante, visto que já foi dito que vai haver surpresas para quem andou "às voltas" nos dois titulos anteriores... lool
 
Última edição:
Back
Topo