PC Mass Effect 3

Deixo aqui um artigo bastante interessante:

Crazy Mass Effect 2 Stats and What They're Used For

Casey Hudson talks with IGN about how your actions are helping BioWare design its next hit.

When George Orwell wrote the dystopian novel 1984, he laid out a possible future in which the government watches everything in a heavy-handed approach to population and thought control. Big Brother was always watching, a concept that still sends chills down the spines of every privacy advocate out there. Thankfully, 1984 never came to be.

But as it turns out, Big Brother is watching; not in an effort to control you but rather to learn from you. You're not just playing videogames anymore. You're actively providing feedback about what parts you like and which you don't. How you play could ultimately help shape the future of videogame design.

BioWare is just one of numerous development studios and publishers that have begun collecting anonymous player data. No identifying information is tied to the information harvested, so you don't have to worry about things being traced back to you. You're just a data point amongst millions. I spoke with Casey Hudson, Executive Producer for the Mass Effect franchise, about how this is done and what the studio has learned so far.

crazy-mass-effect-2-stats-and-what-theyre-used-for-20100903105831289-000.jpg


Crazy stats!
Continua aqui: http://uk.xbox360.ign.com/articles/111/1117896p1.html
 
Fonix, esta é uma das minhas sagas preferidas mas acabar o mesmo jogo 28 vezes ? Isso sim é amor ao vicio. Eu acabei uma vez, e senti-me satisfeito, nem DLC's utilizei...
 
Fonix, esta é uma das minhas sagas preferidas mas acabar o mesmo jogo 28 vezes ? Isso sim é amor ao vicio. Eu acabei uma vez, e senti-me satisfeito, nem DLC's utilizei...

Simplesmente um gajo quer ver todos os finais, e etc. Eu pessoalmente acabei 4, e agora apeteceu-me mais uma vez. Mas o ME1 acabei 9x.
A piada é que eu nunca soube que se podia fazer skip as conversas, chegou a uma altura que queria saltar algumas mais chatinhas xD
 

Não pode ser o ME3, simplesmente não faz qualquer sentido, o próprio teaser começa com" The creators of ME and DA presents they're next big game", tipo "os criadores de ME e DA apresentam o seu novo jogo Mass Effect 3"..lol..é ridiclulo no minimo, não faz sentido nenhum, é como dizer The creators of The lord of the rings 1 and 2, unveil they're next big movie...The lord of the Rings 3..lol.

De certeza que é tudo menos ME3.

Para além disso, Mass Effect 3 já foi oficialmente anunciado que está em produção, logo não tem nada de "grande novidade".

Tenho a certeza que vai ser um spin off dentro do universo do ME e com componente MP. Amanhã vão ver que é isto.
 
Última edição:
Não pode ser o ME3, simplesmente não faz qualquer sentido, o próprio teaser começa com" The creators of ME and DA presents they're next big game", tipo "os criadores de ME e DA apresentam o seu novo jogo Mass Effect 3"..lol..é ridiclulo no minimo, não faz sentido nenhum, é como dizer The creators of The lord of the rings 1 and 2, unveil they're next big movie...The lord of the Rings 3..lol.

De certeza que é tudo menos ME3.

Para além disso, Mass Effect 3 já foi oficialmente anunciado que está em produção, logo não tem nada de "grande novidade".

Tenho a certeza que vai ser um spin off dentro do universo do ME e com componente MP. Amanhã vão ver que é isto.

Primeiro, eu só coloquei a notícia ou se preferires rumor. Segundo, que eu saiba "next big game" traduz-se como "próximo grande jogo", NÃO o seu novo jogo... E já agora, aonde tens o link de confirmação do ME3...?! Uma coisa é constatar o óbvio, porque é evidente que já se encontra em produção, mas não me lembro da EA ou Bioware o confirmarem oficialmente.

Seja como fôr, não falta muito para saber what is which.
 
Primeiro, eu só coloquei a notícia ou se preferires rumor. Segundo, que eu saiba "next big game" traduz-se como "próximo grande jogo", NÃO o seu novo jogo... E já agora, aonde tens o link de confirmação do ME3...?! Uma coisa é constatar o óbvio, porque é evidente que já se encontra em produção, mas não me lembro da EA ou Bioware o confirmarem oficialmente.

Seja como fôr, não falta muito para saber what is which.

Sim, a tradução não é "novo jogo".

E eu já sei que colocaste a noticia, pode parecer no post que fiz mas não sou atrasado e tb não precisas de entrar à defesa: "Primeiro, eu só coloquei a notícia ou se preferires rumor.", porque ninguém te atacou, estava simplesmente a comentar essa noticia.

Provavelmente até será o ME3, mas como se falou há uns tempos de um "MP baseado no universo do ME", fiquei mais inclinado para esse lado..pronto.
 
Eles não iam fazer um spin off qualquer em multiplayer? Provavelmente é isso.

Eu também apostava nisso.. ou melhor, até gostava que isto não fosse o Mass Effect 3, mas sim dar a cara do universo além Shepard (aka, guerra entre os Krogan e Turian + as restantes raças, a "história de vida" do Shepard em Akuze e os seus companheiros, etc..).
 
I'm Commander Shepard, and I just shitted in my pants.

Aparentemente na EA Store apareceu o Mass Effect 3, e vai se passar na Terra O.O (source kotaku: http://kotaku.com/5711606/mass-effect-3-described-as-battle-for-earth)

Mais uma razao porque acho que amanha vai ser o ME3 e nao um spin off.

Era previsível, já que pelo menos na minha opinião, faz mais sentido concluírem a trilogia do que avançarem para spin-offs ou prequelas a título de exemplo. Venha ele. :D
 
Eu desde o 1 queria poder visitar a Terra. Ainda fui a lua, mas nao era a mesma coisa. Desde que eles me deixem jogar com o garrus na minha equipa, i'm cool.
So espero que a adiçao do multiplayer, nao me estrague o singleplayer, mas conhecendo a bioware...duvido mesmo. Ja agora, novo site da bioware, fizeram update a aquilo, ta muito fixe.
 
Ok, ME3 apresentado oficialmente.

Esperava algo diferente, mas não me queixo. :)

Quem dizia o contrário agora que se apresente ao serviço se faz favor. ;)

- - - -

Seja como fôr, gostei do trailer para ser sincero. Brutal mesmo... Os Reapers não estão MESMO para brincadeiras; Era previsível tendo em conta o original e o ME2.
 
http://www.youtube.com/watch?v=EfK-WX2pa8c

LONDON CALLING.

Teoria? Os reapers estao a destruir tudo, shepard tem que recrutar alguem para ajudar, e bang final showdown on earth. ou ta tudo a morrer, ele tem que formar uma resistencia com os sobrevivente,s e a terra e tipo o ultimo planeta a ser atacado.. nao sei.. mas quero tanto.

Eu fiquei com a sensação que eles começaram pela Terra, não que era o último Planeta a ser atacado, embora possa estar enganado.
 
Eles começaram pela Terra pelo que percebi, nem é claro se as outras raças começaram já a sofrer com eles ou se se focaram completamente em nós por agora.

Portanto, ME3 daqui a um ano, se correr tudo bem. Parece-me uma longa espera.
 
Back
Topo