PC Mass Effect 3

@IceKimi:

The Last Express...?!

- - - -

Depende do pessoal que estiver a trabalhar no jogo; Se fôr tipo AC, que chegaram a estar quase(!) umas 400(!!!) pessoas, até que é possível que no final de 2011 já cá esteja. ;)
 
Acredito que chegue a tempo e horas, eles ja estavam a trabalhar no jogo logo após o dois, a EA deve dar dinheiro suficiente para ter mais pessoas, e conseguem fazer isto, e bem.
 
Holiday 2011, daqui a um ano, tipo Dezembro ou já em Julho, Agosto?

De qualquer forma, parece épico. Só espero que não tenham cortado na vertente singleplayer por causa do multiplayer.
 
Eu acho que o Shepard está a demorar tanto a chegar na terra porque esta a procura de alguma arma "antiga" que o ajudara a vencer, até era giro.
Eu só tenho uma curta wishlist:


  • Mais armas, mais armors, mais tudo, foi isto que faltou no 2 e o que me agradou no 1
  • Mais RPG, ou seja não sejam só os pontos para os powers, que poderiam influenciar o tempo que corremos , a mira etc.
  • Muita mas muita destruição, caos e cenas assim, adorei o fim do 1, mas sem duvida podia haver mais caos e destruição ao redor.
 
Tive um pensamento deveras evil - seria brutal se isto fosse um decoy da Bioware, tal como o teaser original foi pro inicio do ME2, e o jogo não fosse sobre a salvação da Terra, e sim sobre preparar o resto da galaxia pra uma batalha final depois do ataque à Terra. Ou seja, o inicio do ME3 pode ser a Terra a cair e ser destruída! Seria brutal!
 
Tive um pensamento deveras evil - seria brutal se isto fosse um decoy da Bioware, tal como o teaser original foi pro inicio do ME2, e o jogo não fosse sobre a salvação da Terra, e sim sobre preparar o resto da galaxia pra uma batalha final depois do ataque à Terra. Ou seja, o inicio do ME3 pode ser a Terra a cair e ser destruída! Seria brutal!

Hum... não me parece que possa ser isso... afinal, no fundo o jogo centra-se nos Humanos. E destuir o planeta Terra era praticamente destruir os Humanos.
Para mim o jogo será algo do estilo do ME2... vamos ter missões pela galaxia na busca de qualquer coisa e depois temos uma missao final contra os reapers na Terra...

PS: Fiquei um bocado lixado por o jogo ser só lançado daqui a 1 ano... agora só de pensar que tenho que esperar um ano fico doente.
Preferia que anunciassem mais tarde mas o jogo saisse passado poucos meses do que isto... até porque ja toda a gente sabia que o jogo ia sair.

Agora a Bioware podia era lançar mais um DLC potente para ME2 para um gajo nao entrar em paranoia... xD
 
Última edição:
Hum... não me parece que possa ser isso... afinal, no fundo o jogo centra-se nos Humanos. E destuir o planeta Terra era praticamente destruir os Humanos.
Para mim o jogo será algo do estilo do ME2... vamos ter missões pela galaxia na busca de qualquer coisa e depois temos uma missao final contra os reapers na Terra...

PS: Fiquei um bocado lixado por o jogo ser só lançado daqui a 1 ano... agora só de pensar que tenho que esperar um ano fico doente.
Preferia que anunciassem mais tarde mas o jogo saisse passado poucos meses do que isto... até porque ja toda a gente sabia que o jogo ia sair.

Agora a Bioware podia era lançar mais um DLC potente para ME2 para um gajo nao entrar em paranoia... xD

Não acredito muito, se a Terra estiver a ser atacada ao início não sentido depois passar o resto do jogo a passear quando há a pressão do tempo e pelo facto do desenrolar principal dos eventos se estar a passar aqui, o que iria implicar afastar o jogador disso. No entanto ter a Terra a ser atacada ao início e depois repelir os Reapers nesse momento, parece-me horrível. São suposto ser os destruídores de civilizações e passados umas semanitas aqui nas nossas praias, derrotamo-los, mesmo que seja para continuar a perseguição? Na...

A única maneira que me faz sentido a mim é mesmo o mais cliché, ter os Reapers a invadir a Terra perto do final e depois ter a última batalha aqui. Coisa mais batida... De qualquer maneira, tenho confiança na Bioware para fazer um bom trabalho, seja a situação que for.

Tenho quase certeza que ainda vão haver mais DLCs para o ME2, também com impacto na história para o ME3 pralém do The Shadow Broker. :P
 
Dependendo do prisma, são boas notícias. :)

- - - -

"Mass Effect 3 é um jogo single-player" ( Mod sugere que não haverá multiplayer. )

De acordo com um post de um dos moderadores dos fóruns oficiais da Bioware, Mass Effect 3 vai ser um jogo focado no single-player.

Surgiram especulações que indicavam que a produtora poderia incluir um modo online para o terceiro jogo da série - e algumas ofertas de emprego apontavam para isso - mas um moderador dos fóruns oficial da Bioware escreveu o seguinte:

"Agora que a BioWare anunciou oficialmente Mass Effect 3, vou voltar para a minha velha thread: Mass Effect 3 é um jogo single-player."

Uma vez que se trata de um moderador de um fórum, ficamos a aguardar por mais detalhes oficiais sobre este assunto.
 
Espero bem que seja verdade, já estava com receio que pudessem cortar no conteúdo SP para encaixar o multiplayer. Talvez num futuro MMORPG do universo Mass Effect seria o melhor ;)
 
Espero bem que seja verdade, já estava com receio que pudessem cortar no conteúdo SP para encaixar o multiplayer. Talvez num futuro MMORPG do universo Mass Effect seria o melhor ;)

Um MMORPG do Mass Effect seria mesmo espectacular! :D
Talvez um dia quando terminarem a historia, desenvolvam um MMORPG, quem sabe xD
 
Sinceramente prefiro ver o ME3 como single-player apenas. Mais tarde poderão lançar um multi-player como uma instalação stand-alone, mas o melhor é mesmo não o incluir na sequela. Temo que isso iria ter impacto no SP e no PC, não estou a ver este tipo de MP a ter qualquer sucesso, só mesmo em consolas.
 
Eu só agora é que entrei no mundo mass effect por já ter um pc até bom para jogar sem problemas mas até ver estou a adorar ao máximo, história espectacular, o ambiente futuro que adoro. Agora acabar o primeiro, comprar o 2º e depois o 3º uma saga que não quero falhar nem um.
 
Não te esqueças dos DLCs, os do ME2 são brutais e obrigatórios. :D o The Shadow Broker vai ter consequências no ME3 e o Bring Down The Sky do ME1 tem umas menores no 2, portanto vê se arranjas esses dois.
 
Back
Topo