PC Mass Effect: Andromeda (Bioware/EA)

Tive flickering um par de vezes, tal como tive o "cam bug" (fica a abanar constantemente, provocado por movimentos marados do Ryder ou com o Nomad, para mim o mais chato), personagens que fogem em falas ou ganham meio metro, um par a flutuar ou na default T form. Isto até meio de Havarl, e pelo que li há mais uns bons quantos.

A solução geral, especialmente para os dois primeiros que o resto são apenas por momentos, é save/exit game/lauch/load e fica como novo.
 
Não percebo o odio a este jogo.
Vou com 56H de gameplay, até agora estou a gostar bastante. Acho que foi um bom spin off da "serie" original.
 
Eu só tenho a reclamar ao jogo nao ser muito fluido, de resto não tenho muito apontar. Estou a jogar devagar a ver se chega alguma actulização pois gosto do jogo e queria jogar em condições...
 
Não tenho problemas desses, aqui a 970 safa-se muito bem a 1080p.

Ouvi muita gente a reclamar principalmente da historia, não consigo perceber porque, acho que está bastante solida e bem conseguida.
 
Eu não consigo jogar o jogo suavemente, de momento a gráfica que tenho é fraca mas tive uma rx 470 e mesmo com tudo em low o jogo simplesmente dá breaks a cada 5 segundos, penso que seja do cpu é um i3 3220 mas já vi jogarem com um i3 inferior e roda bem, agora experimentei na minha gtx 650 1gb enquanto a nitro rx480 8gb não chega mas o cpu está sempre nos 100%, não percebo... Olhem aqui:

Pois eu tb tenho esse problema tenho uma MSI gtx 950 2gb /8gb ram/ processador core 2 quad q6600, no meu por incrivel que pareça ou não... corre melhor em high do que em medium ou low.., pelo que li jogar em low specs dá mais uso ao processador o que piora o desempenho enquanto que em high recorre mais ao gpu e notasse bem pelo menos no meu, e as paragens que tenho não são os frames mas sim paragens e atrofios no som dá-me a entender que simplesmente não tenho recursos suficientes o disco está sempre a patinar todos os recursos a serem usados a 100% ñ sei se talvez tivesse mais memoria e um ssd ia melhorar a coisa mas tb não vou ficar a saber tenho de fazer upgrade geral mas mesmo assim consigo jogar.

Já um amigo meu com um fx 6300/16gb ram/uma msi RX 480 8gb/ disco ssd corre lindamente em ultra e high com o vsync on...
 
Última edição:
Pois. Eu nem estou jogando mais, se comprar será mais para a frente. De qualquer maneira irei comprar um PC novo até ao verão em princípio.
 
Portanto hoje às 16h
4d60d74976ae484183d04cb7e6b3ca3a.png
 
Última edição:
2ª playtrough? :winknu:

Eu vou +\- a meio da minha 2ª e é engraçado que tenho encontrado/notado em imensos pormenores e mini-quests que me passaram ao lado na 1ª (explica os 98% de jogo completo).
 
É daqueles que joguei e completei 80/90% de todas as quests e não volto a jogar....bem mais depressa jogo qualquer um dos outros 3
 
patch notes:

No more "new email"

No more "greyed out conversation options" when there is new stuff

New Graphics settings on consoles

Nexus max level to 29

Increased max autosave slots

Balance for MP and SP at higher difficulties.

Há pessoal a reportar várias alterações como keybinds separadas para on foot, on nomad e galaxy map, e outras pequenas alterações.

EDIT:

Post oficial: http://blog.bioware.com/2017/05/09/mass-effect-andromeda-patch-1-06-notes/
 
A aplicação de android também levou um update jeitoso.
Notei as seguintes alterações:
  • Muito mais responsiva e não se engasga do nada quando se alterna entre secções;
  • Dá para ver o resumo de uma missão enquanto está a ser feita ou concluída e só a partir deste novo ecrã é que dá para fazer debrief.
  • Dá para comprar packs e items directamente na app (nunca percebi porque não dava antes)
 
alguém sabe se este jogo é obrigatório fazer missões secundarias para ter um bom final? as missões principais e as de lealdade são razoáveis mas as secundárias são uma seca enorme...

por exemplo no Witcher 3 algumas missões secundarias são tão ou mais importantes como as principais para ter um bom final, espero que em Mass effect não seja assim
 
Back
Topo