Multiplataforma Mass Effect: Andromeda (BioWare)

shenizian

Power Member
maxresdefault.jpg


//d e v e l o p e r_______ Bioware
//
p u b l i s h e r______ Electronic Arts
//
p l a t f o r m_____ PC, PlayStation 4, Xbox One
//
r e l e a s e_____ Março 2017


//t e a s e r_



Recentemente houve um leak, o podcast a seguir fala de muitas coisas que foram reveladas, alguns SPOILERS mínimos, principalmente sobre novas features:

//p o d c a s t_

Passo a resumir as novidades mais interessantes, algumas já anunciadas oficialmente, mas mesmo assim segue tudo com tags spoiler.

1. O jogo é passado numa nova galáxia, a Helius Cluster. E haverá muita exploração.
2. A nossa personagem será um Pathfinder, ou seja um pioneiro que vai explorar aquela cenaita toda.
3. Mako está de volta, desta vez totalmente customizável .
4. Ecosistema dinâmico presente, ou seja tudo o que fazemos terá um impacto nos planetas.
5. Sistema de gestão de recursos ao estilo Dragon Age.
6. Fog of War. Visto tratar-se de uma galáxia desconhecida vamos ter de a explorar apalpando terreno.
7. Raça Khet. Serão inimigos e vamos poder conquistar outposts deles a la Farcry.
8. Mais opções físicas nas conversações, tipo sacar de uma arma para obrigar a pessoa a fazer algo.
9. The Tempest. Nome da nova nave espacial customizável.
10. Missões de lealdade. Estão de volta e em muito maior quantidade.
11. 7 personagens. A única que se tem conhecimento é um Krogan chamado Drack e uma biotic chamada Cora.
 
Última edição:
Espero uma boa história por trás que isso de ser pioneiro por si só não me convence muito lol preferia ser spectre xD

Sabes bem que a Bioware não falha na história, se bem que houve membros chave que abandonaram a equipa. A ver. Mas acho que vamos ser mimados outra vez :)

"We think fans of the series are going to be surprised at just how far we're going" Aaryn Flynn

New Mass Effect E3 2014 teaser trailer

Concept Art adicionada ao primeiro post.
 
Eu tudo o que mais quero é ser surpreendido, eu por exemplo em relação ao 3 apenas pedia por exemplo mais elementos rpg um pouco ao estilo do 1 e mais exploração como havia no 1 mas menos chata lol gostava de ter novamente vários membros da crew de raças diferentes que dessem pontos de vista diferentes consoante a situação, uma boa adição seria batarians ou volus ou vorcha por exemplo.

Uma crew variada e essencial para side missions diferentes e que abordem temáticas diferentes

Acho que seria fixe mais costumizacao das armas por exemplo e já que dá para mexer no mako porque não na nossa arma.

Acho que se vamos ter um outpost vê lo crescer e tudo mais como foi no castelo do dragon age e uma sensação bem fixe se bem que é algo a ser melhor explorado pois no dragon age so podemos escolher em 3 situações e pouco muda para ser sincero.
 
Eu tudo o que mais quero é ser surpreendido, eu por exemplo em relação ao 3 apenas pedia por exemplo mais elementos rpg um pouco ao estilo do 1 e mais exploração como havia no 1 mas menos chata lol gostava de ter novamente vários membros da crew de raças diferentes que dessem pontos de vista diferentes consoante a situação, uma boa adição seria batarians ou volus ou vorcha por exemplo.

Uma crew variada e essencial para side missions diferentes e que abordem temáticas diferentes

Acho que seria fixe mais costumizacao das armas por exemplo e já que dá para mexer no mako porque não na nossa arma.

Acho que se vamos ter um outpost vê lo crescer e tudo mais como foi no castelo do dragon age e uma sensação bem fixe se bem que é algo a ser melhor explorado pois no dragon age so podemos escolher em 3 situações e pouco muda para ser sincero.

Yep yep, isso tudo. Eu gostava de ver também uma malha de acções/consequências maior e mais diversa do que alguma vez visto. Mais opções de conversação não apenas regidas por moral positiva ou negativa. E um porradão de finais diferentes. Gostava mesmo de ver esta mecânica que sustém a história e tudo o resto levada ao próximo nível.
 
Eu gosto daquilo de bem ou mau, gostava era que ser neutro também fosse uma opção válida e não apenas branco ou preto.

Mas tudo o que disseste também gostava e acho que tem que ser esse o objectivo, levar o storytelling a outro nível.
 
É esperar para ver, normalmente a bioware não desilude muito, eu estou ansioso para ver o que vem de ali, Mass Effect 4 ou outro nome qualquer, que ate faz sentido se é para começar uma nova aventura com novos personagens :D

Vamos ver como é que será mesma timeline(que os primeiros 3) ou será no passado/futuro?
Como é que vão incorporar a historia do Shepard com esta nova? (espero que não façam uma coisa tipo dragon age 2...)

*Is shepard a REAPER?* :blubomte:
 
A Universal Studios anunciou a data de lançamento de um project ainda não anunciado em Novembro de 2016. Especula-se que seja o filme baseado no primeiro jogo do Mass Effect. A Legendary Pictures tem os direitos para fazer o filme desde 2010 e em 2013 apresentou o projecto à Universal Studios.

As datas parecem fazer sentido. Tudo indica que vamos ter um reveal do próximo jogo de Mass Effect já nesta E3 em Junho. Só teriam a ganhar se jogo e o filme fossem lançados mais ou menos na mesma altura. Que acham?

http://www.ign.com/articles/2014/05/14/universal-may-have-just-announced-the-mass-effect-movie
 
Já estou a imaginar o arrepio na espinha quando aparecer o texto inicial ao som do main theme do jogo :D

O universo Mass Effect tem potencial enorme para um filme (ou talvez até uma série) mas no caso deste se realmente materializar manterei uma atitude céptica. Assim de repente não me lembro de um filme baseado em video-jogos que tenha sido um sucesso, à excepção talvez do primeiro Resident Evil.
 
Assim de repente não me lembro de um filme baseado em video-jogos que tenha sido um sucesso, à excepção talvez do primeiro Resident Evil.

Como?! Tens grandes pérolas como o Street Fighter e Mortal Kombat, o maravilhoso Alone in the Dark ou até o exímio Super Mario Bros. !!! LOL

Depois tiveste uns que tiveram muito sucesso financeiro mas não foram assim nada por aí além como o Tomb Raider, Need For Speed e Prince of Persia e os Resident Evils.

Mas agora prepara-te porque nos próximos anos acho que a moda vai ser fazer filmes de video jogo. Se fizerem o que fizeram com a Marvel não me importo.

A caminho:
Warcraft
Mass Effect
Uncharted
Assassins Creed
Mais um Hitman
Mais um Resident Evil
Mais um Need For Speed
Reboot Mortal Kombat
Reboot Tomb Raider
Splinter Cell
Deus Ex
The Last of Us
Metal Gear Solid
Angry Birds
Até do Minecraft...
Epá e muitos mais.
 
Só peço que se usarem o Frostbite para o melhorarem porque o DA:I está cheio de bugs e glitches. Já para não falar daqueles cabelos :lol:
 
Parece que querem transmitir um feeling 'à lá' Firefly. Está engraçado, mas o Mass Effect tem uma música tão icónica que na minha opinião assentaria melhor no trailer.
 
Back
Topo