1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mass Effect já vale um milhão

Discussão em 'XBOX' iniciada por .:SP:., 14 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 819)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Mass Effect já vale um milhão
    Curiosamente (ou não), a grande aposta de Natal da Microsoft dá pelo nome de Mass Effect, o tão aguardado Role-Playing Game de ficção científica desenvolvido pela experiente BioWare. E para já, os jogadores estão a aderir em pleno ao exclusivo Xbox 360, que acaba de ultrapassar o primeiro milhão de cópias vendidas em apenas três semanas de mercado.

De acordo com Jeff Bell, vice-presidente de marketing da Xbox 360, Mass Effect está claramente a superar as expectativas que a Microsoft tinha para ele, visto ainda nem sequer estarmos muito perto do Natal. Os últimos números a que havíamos tido acesso sobre as vendas de Mass Effect falavam em 328 mil unidades vendidas durante o mês de Novembro (simExchange), pelo que o restante deverá ter sido colhido nos primeiros dias de Dezembro.

Mass Effect, que acaba de ganhar ainda mais força com este seu sucesso inicial, vai ter continuidade dentro dos próximos anos, com a BioWare a garantir que estaremos perante uma futura trilogia.

Fonte: MyGames

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A Bioware merece... fazem dos melhores RPG's do mercado, a par com a Blizzard e a Square. E claro, é bom para a 360 para aliciar mais developers.

3. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Nunca experimentei este jogo é assim tão bom?

CumpS

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

PS: Esqueci-me de mencionar a Bethesda :D

Ninguém te pode dizer se gostas ou não. Se jogaste KOTOR sabes o que a Bioware é capaz. Grandes personagens e história. No Mass Effect tentaram tornar o combate mais "mainstream" ao torná-lo um "shooter" mas a base ainda é um RPG com muito diálogo e história.

O que não faltam aí é trailers... vê.

5. kad

kad Power Member

Sendo a consola que mais jogos vende, não acho dificil de aliciar os developers... :D

6. piberman

piberman Power Member

Tentei ganhar um na revista Domingo que o meu avô comprou com o Correio da Manhã, se não me saiu acho que vou largar uns euritos para este jogo.

Partilhar esta Página