Multiplataforma Mass Effect Legendary Edition (BioWare)

Daimon

Moderador
Staff
Electronic Arts gave investors an overview of its plans for the fiscal year that runs through the end of March 2021. The publisher has 14 games in the works. But it’s also still committed to its ongoing live services like Apex Legends, The Sims 4, and EA Access. To help grow those services, EA says it’s looking to expand its presence even further.

[...]

Here’s how that all breaks down:
  1. Burnout Paradise Remastered (Nintendo Switch)
  2. Command & Conquer Remastered (PC)
  3. Medal of Honor VR
  4. FIFA 21
  5. Madden NFL 21
  6. NHL 21
  7. Unannounced sports game
  8. An HD remake of an EA game
  9. EA Partner game
  10. EA Partner game
  11. EA Partner game
  12. EA Partner game
  13. EA Mobile game
  14. EA Mobile game
[...]

Oh, and that HD remake of an EA game is the Mass Effect Trilogy. Just don’t expect that to also launch on Switch — at least not at first.

https://venturebeat.com/2020/05/05/ea-14-new-games/
 
Lol a EA a fazer um Remake? Amigos esperem sentados que isso de pé vai cansar.

Vai ser um Remaster na onda preguiçosa do que fizeram com o Burnout Paradise. 4K 60 FPS com texturas melhores e siga, a mesma experiência.

O meu interesse nisto é misto. Eu muito lá atrás na 360 joguei o primeiro e metade do segundo. Não vou dizer que não gostei do jogo, mas também não senti aquela coisa que muita gente fala.

A existir isto e ficando barato é algo a reconsiderar, caso contrario, nhé.
 
Pelo que tenho lido em variados sites do assunto, falam todos em remaster e não em remake. Mas é melhor esperar pelo anúncio oficial. Se sair para a Switch, compro.
 
Lol a EA a fazer um Remake? Amigos esperem sentados que isso de pé vai cansar.

Vai ser um Remaster na onda preguiçosa do que fizeram com o Burnout Paradise. 4K 60 FPS com texturas melhores e siga, a mesma experiência.

O meu interesse nisto é misto. Eu muito lá atrás na 360 joguei o primeiro e metade do segundo. Não vou dizer que não gostei do jogo, mas também não senti aquela coisa que muita gente fala.

A existir isto e ficando barato é algo a reconsiderar, caso contrario, nhé.

O remake que se fala aos anos é fazer um jogo com os 3. Basicamente pegar na gameplay do 3 e criar um jogo enorme.
 
@RuiBK se assim fosse sempre era mais interessante. O 1 em termos de gameplay não era nada de especial, o 2 estava bastante melhor conseguido. Imagino o 3.
 
Portar o combate do 3 para traz era uma bastante boa ideia, mas isso significava mudar bastantes coisas principalmente no primeiro e no sistema de inventario que tinha
 
Joguei muito aos 3, completei-os e tirei as Platinas. Gostei mais do 2, mas gostei dos outros também. Joguei por esta ordem, 2, 3 e 1 na PS3. Na altura era um exclusivo Xbox, joguei conforme foram saindo. É uma série que guardo com estima.
 
O meu preferido foi o primeiro joguei no lançamento e venerei aquilo altura.
Eu acho que depois no 2 e 3 o jogo foi ficando "menos" rpg tornando mais "action adventure" para agradar a um público maior.
 
Gostei bastante do primeiro e do 2. O 3 nem lhe toquei! E, por ser tão barato, comprei ontem o Andromeda por 10€ para jogar na X.

Um remake seria compra certa!
 
O meu preferido foi o primeiro joguei no lançamento e venerei aquilo altura.
Eu acho que depois no 2 e 3 o jogo foi ficando "menos" rpg tornando mais "action adventure" para agradar a um público maior.

Tambem tive o mesmo feeling. E no primeiro confesso que gostava de explorar os planetas com o jipe, mas a maior parte da malta não gostou.
 
Back
Topo