Multiplataforma Mass Effect Legendary Edition (BioWare)

Instalei a X ontem e saquei os ME todos só para ver os gráficos da consola nova...pensei: já joguei a isto quando era novo, deve ser uma seca. Errado!

Devo estar a ficar velho porque não me lembro de quase nada do ME1 (nem de nenhum) e até estou a gostar numa óptica de retrogaming quase.

Fui ver e este ainda foi na 360...o tempo passa. O Forza 1 tem quase 20 anos.
 
Instalei a X ontem e saquei os ME todos só para ver os gráficos da consola nova...pensei: já joguei a isto quando era novo, deve ser uma seca. Errado!

Devo estar a ficar velho porque não me lembro de quase nada do ME1 (nem de nenhum) e até estou a gostar numa óptica de retrogaming quase.

Fui ver e este ainda foi na 360...o tempo passa. O Forza 1 tem quase 20 anos.

Não sei qual a tua sensibilidade,mas pelo menos para mim os 60/120 fps fazem uma diferença grande. E tendo em conta que eles mexeram nos gráficos de todos e gameplay do 1,as coisas vão para lá de mais framerate.
 
Não sei qual a tua sensibilidade,mas pelo menos para mim os 60/120 fps fazem uma diferença grande. E tendo em conta que eles mexeram nos gráficos de todos e gameplay do 1,as coisas vão para lá de mais framerate.
sim é quase um jogo novo e como não me lembro de quase nada é de facto um jogo novo. grande diferença na parte do gráficos tendo em conta que há 10 anos ainda deveria ter uma CRT em vez de uma 4K para jogos e com o frame rate da X.
 
Acho que estás com uma visão um bocado expandida do quanto atrás estávamos há 10 anos. Há 10 anos já o meu plasma tinha 4 anos.
 
Acho que estás com uma visão um bocado expandida do quanto atrás estávamos há 10 anos. Há 10 anos já o meu plasma tinha 4 anos.
:n1qshok: é possivel mas eu nunca tive plasmas. A questão é que tudo o que era X360, já vejo como muuuuito antigo. Mas é possível que esteja a subestimar o que realmente havia há 10 anos.

mas não quero dizer que fosse mau. afinal eu venho do ZX Spectrum 48K e ainda hoje jogo Elite (na Xbox quase 1700 horas e a contar) assim como joguei em 1984 num CRT Verde com 8 polegadas :biglaugh: e um deck de cassetes com chave de fendas fininha sempre à mão (os velhos entenderão ah ah ah)
 
Há 10 anos a xbox 360 estava a entrar no último ano. Estava praticamente a entrar a Xbox one.

Elite no spectrum não cheguei a jogar muito. Se calhar não entrava, já não me lembro.
 
Sou mais um que anda no universo do Mass Effect. Completei a trilogia há uns meses e ando agora no Andromeda. Para já também estou a achar a história interessante, embora pior que a da trilogia original (também não era fácil igualar!).

Em relação ao gameplay, chateia-me não poder controlar os companheiros nos combates. Fazer combos de bióticos fica muito aleatório porque não podendo controlar, também não ando a ver o que eles andam a fazer, por isso basicamente são lutas isoladas, e de quando em vez lá surge um combo.

Também gostava do método de lançar os poderes (aparecia a rodinha e o tempo parava, dando tempo de pensar bem no que fazer), neste é tudo mais rápido. Não é que seja mau, mas gostava mais do método anterior.
Finalmente terminei o Andromeda! Não entendo o hate que o jogo levou (talvez estivesse diferente quando saiu?).

Pena não terem feito uns DLC's. Ficaram algumas pontas soltas que gostava de ver resolvidas.
 
Back
Topo