http://previews.teamxbox.com/xbox-360/1336/Mass-Effect/p1/ Bioware é garantia de qualidade Acho que a X360 vai ficar muito bem servida em termos de RPG's!
Que trailer BRUTAL! http://news.teamxbox.com/xbox/11365/Mass-Effect-E3-2006-Demo-Video-Walkthrough/ De acordo com o que li isto vai ser uma trilogia. A 2ª parte sai 1 ano depois e a 3ª 1 ano após a 2ª. Se há jogo (para além do PES ) que me faz querer uma consola next-gen é ESTE!
Parece ser muito bom. Parece ser ao estilo do starwars Kotor. Os gráficos tão mt bons. Vamos lá ver se o jogo é mais que gráficos bonitos.
Não achei nada de especial, e gráficamente acho bem feio, essas cores matam a vista, e tem muito vazio nos cenários.
Por acaso também não fiquei assim muito entusiasmado... Mas tem bom aspecto lá isso tem e a Bioware não costuma falhar
isto é exclusivo? ou vai sair pa pc? gostei do facto do jogo parecer ENORME, pois ele falou de mundos numa quantidade à escala duma galaxia quanto ao aspecto, mt doom, mas com hdr e algum cenario destrutivel. Fikem bem!
Para que plataforma e de que género de jogo? É que também não gostei nada do KOTOR, o gráficos eram demasiado pixelizados parecia ps2, e a interface do jogo era irritante.
Achas que me interessa a plataforma? Dá-me la mas é os exemplos para podermos tirar conclusões sobre o que são bons gráficos para ti. E este jogo n tem nada a ver com o KOTOR em termos gráficos. O KOTOR já ficou para trás ha muito. Mas vá vamos lá ver esses jogos tão bons que deixam este logo a um canto.
Gostava muito de ver isto no pc. Impressiona pelos graficos e ambiente, achei é que tinha muitos slow downs.
Jovem eu não falei de jogos que metam esses gráficos a um canto, apenas disse que são feios e nada de especial para o "hype" em torno disso, não disse que eram dos piores. Tu falas-te que o KOTOR à muito que ficou para trás, considerei o jogo fraco no 1º dia de lançamento quando meti o jogo na consola, o que é completamente diferente. Sempre que olhas para o horizonte este está vazio, a bacana quando fala as expreções não correspondem ao efase da fala, a magia (cena azul que ele larga) não tinha impacto. Tendo em conta a potência da plataforma, não achei nada de especial, se lhe tirares os gráficos 360 nem chega perto do Oddworld Stranger's Wrath, Riddick, Unreal Campionchip 2 todos eles xbox1.
Os gráficos estão excelentes, mas isso não quer dizer que façam automaticamente aquele "click" de deixar alguém completamente boquiaberto. Foi o que também se passou comigo. Nem se trata de comparar o Mass Effect com outro jogo. Muito provavelmente já fiquei mais "WOW" com jogos inferiores técnica e graficamente. É daquelas coisas que são um bocado complicadas de explicar.
Pois só se for isso. Eu n gosto mt de rpg's pk ocupam mt tempo mas sei reconhecer quando os gráficos são bons. Na cena do bar tão mt bons, com mts personagens a passear-se pelo bar etc. Eu achei pelo menos. E é o primeiro titulo feito por eles para a 360.
tb reparei nisso, especialmente durante as cenas de acção(bem, tem logica, armas, balas, pó, tudo particulas). parece-me ainda mt beta os videos deste jogo. espero que melhorem alguns efeitos, e corrijam os slow downs. Fikem bem!
Este trailer foi feito com uma versão antiga e muito incompleta do jogo, neste momento o jogo já está muito melhor em termos de velocidade e qualidade de gráficos. Podem confirmar isto no site oficial.