1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Mass Effect

Discussão em 'XBOX' iniciada por Korben_Dallas, 10 de Maio de 2006. (Respostas: 1133; Visualizações: 73777)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

http://previews.teamxbox.com/xbox-360/1336/Mass-Effect/p1/

Bioware é garantia de qualidade :)
    Acho que a X360 vai ficar muito bem servida em termos de RPG's!

Última edição pelo moderador: 27 de Abril de 2012
  2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Que trailer BRUTAL! :eek:

http://news.teamxbox.com/xbox/11365/Mass-Effect-E3-2006-Demo-Video-Walkthrough/

De acordo com o que li isto vai ser uma trilogia. A 2ª parte sai 1 ano depois e a 3ª 1 ano após a 2ª.

Se há jogo (para além do PES :D) que me faz querer uma consola next-gen é ESTE! :drooling:

Última edição: 15 de Julho de 2006
  3. zx-9r

zx-9r Power Member

que coisa impressionante... :wow:

4. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Que brutalidade! Um must mesmo! :wow:
    Mal posso esperar!
    Abraço

5. João Quintas

João Quintas Banido

Parece ser muito bom. Parece ser ao estilo do starwars Kotor. Os gráficos tão mt bons. Vamos lá ver se o jogo é mais que gráficos bonitos.

6. ChesterLP

ChesterLP Folding Member

Os gráficos estão simplesmente soberbos!!! Faz-m lembrar as imagens do UT 2007.

7. imortus.san

imortus.san Power Member

Não achei nada de especial, e gráficamente acho bem feio, essas cores matam a vista, e tem muito vazio nos cenários.

8. João Quintas

João Quintas Banido

Só para ter uma noção do que tu achas bom diz lá ai uns exemplos para comparar...

9. timber

timber Zwame Advisor

Por acaso também não fiquei assim muito entusiasmado...

Mas tem bom aspecto lá isso tem e a Bioware não costuma falhar

10. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

isto é exclusivo? ou vai sair pa pc?

gostei do facto do jogo parecer ENORME, pois ele falou de mundos numa quantidade à escala duma galaxia :P

quanto ao aspecto, mt doom, mas com hdr e algum cenario destrutivel.

Fikem bem!

11. imortus.san

imortus.san Power Member

Para que plataforma e de que género de jogo?
    É que também não gostei nada do KOTOR, o gráficos eram demasiado pixelizados parecia ps2, e a interface do jogo era irritante.

12. João Quintas

João Quintas Banido

Achas que me interessa a plataforma? Dá-me la mas é os exemplos para podermos tirar conclusões sobre o que são bons gráficos para ti. E este jogo n tem nada a ver com o KOTOR em termos gráficos. O KOTOR já ficou para trás ha muito. Mas vá vamos lá ver esses jogos tão bons que deixam este logo a um canto.

13. zer0

zer0 [email protected] Member

Gostava muito de ver isto no pc. Impressiona pelos graficos e ambiente, achei é que tinha muitos slow downs.

14. imortus.san

imortus.san Power Member

Jovem eu não falei de jogos que metam esses gráficos a um canto, apenas disse que são feios e nada de especial para o "hype" em torno disso, não disse que eram dos piores. Tu falas-te que o KOTOR à muito que ficou para trás, considerei o jogo fraco no 1º dia de lançamento quando meti o jogo na consola, o que é completamente diferente.

Sempre que olhas para o horizonte este está vazio, a bacana quando fala as expreções não correspondem ao efase da fala, a magia (cena azul que ele larga) não tinha impacto.
    Tendo em conta a potência da plataforma, não achei nada de especial, se lhe tirares os gráficos 360 nem chega perto do Oddworld Stranger's Wrath, Riddick, Unreal Campionchip 2 todos eles xbox1.

15. zx-9r

zx-9r Power Member

por acaso tb n consigo compreender como podem achar que os gráficos "não tão nada de especial"

16. Jintro

Jintro O Colaborador

Os gráficos estão excelentes, mas isso não quer dizer que façam automaticamente aquele "click" de deixar alguém completamente boquiaberto. Foi o que também se passou comigo.

Nem se trata de comparar o Mass Effect com outro jogo. Muito provavelmente já fiquei mais "WOW" com jogos inferiores técnica e graficamente. É daquelas coisas que são um bocado complicadas de explicar.

17. João Quintas

João Quintas Banido

Pois só se for isso. Eu n gosto mt de rpg's pk ocupam mt tempo mas sei reconhecer quando os gráficos são bons. Na cena do bar tão mt bons, com mts personagens a passear-se pelo bar etc. Eu achei pelo menos. E é o primeiro titulo feito por eles para a 360.

18. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

tb reparei nisso, especialmente durante as cenas de acção(bem, tem logica, armas, balas, pó, tudo particulas). parece-me ainda mt beta os videos deste jogo.

espero que melhorem alguns efeitos, e corrijam os slow downs.

Fikem bem!

19. TeckMaster2

TeckMaster2 Power Member

Este trailer foi feito com uma versão antiga e muito incompleta do jogo, neste momento o jogo já está muito melhor em termos de velocidade e qualidade de gráficos.

Podem confirmar isto no site oficial.

20. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

OMFG!! :wow: :wow:

Estou sem palavras...

Brutal, único, fantástico. É o que consigo dizer neste momento.

Partilhar esta Página